FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

+8
Litos
Jack Laree
Chó
.Aimar
Ribeiro
Dr. Eira
Proust
Renato
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 27 2014, 17:07

A cena é que quanto mais prejudicavam o Bryan e quanto mais o afastavam do WWE Title mais o gajo ficava over, e os gajos aperceberam-se disso e capitalizaram isso da melhor forma.

Agora se vieres queixar-te do booking do Bryan após a Mania até ao Extreme Rules, aí sim tens o meu apoio.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por gr8blue Seg Out 27 2014, 18:44

Aquele final deixou-me meio que desiludido. Queria ver o Ambrose vencer o Seth e colocar um ponto final naquela que foi uma das melhores feuds do ano. O regresso do Bray foi bem executado mas não estou muito entusiasmado com o seu regresso. Espero que ele me faça mudar de opinião e saiam daqui coisas boas.

Gostei do openner mas fiquei com a ideia de que poderia ter sido melhor.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Adam Puck Seg Out 27 2014, 19:45

Preferia que tivessem dado um fim digno à coisa para avançarem para outras coisas, mas também é da maneira que fica no ar a hipótese de reatarem no futuro. O Rollins pode dizer vezes sem conta que acabou com o Ambrose, e o Ambrose pode dizer vezes sem conta que foi preciso interferência para ser abatido, etc..
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Renato Ter Out 28 2014, 23:40

Uma estatística muito interessante: desde o Survivor Series 1994 que o main-event de um PPV não era disputado entre dois wrestlers com menos de 30 anos.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Rafa Dom Nov 16 2014, 00:03

Olha eu de volta a esta zona. Cheguei agora ao Hell in a Cell.

Só dizer que adorei o Ambrose vs Rollins até aparecer o Wyatt, que me deixou na azia. Combate da noite ainda assim.

O Orton vs Cena também foi bem bom. Não que me tivesse interessado muito por isto por razões óbvias mas pelo menos fizeram coisas engraçadas.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28080
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo