FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Arrow_54_512

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

+3
Court
Moore
Prophet
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Moore Sex Jan 30 2015, 14:21

Belo ano. Subiste a Small, tens uma PI mais ou menos e já contrataste dois tipos que conheço de fora do EWR (Adam Windsor e Emil Sitoci). Portanto perdeste cinco workers mas tens um roster capaz de tratar do assunto.

A ver se esse slump não te puxa de volta para Backyard.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Court Sáb Jan 31 2015, 03:35

Warfare Association
Backyard, 71% imagem pública. Janeiro 2005 (Um ano de existência)

Andy Barden, Old School Face, Over: 22.
Anthony Bartlett Jr., Evil Boss, Over: 41.
Blade, Martial Arts, Over: 34.
Carlton Hightower, Old School Heel, Over: 18
Chris Curtis, Arrogant, Over: 23.
Doc Dean, No Gimmick Needed, Over: 39.
Eddie Carven, Man on A Mission, Over: 8.
J.P. Munro, Suave, Over: 15.
Joey Maxx, Fun Babyface, Over: 9.
John Ritchie, Cheater, Over: 30.
Kassius, Anti-USA, Over: 24.
Matt Vandal, Gothic, Over: 20.
Mikey Whitsplash, Old School Face, Over: 17.
Mr. Intelligence, Cool, Over: 9.
Muscles Mansfield, No Gimmick Needed, Over: 20.
Tim Moxley, Man on A Mission, Over: 20.

Divisão Feminina:
Chamera, Primma Donna, Over: 11.
Ciara Wild, Girls Power, Over: 7.
Elsa Bangz, Glam Rocker, Over: 14.
Kylee, Geek, Over: 16.
Tiziana, Valley Girl, Over: 22.

WA World Heavyweight Championship:

Blade
(27 de Junho de 2004 - 26 de Setembro de 2004)

Anthony Bartlett Jr.
(26 de Setembro de 2004 - ... )

WA World Female Championship:

Kylee
(28 de Março de 2004 - ... )

_____

Um plantel, ao meu ver, demasiado grande para a dimensão da empresa. O certo é que pelos custos certos conseguimos adquirir um bom plantel e como lesões tem sido o prato diário da nossa casa, não faz mal ter tantos lutadores disponíveis. Porém a minha amiga Sophie revelou-me que o mercado do wrestling está a diminuir, contudo, estou a espera de atingir o nível superior e manter-me a todo custo para depois conseguir continuar a escalar até a nível Regional.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Prophet Sáb Jan 31 2015, 03:37

Estás a utilizar a base de dados que vem com o EWR?
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Court Sáb Jan 31 2015, 03:38

Prophet escreveu:Estás a utilizar a base de dados que vem com o EWR?

nã. saquei uma de 2004 quase 2005, e meti a data para trás para Fevereiro.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Prophet Sáb Jan 31 2015, 03:47

Bom, foi um bom ano. Conseguiste subir para 71% o que é óptimo.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Moore Sáb Jan 31 2015, 11:55

Bom, como o Prophet não se importou que usasses este tópico para o típico desafio, se calhar podíamos tornar isto no tópico oficial para o mesmo.

Bom ano, Court. Não estás muito longe de subir a small, mas é capaz de ser uma tarefa difícil, tendo em conta o slump que se vai seguir.
Tive a ver no teu roster se alguém se tinha "feito", mas acho que não conheço ninguém, a menos que o Mikey Whitsplash seja o Whiplash do circuito brit.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Prophet Dom Fev 01 2015, 15:29

Sim a ideia é mesmo essa. Ser o tópico para o desafio em si. Não estou a fazer nenhum booking, apenas a partilhar o meu progresso anual neste desafio.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Qui Fev 05 2015, 21:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comecei com a database original com a Jersey All Pro Wrestling.
A federação começou com 90% em Small, e está actualmente (December, 30 - 2007) em Cult com 52%.

Production Values: 56% | Advertising: 50% | Merchandising: 50%

Para ver os perfis dos principais lutadores, cliquem nos nomes:

  • Quinn Rammus - O maior draw da companhia, actualmente o JAPW Heavyweight Champion. Só recebe $10.000 por mês.
  • Austin Lee - O vilão mais fixe da indústria, recentemente assinou um Written Contract e roubei-o à ROH.
  • Low Ki- Actual #1 Contender ao World Title, apenas Open Contract e servirá para elevar ainda mais o Quinn Rammus, pois é caro demais.
  • Kid Kash - O mesmo que o Low Ki, mas para elevar o Austin Lee. Talentos da casa têm prioridade.


As rivalidades que falei estão agora no inicio, mas com a overness a 100 cada uma. Para além disso, tenho ainda três gajos para elevar - Jake Miller (aka Gotti), Carlton Kaz e Aidan Nathans. - todos com contratos (w) Written. Os uppercards da companhia, passam por Bryan Danielson, Roderick Strong (w), Daron Smythe (w), Chris Hero e John Hennigan.

A companhia tem um TV Show na UPN Channel, em "Graveyard" e atinge os ratings a rondar os 0.70 a 0.85. O contrato tem 45 semanas ainda, e o objetivo é ficar no canal na "Early Evening", mas as experiências nessa hora, tem sido impossiveis de atingir o objetivo de 3.80 em rating, ficando no máximo nos 2.03 rating. Existem 2 PPVs actualmente - o (9th) Anniversary Show, em Setembro e o Season Beatings em Dezembro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JAPW HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP - IMAGE 78:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JAPW TELEVISION CHAMPIONSHIP - IMAGE 60:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JAPW CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP - IMAGE 53:



THE LATEST PAY-PER-VIEW RATINGS AND MATCHES
SEASON BEATINGS 2007

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
» Neste evento, precisava de dar mais build a alguns matches, nomeadamente os do main event, e então foi heavy em segmentos de entrevistas e assim. O melhor combate da noite foi o Austin Lee vs. Kid Kash, mas o que a crowd mais reagiu foi o main event pelo JAPW Heavyweight Championship. Quinn Rammus levou a melhor sobre Low Ki, mas acabou o ano em baixo, ao ser atacado pós-match pelo seu #1 contender e há quem acredite num rematch num dos shows de TV.

» A feud que terminou foi a de Joseth Castle e de Nigel McGuiness (pelo Cruiserweight Title), com ambos os workers a ganharem bastante overness, sendo que Castle conseguiu +9. Já na feud de Roderick Strong e Austin Aries pelo TV Championship, o primeiro não ficou contente por ter sido escolhido para perder, mas Austin Aries precisava de ganhar vantagem na feud e esta foi a primeira vitória de qualquer tipo para o actual campeão. Há quem espere ainda um rematch, pois Roderick Strong leva 3 vitórias.

PPV BUYRATE: 0.32
ATTENDANCE: 3097
PPV REVENUE: $800,000
TICKET SALES: $118,260


» A imagem melhorou em 10 valores depois do evento, com a JAPW a Cult de 62%. Há que considerar este evento um grande sucesso. No final de ano conseguimos registar 5 workers no top 100. Ganhamos dinheiro e imagem, com um lucro de 200,000 em merchandising.

[*] Ah ya, lol comprei um Marcos para a minha fed. Acho que isto deve ser mais uma prova da minha identidade dupla.

Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Prophet Qui Fev 05 2015, 23:54

O objectivo é começar uma federação em tamanho backyard, sem dinheiro e sem imagem pública. Pelo menos este tópico.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Marcos Qui Fev 05 2015, 23:55

Sim eu sei, mas eu quero fazer algo semelhante Prophet. Gostaria de começar numa fed, provar o meu valor e leva-la a Global e depois criar a minha própria federação, em Backyard e competir de novo!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: [EWR] Backyard to Global Challenge - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos