Monday Night Raw - 20 de Outubro de 2014
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Monday Night Raw - 20 de Outubro de 2014
Hoje no Monday Night Raw:
- A jaula do Hell in a Cell estará montada na arena, naquele que é o último Raw antes do PPV.
- John Cena & Dean Ambrose vs. Seth Rollins, Randy Orton & Kane num 2-on-3 Handicap Street Fight.
- Hulk Hogan estará presente no show.
- AJ Lee e uma parceira à escolha vs. Paige & Alicia Fox
Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Pre-Show)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Backstage Pass)
Última edição por Renato em Ter Out 21 2014, 15:40, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Monday Night Raw - 20 de Outubro de 2014
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Estão a criar um hype fixe para um Rollins vs Orton. Espero que o Orton vença ao Cena, apenas porque queria ver o Lesnar enfrentar o Randy. E eu até curti muito dos últimos três combates entre o Cena e o Lesnar, o terceiro foi o pior e mesmo assim foi um muito bom combate.
Curti da promo Cena/Orton e tinha saudades do Heyman. Só voltou aparecer o Lesnar. Markei com aquele RKO ao Heyman. É disto que tenho falado, é chato o campeão não estar presente, mas cada oportunidade para lutar interessa e é construída. E para mim isso compensa o facto de por vezes o campeão estar a defender o titulo em combates sem interesse ou altamente previsíveis.
Estão a tornar o Ambrose um pouco comico, e eu estou ok com isso porque o gajo consegue ser um pouquito engraçado. Desde que ele continue também com a sua veia mais psycho por mim estamos fixe.
O Rollins têm crescido bastante no que toca ao trabalho de micro. Mesmo bastante. O Hell in a Cell precisa de ser selvagem, como tem sido toda esta rivalidade. O build-up foi excelente, e todos os segmentos, todos os combates, todas as interferências conduziam para este tipo de combate.
Foley ainda é um Deus do Micro.
Só para relembrar que a WWE têm tido PPVs com qualidade superior aos dos shows da programação semanal. O Hell in a Cell vai surpreender, pelo menos assim espero.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
» Monday Night Raw - 06 de Outubro de 2014
» Monday Night Raw - 27 de Outubro de 2014
» Monday Night Raw - 21 de Outubro
» Monday Night Raw - 29 de Outubro
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw