FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #9] The Rumble Losers Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #9] The Rumble Losers Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #9] The Rumble Losers Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #9] The Rumble Losers Arrow_54_512

[PTF #9] The Rumble Losers

+5
Goldfinger
rDmT93
Ribeiro
Adam Puck
Moore
9 participantes

Ir para baixo

[PTF #9] The Rumble Losers Empty [PTF #9] The Rumble Losers

Mensagem por Moore Qua Jan 28 2015, 13:21

[PTF #9] The Rumble Losers XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #9
[PTF #9] The Rumble Losers KdV0gHC [PTF #9] The Rumble Losers XCQUbCd [PTF #9] The Rumble Losers AZgN6qt
ADAM ROSE | CURTIS AXEL | TITUS O'NEIL

»» O Royal Rumble foi no passado domingo. É normal que ainda estejam frescos na nossa memória, quer os momentos melhores ou os menos bons. Este Push, Turn, Fire põe em confronto três lutadores de quem pouco (ou já nada) nos lembramos de ter visto no Rumble match. Ou seja, em confronto estão as duas eliminações mais rápidas (O'Neil/Rose) e Curtis Axel, que nem chegou a entrar no combate graças a um ataque de Erick Rowan. A pergunta é a mesma de sempre: quem recebe o vosso push? A quem dariam a vossa turn? E quem despediriam?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #9] The Rumble Losers Empty Re: [PTF #9] The Rumble Losers

Mensagem por Adam Puck Qua Jan 28 2015, 14:36

PUSH: Adam Rose
TURN: Curtis Axel
FIRE: Titus O'Neil

Adoro o Rose, acho-o bastante underrated. Enquanto Kruger teve várias tentativas mas ficou bem como estava, foi um desperdício. A transição para Rose foi giríssima, mas a passagem para o main roster foi tão trágica. Agora o heel turn foi horrível.

O turn ao Curtis é mais porque o gajo até tem jeito para ser jobber e mescla bem com toda a gente. Porém, é horrível.

Já gostei menos do Titus, por isso não me importaria de o ver pushado, mas não faz nada que se destaque nem é alguém que faça falta imediata no main roster.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 28 2015, 19:04

Este é facil. Todos para a rua.

OTitus vai para a rua porque é um gajo grande mas que não consegue passar a ideia que é legitimo e duro dentro do ringue. Aliás tirando o Lesnar e o Rusev, nenhum big guy da WWE tem conseguido fazer isso.

Depois tem umas mic skills de merd* o que limita bué o que se pode fazer ou não com ele. E não é nada credível no papel de jobber, porque foda-se olhem para o gajo.

O Axel vai para a rua porque já teve oportunidades demais e nunca deu nada. Dar-lhe um push era estar a dar-lhe "X-Pac heat" e isso não é o tipo de heat que o heel deve ter. Não vejo característica alguma nela que o faça ser adorado, como tal duvido que funcione a babyface.

Adam Rose: PUSH Não gostei do modo como lhe mudaram a personagem e do modo precoce como o introduziram no main roster. Foi tudo muito à bruta.

Até tou a curtir do heel turn e acho que ele vai continuar a mudar a persona até ficar o mais parecido possível com o Leo Kruger. Além disso, se é para apostar no BRASS RING CLUB tem de se dar push a todos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por rDmT93 Qui Jan 29 2015, 00:25

PUSH: Titus O'Neil
Sempre tive um fraquinho pelo Titus. Tem um carisma muito particular e acho-o um talento ao micro que ficou por esculpir, e quiçá incompreendido. Merecia mais.

TURN: Adam Rose
É-me totalmente indiferente. Como quero dar um push ao Titus e despedir o Axel, este amigo fica com que sobra.

FIRE: Curtis Axel
É banal em tudo, chato e feio. Só está lá por ser filho de quem é.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21161
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Goldfinger Qui Jan 29 2015, 01:58

PUSH=Adam Rose:A subida ao main roster foi uma lástima,quem sabe se voltar a ser Leo Kruger seja melhor aproveitado.

FIRE=Titus O'Neil & Curtis Axel:São dois dos caras que mais me entediam na Dabliu Dabliu É WWE,ao menos para mim não fariam falta se fossem despedidos,com tantos talentos no NXT ambos só estão fazendo volume.
PS:Meu primeiro post [PTF #9] The Rumble Losers 745452 [PTF #9] The Rumble Losers 1018958430

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 29 2015, 02:04

@Goldfinger escreveu:PUSH=Adam Rose:A subida ao main roster foi uma lástima,quem sabe se voltar a ser Leo Kruger seja melhor aproveitado.

FIRE=Titus O'Neil & Curtis Axel:São dois dos caras que mais me entediam na Dabliu Dabliu É WWE,ao menos para mim não fariam falta se fossem despedidos,com tantos talentos no NXT ambos só estão fazendo volume.
PS:Meu primeiro post [PTF #9] The Rumble Losers 745452 [PTF #9] The Rumble Losers 1018958430

ok.

https://fpwrestling.forumeiros.com/f6-apresentacoes

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Jack Laree Qui Jan 29 2015, 03:22

Primeiramente, o Curtis Axel venceu a Royal Rumble!

PUSH - Adam Rose: Vejo que ele conseguiu arranjar um bom rumo com a personagem adequada que precisa ser trabalha mais um pouco e com uma boa story fará coisas bacanas e se o Brass Ring Club continuar junto será perfeito.

TURN - Curtis Axel: Ele tem uma função muito importante dentro da empresa, ele é ótimo colocando os outros over e fazendo-os parecer um pote de dinheiro sendo sempre o escolhido para ajudar os part-timer a entrar em forma e pegar o timing da coisa, e esses tipos estão em falta atualmente. O que lhe falta é mic skills, carisma e credibilidade. Um turn com base no legado da sua família seria o ideal, chamarem-o de Joe Hennig também seria ótimo.

FIRE - Titus O'Neil: Em condições normais eu não o despediria mas como devo jogar alguém na rua, vai o Titus pela idade. Ele poderia tentar uma carreira no cinema, principalmente em comedias porque ele é um gajo muito engraçado.

O Titus tem carisma e boa presença, nessa passagem que ele teve no NXT provou que pode ser um bom campeão de midcard que tem tamanho e sabe usa-lo em sua vantagem sendo muito competente no ringue, com mic skills medianas e um look que o faz dele um 10. Uma aposta no O'Neil como heel a sério é algo que gostava de ver.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10563
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Chó Qui Jan 29 2015, 10:11

PUSH: Titus O'Neill
Sempre achei que o homem tinha muito para dar depois do final atribulado dos PTP, onde se revelou alguém com bastante carisma. Para além disso, é deus das gajas no Total Divas e uma run com um título do midcard era algo que via de bom agrado.

TURN: Adam Rose
Quero mandar o Axel embora, o Rose nem precisa de turnar, é-me completamente indierente o que acontece com ele, xau e adeus.

FIRE: Curtis Axel
Xau "verdadeiro vencedor da RR 2015".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Dr. Eira Sex Jan 30 2015, 13:08

Push: Adam Rose, sempre curti a sua personagem mas não gostei do rumo que teve quando subiu ao main-roster

Turn: Escolho o Axel simplesmente porque quero o Titus na rua, também não vejo grande utilidade para ele.

Fire: Titus, não curto o tipo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33402
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Renato Sex Jan 30 2015, 18:31

Push: Adam Rose. Não que ache que esta personagem tenha muito para onde evoluir, mas enquanto Leo Kruger já mostrou que consegue fazer coisas giras. Como não tenho grandes sentimentos pelos outros dois, dou-lhe push.

Turn: Titus O'Neil. Acho que ainda não foi face no main-roster, por isso podiam dar-lhe essa oportunidade.

Fire: Curtis Axel. Já teve oportunidades e nunca mostrou nada do outro mundo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo