FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #8] The (Former) Shield Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #8] The (Former) Shield Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #8] The (Former) Shield Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #8] The (Former) Shield Arrow_54_512

[PTF #8] The (Former) Shield

+4
SMA
Ribeiro
Jack Laree
Moore
8 participantes

Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Moore Qui Jan 15 2015, 14:07

[PTF #8] The (Former) Shield XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #8
[PTF #8] The (Former) Shield SsxejAN [PTF #8] The (Former) Shield H6C4vu3 [PTF #8] The (Former) Shield WvEQLWU
DEAN AMBROSE | ROMAN REIGNS | SETH ROLLINS

»» Já lá vão nove meses (estamos velhos...) desde a separação dos Shield. Desde aí os três têm tido um sucesso inegável nos lugares de topo da WWE. Contudo, ainda nenhum chegou ao prémio máximo. A questão é a mesma de todas as outras edições anteriores, mas com um pequeno twist: Quem tornavam campeão, quem merece uma turn e quem despediriam?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Jack Laree Qui Jan 15 2015, 14:18

UISH DIFÍCIL!!!

PUSH - Seth Rollins: Dos três é o que está no lugar mais alto, é Mr. MITB e ainda vai disputar o titulo no Royal Rumble. Ele está super protegido e isso reflete na sua performance. Durante o ano passado ele provou ser alguém a ficar de olho pois vai surpreender muita gente. Ele seria minha aposta garantida pois ele ser o "Futuro da WWE" não é apenas uma gimmick.

TURN - Dean Ambrose: Aqui foi por eliminação pois nem o Seth, nem o Reigns funcionariam como Face e Heel respectivamente. Então o Dean é meu escolhido, transformar a personagem atual num vilão não é coisa difícil e até poderia fazer bem a ele.

FIRE - Roman Reigns: Mesmo sendo minha maior paixão entre os três e nunca na vida despediria-o, dadas as seguintes condições tenho que o fazer. Provavelmente seria um grande erro de mercado porque daqui à 10 anos ele vai ser a principal peça da empresa.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 15 2015, 14:22

PUSH: Seth Rollins- Está a ter imenso sucesso enquanto heel, encaixou perfeitamente na Authority e à muito que não vemos um "Golden Boy" heel ser tão bem desempenhado como o Rollins, muito porque ele tem o look e o facto de ser bastante bom dentro do ringue torna-o bastante convincente.
Sempre que lhe dão um combate no Raw, esse confronto acaba por ser o melhor da noite e evoluiu imenso no micro e é actualmente a WWE pode confiar-lhe os segmentos de abertura.

Dean Ambrose: O Wyatt matou-lhe todo o momentum que tinha como babyface. Todo. Isto devia dar algum tipo de multa ou uma merd* assim, mas acho que o Bray nem se apercebeu da gravidade daquilo que cometeu.
Ele continua a ser um dos melhores talkers da sua geração e no ringue é satisfatório, por isso acho que está na hora de tornar-se num gajo com menos escrúpulos.

Roman Reings: Mau no ringue, péssimo no micro. Look merdoso, parece o baixista dos Metallica e não está na mesma forma que gajos como o Balor, Rollins ou até um Cena

"AH, mas ele vai aprender... tem calma"
Pois, já andamos nessa conversa desde quando? Inicio de 2014? Quantos gajos é que não viram o seu push terminar por não estarem a corresponder? Este não, sabe-se lá porque...

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por SMA Qui Jan 15 2015, 14:27

Seth Rollins - Push. Tem sido o ex-Shield com mais sucesso e que mais tem surpreendido. Tem mic skills, os seus combates são espectaculares e é o Mr.Money in the Bank. Merece tornar-se campeão, sem dúvida.

Dean Ambrose - Turn. Ambrose tem tido bastante sucesso como face, mas acho que um heel turn só lhe ia fazer bem. Ele é um gajo assim para o hardcore e podia mostrar esse lado mais sádico se virasse heel.

Roman Reigns - Fire. O mais fraco dos três, sem dúvida. As suas mic skills são fracas, in ring skills também não são nada demais. Acredito que com o tempo venha a melhorar e se torne um dos principais rostos da WWE, mas neste momento é o que menos se tem destacado.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Adam Puck Qui Jan 15 2015, 16:34

PUSH: Seth Rollins
TURN: Roman Reigns
FIRE: Dean Ambrose

Porque o Rollins é awesome e tem crescido de dia para dia. Ganha confiança e está super over. O Roman é mais para não o despedir, porque ele está bem como babyface; apenas não está bom q.b. para uma singles run. E, por mais que goste do Ambrose, que gosto, a personagem já teve melhores dias e ele parece não querer saber, embora não o queira despedir.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Dr. Eira Qui Jan 15 2015, 19:17

Óbvio que não despedida ninguém mas pelo momento atual seria:

Push: Rollins, o meu preferido dos 3, tem estado fantástico e merece a aposta.

Turn: Ambrose, está bem como face mas como o Laree disse é o mais indicado para sofrer um turn. Tem vindo a acumular derrotas e por isso um heel turn também não lhe faria mal.

Fire: Dos três é que está menos preparado para dar o salto, tem de melhorar muito nas promos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Moore Qui Jan 15 2015, 19:25

Push - Dean Ambrose: o tipo que devia ter acabado com a streak, o tipo que devia ter derrotado a Authority... e o tipo que deveria ganhar o Rumble, imo, se não houvesse Bryan. É o mais completo dos três. Ring skills bem decentes e promo work excelente. Com uma feud decente consegue ser o maior ponto de interesse da WWE. Um reinado longo do Dean parece-me boa ideia.

Turn - Seth Rollins: uma ideia era falhar o cash-in graças à Authority no meio de uma story de eventual perda de confiança nele. Aí tornar-se-ia face e... quem sabe o que o futuro lhe daria.

Fire - Roman Reigns: já há muita gente farta dele. No ringue faz o bastante e pedir mais, apesar de ser permitido, é escusado. O seu promo work é terrível. Um tipo assim é capaz de, sozinho, chegar ao topo, mas não é capaz de se manter lá por muito tempo, muito menos de ser "a cara" da WWE. Não o despediria, mas nunca lhe daria um reinado longo.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Marcos Sex Jan 16 2015, 12:26

Push: Dean Ambrose
Turn: Seth Rollins
Fire: Roman Reigns


Curto o Ambrose, para mim é um wrestler bastante completo em todos os pontos e tem uma personagem bastante distinta daqueles que encontramos geralmente no main stream wrestling, a sacar umas mistelas giras de Terry Funk/Brian Pillman/Roddy Pipper. Acho que ainda há umas afinações a fazer, e isso passa um pouco pelo seu booking - não sei até que ponto um heel turn não seria o mais apropriado, mas acho que a vitória no Royal Rumble daria algo surpreendente para a WrestleMania, e consigo ver os fãs a entrarem na carruagem do Ambrose na RTWM.

O Seth Rollins e o Roman Reigns estão em posições porreiras, e não despedia o Roman, apenas não tenho outra hipótese, pois acho que dos três, foi aquele que viu a sua personagem a extinguir rapidamente o rastilho, e pudera, com a merd* de conteudo que lhe dão... O Seth Rollins pode estar a acumular um par de anos a viver sobre a alçada de heel, mas caso, o longo-prazo faça dele um babyface, será um aclamado, que mais não seja pelo bom papel que tem feito como lacaio da Authority.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por gr8blue Sex Jan 16 2015, 13:51

PUSH: Ambrose. Simplesmente adoro o gajo. É o mais completo dos três e aquele que tem a personagem mais cativante. Já provou que com um booking decente consegue ficar over com o público e ser uma das figuras do show.

TURN: Rollins. Evoluiu imenso depois do final dos Shield, e também não me importava de lhe dar push. Mas como escolhi o Ambrose, acabava por turnar o Rollins. Com o booking do seu lado, uma feud contra a Authority podia catapultar o Seth para outro patamar. Ele como face podia ser alguma coisa do género daquilo que era o Jeff Hardy há uns anos atrás.

FIRE: Reigns. O pior dos três em quase todos os aspectos. Estava a gostar do trabalho dele nos Shield, mas depois do fim da stable todo o hype à volta dele desapareceu.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #8] The (Former) Shield Empty Re: [PTF #8] The (Former) Shield

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos