Wrestling Portugal
Página 11 de 44 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44
Re: Wrestling Portugal
O WP vai disponibilizar RAFA vs. Cougar
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Btw, pareceu-me haver bladejob do Cougar mas não tenho a certeza, apesar de ele dizer que não houve, desconfio.
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
"o Rafa sobrevive a algo que nem os dinossauros conseguiram"
Há mais saídas desta, mas me apetece recordar.
Botches para mim é algo tranquilo, desde que os lutadores não vendam aquilo como um botch, merdas como bloquear, falhar-repetir são verdadeiros turn off, mas de resto sinto que nem tudo têm de sair perfeitinhotirando um botch ou outro (aquele Stundog Millionaire ficou muito feio =/)
Não é algo que considero lendário, mas de todos os combates tugas que foram disponibilizados online - este é de longe o melhor. Obviamente que é algo emocional - especialmente para lutadores, e a story de RAFA quer provar o seu valor contra lutadores do WP "clássico" é cool - e momentos onde o Cougar faz tributo a outros lutadores foram fixes bem como os vários momentos em que ambos recusam a sucumbir a dor. Contudo, desiludi-me um pouco com o RAFA - talvez, porque sou bastante fã do estilo que ele quer emular e como gostei bastante do combate com o Bammer, esperava mais - e ao contrário dos matches anteriores, senti que ele por acaba por Não sei se ele treina alguma arte marcial, mas era cool que continuasse - isto pq por vezes pareceu-me que por vezes faltava alguma legitimidade ao RAFA enquanto tipo duro e parecia quase um mark dos KENTA, Richards e Low Ki da vida.
Obviamente que estando a caminho da Alemanha, deverá ter perfeita noção de certas coisas que têm melhorar, e acredito que evolua
Sinto que Cougar, se tivesse oportunidade e disponibilidade para tal no passado, poderia ter-se safado bastante bem fora de Portugal.
Última edição por AR em Qua Mar 15 2017, 19:31, editado 1 vez(es)
CChris escreveu:Já acabei de ver e digo, tirando um botch ou outro (aquele Stundog Millionaire ficou muito feio =/), tirando talvez o facto de eu, pessoalmente, achar que os strikes e os kicks do Rafa são muito fracos, de resto, foi um grande combate. Bom ritmo, o Cougar a provar que apesar de não pisar um ringue à anos, é um grande lutador, boa história, sequencias muito fixes, os comentários também tiveram bem, pá, parabéns.
Btw, pareceu-me haver bladejob do Cougar mas não tenho a certeza, apesar de ele dizer que não houve, desconfio.
Sim, o RAFA tem a intensidade de um André Gomes em princípio de carreira. Mas sim, foi um combate bem acima do nível do wrestling da tuga. Apenas acho que o fighting spirit do RAFA foi demasiado explorado com sequências de finishers desnecessários (aquela sequência dos finishers do gajo que foi para a Suiça e do Sena e assim).
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
CChris escreveu:
Não houve blade job. O Cougar ficou com a testa aberta depois de um raspão nos degraus de ferro por causa do stomp na cabeça. Depois do combate foi para o Hospital levar pontos.
2Ospdjov1- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 1
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
btw, 3-Way Dance entre Bammer, Kelly e Bernardo - o antigo campeão e os últimos dois contenders ao titulo do Salvador num combate por uma oportunidade a enfrentar o vencedor do combate entre o "Fantastico" David Francisco e o Luís Salvador. Não faço ideia se o vencedor desta 3-Way irá ter direito a um combate onde ambos os titulos são defendidos ou se será apenas um dos títulos. E também não sabemos se haverá troca de títulos no próximo jogo, pode perfeitamente existir um empate ou uma desqualificação que impeça uma mudança de titulo. Lembro-me de uma vez, lançarem um video onde "iniciaram" uma possível rivalidade entre o David e o Ramon.
Página 11 de 44 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44
» |-[Wrestling Portugal]-|
» Pro Wrestling Portugal
» A "Mania" do Wrestling em Portugal: FPW no JornalismoPortoNet (JPN)
» Wrestling Portugal no jornal "Record"!