FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Arrow_54_512

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

+2
Rafa
Dr. Eira
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Adam Puck Dom Nov 30 2014, 09:11

Arts escreveu:Fui eu o unico que gostei desta forma de jogar? O Montero a 10 é mel, é a posição perfeita para ele e não se perde um lugar de ponta de lança. Por no trio de inicio, william, jm e montero acho perfeito.
E é "permitido" deixar o 100k Adrien em vez do 3,5k João Mário no banco?
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Dr. Eira Dom Nov 30 2014, 14:15

Foi giro mas no próximo jogo prefiro que voltem ao sistema inicial com William, Adrien e João Mário e com o Carrillo a titular.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Arts Dom Nov 30 2014, 14:43

Adam Puck escreveu:
Arts escreveu:Fui eu o unico que gostei desta forma de jogar? O Montero a 10 é mel, é a posição perfeita para ele e não se perde um lugar de ponta de lança. Por no trio de inicio, william, jm e montero acho perfeito.
E é "permitido" deixar o 100k Adrien em vez do 3,5k João Mário no banco?

há que ter tomates.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 879
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Convidado Dom Nov 30 2014, 15:51

Sou fanboy do Mané, mas também preferia o Carrillo a titular a extremo. Mas metia-o no meio campo na boa, a 10, com o Rosell e o João Mário a fazerem uma espécie de duplo pivot, com o João Mário a ter tarefas mais ofensivas e Montero na frente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Rafa Dom Nov 30 2014, 16:16

Deus escreveu:Sou fanboy do Mané, mas também preferia o Carrillo a titular a extremo. Mas metia-o no meio campo na boa, a 10, com o Rosell e o João Mário a fazerem uma espécie de duplo pivot, com o João Mário a ter tarefas mais ofensivas e Montero na frente.

Idem. Ainda continuo a preferir o 4x3x3/4-2-3-1 com o plantel que temos à disposição. Acho que o Marco nunca experimentou o Mané a 10 de início. O melhor 11, em relação ao que pus anteriormente, passa mesmo pela inclusão do Mané com a saída do Slimani imo. Mas o ideal era ter mesmo um 10 puro [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 626591
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Chó Dom Nov 30 2014, 17:50

Lance do jogo: falhanço do Capel, mas é que nem há discussão possível [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Convidado Dom Nov 30 2014, 18:20

Rafa escreveu:
Deus escreveu:Sou fanboy do Mané, mas também preferia o Carrillo a titular a extremo. Mas metia-o no meio campo na boa, a 10, com o Rosell e o João Mário a fazerem uma espécie de duplo pivot, com o João Mário a ter tarefas mais ofensivas e Montero na frente.

Idem. Ainda continuo a preferir o 4x3x3/4-2-3-1 com o plantel que temos à disposição. Acho que o Marco nunca experimentou o Mané a 10 de início. O melhor 11, em relação ao que pus anteriormente, passa mesmo pela inclusão do Mané com a saída do Slimani imo. Mas o ideal era ter mesmo um 10 puro [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 626591

E tens, Gauld.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 11ª jornada: Sporting 3 - 0 V. Setúbal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos