FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Arrow_54_512

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

+8
Chó
gr8blue
Fundertaker
Michael Uchebo
Colt
Moore
Ribeiro
Marcos
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Marcos Sex Dez 19 2014, 00:25

É esta a pergunta, e se for possivel, tentem dar respostas honestas. Não venham cá todos brincar aos criticos e dizer que é o torneio super jr de 1998 ou wtv, porque o Meltzer disse que era awesome. Digam qual o evento que viram e que sairam a pensar: "fodasse que awesome!", que mais nao seja, porque a Kaitlyn mostrou as mamas e foi um momento marcante da vossa adolescencia!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 19 2014, 00:35

Assim de repente, não me ocorre assim o meu favorito, mas posso dizer que gostei muito de vários eventos em 2014.

Adorei ver a WM XXX, foi muito boa. ya, teve coisas como a Battle Royal que não interessava nem ao menino Jesus, mas tirando isso acho que foi awesome.

O Money in the Bank de 2011 também foi qualquer coisa

O G1 Climax 24 deste ano foi brutal, obviamente que não vi os combates todos, mas praticamente todas as noites tiveram alguns dos melhores combates de 2014. Destaque para os combates de AJ Styles, Nakamura, Ishii e Tanahashi.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Moore Sex Dez 19 2014, 00:41

Então não posso dizer que foi a Super J Cup 1994 (que até vi)? Vou dizer. Foi esse. Foi aí que conheci o Sasuke como deve ser e o Liger mostrou o porquê de ser o melhor junior de sempre. O Wild Pegasus conquistou o Japão e todos os combates foram acima do decente. Mas Liger vs. Sasuke e Pegasus vs. Sasuke foi amor.

De resto, as Wrestlemanis 17, XX e XXX têm de levar a sua menção. Todas tiveram as suas falhas, claro, mas no geral todas foram excelentes. O Money In The Bank 2011, apesar de excelente, está um patamar abaixo.

Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Marcos Sex Dez 19 2014, 01:09

Porque essa é a resposta previsivel de toda a comunidade de wrestling e, esse evento, toda a gente praticamente viu. Quando comecei a ver New Japan, que já vai há uns tempos, já estava eu farto de saber da existencia do Super Jr, por exemplo. Além de que são poucas as pessoas que entendem o build, o objetivo e o aftermath do evento, e isso é importante no wrestling daqui, da Nova Zelandia, da America e do Japão.

Queria algo mais original, mais pessoal e não respostas tão cliché. O show que mais curti foi a WrestleMania 28, porque comi o hype todo do The Rock vs. John Cena. Foi a primeira vez que vi live um combate de uma das maiores estrelas de sempre, e que assisti também ao mesmo a criar uma rivalidade com um tipo que tem entregado imenso na ultima decada.

Achei que o John Cena deveria ter saido vitorioso logo à partida, mas o resultado fez mais sentido de acordo com a percepção dos fãs. (bem feita pela WrestleMania 29!) Além de que o End of An Era foi das cenas mais brutais a nivel de storytelling de sempre.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Moore Sex Dez 19 2014, 01:25

Talvez por terem sido tão bons se tornam cliché. Eu por exemplo não posso partilhar da tua opinião na medida em que o hype para um combate não se deve sobrepor ao hype de outro um ano antes, como foi o caso do Cena vs. Miz. O combate ficou abaixo das expectativas, tal como o Punk vs. Jericho que foi outro big match dessa Mania. O End Of An Era foi giro mas também o aftermath matou o conceito. O que é que acabou mesmo, que não cheguei a entender... claro que sou obrigado a aceitar a tua opinião, mas não vi nada de especial nessa Mania.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Marcos Sex Dez 19 2014, 01:37

São opiniões e formas de ver - eu não fiquei desapontado, porque apesar do hype eu percebi que era um "showdown" e não uma masterpiece técnica e foi isso que procurei, procurei gozar os big moves e a imprevisibilidade do resultado. Foi uma boa feud, pelo menos eu achei, especialmente a parte 1. A parte 2 foi um castigo, credo...

Jericho vs. Punk vi pela qualidade do match e achei que entregaram, mas foi fodido seguir o "End of An Era".

E o conceito do "End of An Era", nunca foi o "fim" da carreira de ninguém e parece que muita gente entendeu isso dessa forma. O "End of An Era" foi o último combate entre duas estrelas que protagonizaram uma era de wrestling, neste caso, da "Attitude Era" e tendo o Triple H e o Undertaker... Depois disso, a não ser que contem o Mark Henry/Big Show #12539, não houve de facto mais nenhum big match de estrelas dessa altura.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Colt Sex Dez 19 2014, 15:03

É impossível escolher só um show. Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? 626591

Halloween Havoc 1997, Souled Out 1998, WM XXX, Summer Slam e Survivor Series em 2002, WM 19, WM 21, MITB 2011 e era capaz de arranjar mais uns.

O Climax deste ano também foi giro apesar de não ter visto nenhuma noite completa. O Power Struggle deste ano também foi nice.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Convidado Sex Dez 19 2014, 17:01

ROH Manhattan Mayhem II, em 2007, é o meu show favorito. Foi dos primeiros shows que vi de ROH e fiquei logo addicted. Se não estou em erro, o return do Austin Aries também foi nesse show.
Como nessa altura, ainda havia limites de trafego de internet, tinha que andar a poupar o mês todo para depois poder fazer download de um show no XWT. E nessa altura a ROH lançava aí 2 shows por mês, era uma merd*.
Sdds quando ROH era fixe.
Sdds.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Michael Uchebo Sex Dez 19 2014, 19:58

TPI 2006
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Fundertaker Sex Dez 19 2014, 21:25

Não tenho um "melhor", mas os meus favoritos são o Battle Formation 96, WM X-7 e WM XX.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste? Empty Re: Qual foi o melhor show de wrestling que alguma vez viste?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos