FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 Arrow_54_512

Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno

+9
gr8blue
Roma
.Aimar
rDmT93
Dr. Eira
Costa
Pitungo
Fabio08
Arts
13 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 Empty Re: Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno

Mensagem por Arts Qui Out 09 2014, 01:50

Roma escreveu:
Arts escreveu:Amigos, eu fui ver à wikipedia, não faço a mínima ideia qual é a história de vida do Rui Costa.

De resto é comparar o incomparável.
Não estavamos a comparar jogadores formados por os 3 grandes? É que o Sporting não tem nenhuns poderes mágicos onde os melhores putos vão lá parar. Todos os anos, existem 5/6 jogadores jovens dos 3 grandes que poderiam estar a fazer o que o Ruben Neves está a fazer. TODOS OS ANOS. Mesmo nas gerações mais merdosas. O Sporting tem é, como já disse várias vezes, uma aposta nesses jovens muito superior em comparação com Porto e Benfica. Mesmo jovens que toda a gente sabe que nunca serão grandes estrelas mas o Sporting lá os mete a jogador e faz um plantel com base nesses jogadores.

A tua tentativa de tentar parecer o Sporting maior só pelo facto de "ser o único clube do mundo a formar 2 bola de ouro" (que não é, desculpa) mas nós estamos a falar deste momento, do presente, estamos a falar da presente formação de jogadores dos 3 grandes. Porque falares da formação dos 90s e dos 00s e a d'agora, a figura muda-se bastante.

O Sporting é o único clube do mundo a formar dois jogadores bola de ouro, desculpa te dizer.

Eu no presente estou a ver como a notícia indica, 67% dos jogadores convocados a nível interno do Sporting, melhor ainda

Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 10668993_10152331181751555_5105687215371279267_o

Não é só no AA, como também nos escalões Sub 20 e 21. Isto é que é o presente, no dia de hoje a estas horas aqueles são os convocados. Agora virem-me cá dizer "Ah então mas o clube X tem esta fornada que não fica atrás da que o clube Y tem agora, por isso é melhor ou igual", quem garante que a margem de progressão é a mesma? Quem garante que os do Y não são mais promissores? Ou até mesmo o contrário, funciona para os dois lados. Isso é que não é presente meu amigo, aí já estás a fazer futurologia; se tens essa capacidade tudo bem, eu não tenho.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Ir para o topo Ir para baixo

Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 Empty Re: Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno

Mensagem por .Aimar Qui Out 09 2014, 01:54

rDmT93 escreveu:O Rui Costa passou por todos os escalões de formação do Benfica, tendo sido emprestado ao Fafe no seu primeiro ano de sénior -> formado no Fafe, yah. No final da época, o Bernardo Silva terá sido formado no Mónaco.

De resto, boa medição de pilinhas que este tópico se tornou.

Thanks dud. Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 376440

Btw, isto tornou-se numa medição de pilas, quando eu já frisei mais do que uma vez que a formação do Benfica está ao nível da do Sporting nos últimos 3/4 anos, quer na qualidade dos putos, quer nos resultados. Também seria impossível o Benfica ter formado um jogador de jeito que fosse nos anos 2000 quando a formação estava totalmente destruída até à chegada do LFV, e se formos a ver dos anos 90 para trás a qualidade da formação era semelhante.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Roma Qui Out 09 2014, 18:42

Arts escreveu:
Roma escreveu:
Arts escreveu:Amigos, eu fui ver à wikipedia, não faço a mínima ideia qual é a história de vida do Rui Costa.

De resto é comparar o incomparável.
Não estavamos a comparar jogadores formados por os 3 grandes? É que o Sporting não tem nenhuns poderes mágicos onde os melhores putos vão lá parar. Todos os anos, existem 5/6 jogadores jovens dos 3 grandes que poderiam estar a fazer o que o Ruben Neves está a fazer. TODOS OS ANOS. Mesmo nas gerações mais merdosas. O Sporting tem é, como já disse várias vezes, uma aposta nesses jovens muito superior em comparação com Porto e Benfica. Mesmo jovens que toda a gente sabe que nunca serão grandes estrelas mas o Sporting lá os mete a jogador e faz um plantel com base nesses jogadores.

A tua tentativa de tentar parecer o Sporting maior só pelo facto de "ser o único clube do mundo a formar 2 bola de ouro" (que não é, desculpa) mas nós estamos a falar deste momento, do presente, estamos a falar da presente formação de jogadores dos 3 grandes. Porque falares da formação dos 90s e dos 00s e a d'agora, a figura muda-se bastante.

O Sporting é o único clube do mundo a formar dois jogadores bola de ouro, desculpa te dizer.

Nop.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida

Mensagem por Arts Qui Out 09 2014, 21:27

Aguardo que pares de estar em negação e digas os outros que conseguiram a mesma proeza, se possível diz também os jogadores para eu não ter de procurar muito para provar que estás errado.

Edit: Falo sim do prémio FIFA World Player agora conhecido como FIFA Ballon'Dor
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Roma Sex Out 10 2014, 19:05

George Best e Bobby Charlton, só assim de cabeça.
Roma
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida

Mensagem por Arts Sex Out 10 2014, 19:23

O Fifa World Player Award (actual FIFA Ballon'Dor) Começou em 1991, portanto jogadores dos anos 50 é capaz de ser difícil de estarem lá. Mas é capaz.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por rDmT93 Sex Out 10 2014, 19:50

É que nem a Wikipédia sabes usar.

A Bola de Ouro existe desde os anos 60 e em 2009 passou a estar sobre a alçada da FIFA, tendo deixado de existir o FIFA World Player of the Year, pŕémio que não tem nada a ver com a Bola de Ouro.

Agora podem prosseguir.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Arts Sex Out 10 2014, 23:37

Não é isso que a Wikipedia diz, sorry. A minha interpretação é tão válida quanto essa que admito é plausível.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por rDmT93 Sáb Out 11 2014, 00:34

Lol, interpretações. São dois prémios, distintos, é um facto. A única coisa que podes usar para esticar a pilinha é dizer que o Sporting, e mais nenhum outro clube, teve dois jogadores formados a ganhar o FIFA yada yada of the year, não a Bola de Ouro.  

Mas é sempre bom ver alguém com parco conhecimento, que não sabe ler, que faz da Wikipédia a bíblia e vem com sobranceria acusar os outros de estarem errados e no fim, como sempre, quando percebe que perdeu uma boa oportunidade para estar calado, tenta sair de mansinho e não admite que está errado.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Arts Sáb Out 11 2014, 00:46

São 3 prémios distintos, se formos por aí, sendo que 2 deles são oficiais organizados pela organização do futebol mundial. Adivinha lá qual dos 3 não o é. Portanto yah, sendo que são os dois da fifa interpreto o FIFA Ballon d'Or ser o seguimendo do FIFA World Player, que é tão legítimo quanto interpretares como quereres, sim, eu tenho carácter suficiente para dizer que a minha verdade não é única e incontestável e podem haver outras formas de ver o mundo.

Se não queres, não queres, mas a wikipedia é facil de se entender, se eu consegui tenho a certeza que também consegues mais facilmente até. Agora aconselho a teres calma pois o assunto que está aqui em causa vem do tópico e não é a tua opinião sobre a minha linda pessoa) se tens algum problema comigo(ou sem migo, qualquer coisa mesmo), a minha caixa de mp está aberta para desabafares. Sporting tem 67% dos jogadores convocados a nível interno - Página 6 279341
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo