FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Arrow_54_512

NJPW King Of Pro Wrestling 2014

+3
Jack Laree
Ribeiro
Moore
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Empty Re: NJPW King Of Pro Wrestling 2014

Mensagem por Fundertaker Seg Out 13 2014, 22:39

NEW JAPAN DRAGONS REUNITE~!
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Empty Re: NJPW King Of Pro Wrestling 2014

Mensagem por Proust Seg Out 13 2014, 23:52

Finalmente acabei de ver.

Show que começou um bocado meh mas que finalmente melhorou com a chegada do combate de tag teams com o IWGP jr. Tag team championship em jogo. Esperava muito daqui e não me desiludiu. Combate com varios high spots bem agradavel.

Takahashi v. Ishii foi o melhor combate da noite, pensei que o Takahashi ia reter mas gostei bastante de ver o Ishii a recuperar o titulo.

O combate que opôs o Okada ao Naito era dos combates que me despertava menos interesse porque vamos ser sinceros, não havia sequer a hipotese do Naito ganhar aqui, graças a esta previsibilidade não estava com interesse para isto mas o dois entregaram um dos melhores combates da noite.

Fiquei um bocado chocado pelo Styles ter perdido no main event e não sei que sentido é que aquilo fez mas não fiquei nada aborrecido. O match foi bastante bom mas nada de extraordinario a meu ver, estava à espera de mais sinceramente. Oh Well, ver outro match entre o Okada e o Tanahashi é sempre giro já sacaram 2 matches de 5 stars e há sempre a possibilidade de sacarem mais um.

Houve outros combates solidos mas estes sãos os que destaco.

Quanto ao botch fiquei preocupado. Não sei como é que ele saiu vivo e acabou o match em condições.

Mas não posso mentir e dizer que não me ri quando venderam o botch do Koslov e cairam no todos no meio do chão NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 5081

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Empty Re: NJPW King Of Pro Wrestling 2014

Mensagem por Moore Sex Out 17 2014, 12:54

Ratings do Meltzer:
- Time Splitters (c) vs. Young Bucks vs. Forever Hooligans - ****
- Ryusuke Taguchi (c) vs. Desperado - ***1/4
- Yujiro Takahashi (c) vs. Tomohiro Ishii - ****1/2
- CHAOS (Nakamura/HASHI) vs. Goto/Shibata - ***3/4
- Kazuchika Okada vs. Tetsuya Naito - ****1/4
- AJ Styles (c) vs. Hiroshi Tanahashi - ****1/2.

Por acaso vi agora o Takahashi-Ishii e de facto... foi giro. Não sei se tão giro como o Meltzer diz... mas foi giro.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King Of Pro Wrestling 2014 - Página 3 Empty Re: NJPW King Of Pro Wrestling 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos