[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal
E é "permitido" deixar o 100k Adrien em vez do 3,5k João Mário no banco?Arts escreveu:Fui eu o unico que gostei desta forma de jogar? O Montero a 10 é mel, é a posição perfeita para ele e não se perde um lugar de ponta de lança. Por no trio de inicio, william, jm e montero acho perfeito.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:E é "permitido" deixar o 100k Adrien em vez do 3,5k João Mário no banco?Arts escreveu:Fui eu o unico que gostei desta forma de jogar? O Montero a 10 é mel, é a posição perfeita para ele e não se perde um lugar de ponta de lança. Por no trio de inicio, william, jm e montero acho perfeito.
há que ter tomates.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Convidado- Convidado
Deus escreveu:Sou fanboy do Mané, mas também preferia o Carrillo a titular a extremo. Mas metia-o no meio campo na boa, a 10, com o Rosell e o João Mário a fazerem uma espécie de duplo pivot, com o João Mário a ter tarefas mais ofensivas e Montero na frente.
Idem. Ainda continuo a preferir o 4x3x3/4-2-3-1 com o plantel que temos à disposição. Acho que o Marco nunca experimentou o Mané a 10 de início. O melhor 11, em relação ao que pus anteriormente, passa mesmo pela inclusão do Mané com a saída do Slimani imo. Mas o ideal era ter mesmo um 10 puro
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa escreveu:Deus escreveu:Sou fanboy do Mané, mas também preferia o Carrillo a titular a extremo. Mas metia-o no meio campo na boa, a 10, com o Rosell e o João Mário a fazerem uma espécie de duplo pivot, com o João Mário a ter tarefas mais ofensivas e Montero na frente.
Idem. Ainda continuo a preferir o 4x3x3/4-2-3-1 com o plantel que temos à disposição. Acho que o Marco nunca experimentou o Mané a 10 de início. O melhor 11, em relação ao que pus anteriormente, passa mesmo pela inclusão do Mané com a saída do Slimani imo. Mas o ideal era ter mesmo um 10 puro
E tens, Gauld.
Convidado- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [Primeira Liga] 14ª Jornada: FC Porto 4 - 0 V. Setúbal
» [Liga NOS] 2.ª Jornada: Sporting 2 - 1 V. Setúbal
» [Liga NOS] 33ª Jornada: Sporting vs. V. Setúbal
» [Liga NOS] 12ª Jornada: Sporting vs V. Setúbal