FPW: Fórum de Pro Wrestling
Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Arrow_54_512

Brahimi eleito melhor argelino de 2014

3 participantes

Ir para baixo

Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Empty Brahimi eleito melhor argelino de 2014

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 23 2014, 00:16

Yacine Brahimi foi eleito, esta segunda-feira, como o melhor jogador argelino de 2014, conquistando a Bola de Ouro atribuída pelo jornal Le Buteur.

«Quero agradecer ao Le Buteur e El Heddaf e estou extremamente contente por conquistar este troféu», afirmou Brahimi, durante a entrega do prémio. «Quero agradecer a todas as pessoas, particularmente à minha família, e todos os treinadores que me ajudaram a chegar aqui. Espero voltar a conquistar este troféu», acrescentou.

Depois de Slimani, que venceu no ano passado este prémio, o jogador do FC Porto levou a melhor este ano sobre o avançado leonino, Feghouli (Valencia), Djabou (Club Africain) e Soudani (Dínamo Zagreb e ex-Vitória de Guimarães).

Fonte: zerozero
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Empty Re: Brahimi eleito melhor argelino de 2014

Mensagem por rDmT93 Ter Dez 23 2014, 00:19

Deixem o Brahimi em paz.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Brahimi eleito melhor argelino de 2014 Empty Re: Brahimi eleito melhor argelino de 2014

Mensagem por Chó Ter Dez 23 2014, 00:24

Eheheheh Brahimi.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 23 2014, 00:42

rDmT93 escreveu:Deixem o Brahimi em paz.

Cheira-me que o PSG vai consegui-lo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos