FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 Arrow_54_512

[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting

+5
Pitungo
Dr. Eira
rDmT93
Chó
Rafa
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 11 2015, 21:43

Rei AR escreveu:O OLIVER BENJI MARCOU

Daquilo que vi, foi um jogo muito fraco das duas equipas. Mas só vi um bocado da segunda parte.

Então viste pouco porque foi um jogo muito bem disputado com bons momentos de futebol.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 Empty Re: [Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting

Mensagem por Convidado Dom Jan 11 2015, 21:48

Mais duas páginas de thread e estão a dizer que isto foi melhor que todos os Barcelona x Real Madrid da história e que o Sporting jogou tão bem que só não deu 3 ou 4 porque não calhou.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 11 2015, 21:52

Eu vi duas equipas a jogar com intensidade e com os seus bons momentos.

O Sporting entrou dominante no 2º tempo e teve umas 4 oportunidades para marcar e não o fez devido ao GR ou ao desperdício dos jogadores. Depois claro voltou a perder intensidade e o Braga criou as suas ocasiões. Os GR estiveram muito bem e a vitória podia ter sorrido tanto ao Braga como ao Sporting. Felizmente para nós voltamos a ter sorte e a marcar nos instantes finais.

Se isto não foi um bom jogo não sei o que é um bom jogo para ti.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Chó Dom Jan 11 2015, 21:53

Uma coisa é ser um bom jogo, outra é o Sporting ter jogado bem.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 11 2015, 21:58

Estou à espera dos argumentos para justificar o mau jogo do Sporting então [Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 279341
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Rafa Dom Jan 11 2015, 21:59

Das duas uma: ou eu não ando bom da cabeça, o que também é bem possível, ou tenho certos padrões de exigência para aquilo que deve ser uma equipa candidata ao título.

Jogo absolutamente miserável e sem quaisquer ideias da nossa parte (não que o Braga estivesse melhor, mas com o mal deles posso eu bem). Apenas conseguíamos fazer alguma coisa lá à frente através de rasgos do Carrillo e, principalmente, do Nani que continua a carregar a equipa às costas.

Não consigo mesmo perceber o que raio andamos a fazer hoje. Bola no meio e toca a pôr na linha para cruzar. Não dá na esquerda? Vamos tentar na direita. Mesmo quando tínhamos espaço no corredor central, a opção era sempre meter na linha. Ridículo. E mais ridículo se torna quando andamos com o Montero, Nani e João Mário, por exemplo. Jogadores com uma capacidade técnica acima da média e que beneficiam da exploração do corredor central para criar lances de perigo. Então com o Montero, é gritante. Parecia uma ilha lá no meio dos centrais, em certas ocasiões [Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 5081

Defensivamente, continuo a ter pena do Paulo Oliveira. Ninguém merece ter de levar com o Maurício como parceiro defensivo (ainda bem que levou amarelo, pode ser que não calce mais) e ainda ter o Cédric e o Jefferson nas alas. Então o português, abriu a avenida toda hoje.

O William a falhar muitos passes e o João Mário limitou-se a fazer o que lhe competia (sim, pôr a bola na linha para a charutada final). Já nem vou dizer nada sobre o Adrien. É só fazer copy/paste do que tenho andado a dizer nos últimos tempos que os erros que ele comete são sempre os mesmos. Até dizia que estava ansioso pelo regresso do André Martins mas como o João Mário é sempre o primeiro a sentar o cu, não vale a pena.

O Montero, para além de andar ali perdido na área, não esteve propriamente feliz no 2º tempo. Alguns passes errados, perdas de bola, etc. Bem no remate fora da área, tendo em conta que não tinha outras opções e pena pelo cabeceamento falhado, teve azar.

Ah, já me esquecia. Enorme Tanaka nas bolas paradas [Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 239680
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Arts Dom Jan 11 2015, 22:01

Não andas bom da cabeça. (sendo que há essa hipótese não me dignei a ler o resto)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 11 2015, 22:09

Numa das deslocações mais complicadas da época dizer que o Sporting não jogou nada é ridículo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Rafa Dom Jan 11 2015, 22:12

Uma pessoa bem tenta [Primeira Liga] 16ª Jornada: SC Braga 0 - 1 Sporting - Página 3 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Chó Dom Jan 11 2015, 22:12

Por acaso Luru, podem mesmo não ter jogado nada, ganharam com uma sorte tremenda e hooray 3pts numa deslocação complicada. Isto sendo só um exemplo.

Por outras palavras, dá para ganhar sem jogar um caralh*.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo