FPW: Fórum de Pro Wrestling
FM 2015: É só jajão - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FM 2015: É só jajão - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FM 2015: É só jajão - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FM 2015: É só jajão - Página 2 Arrow_54_512

FM 2015: É só jajão

+4
Colt
Dr. Eira
Moore
Ribeiro
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Chó Qui Fev 05 2015, 16:45

Estás muito perto dos objectivos de desceres de divisão, grande trabalho.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Dr. Eira Qui Fev 05 2015, 17:08

Que tática usas nos jogos fora? Muito mau lol
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 09 2015, 21:09

Liga Portuguesa

FM 2015: É só jajão - Página 2 Wwbywy

30!! caralh*!! NÃO DESCEMOS! Sofremos uma quantidade ridicula de golos na primeira volta, mas na segunda lá conseguimos corrigir isso ( tirando nos jogos com os três grandes, foi com cada malha dass). Fomos mais agressivos e começamos a dar mais fruta.

Calendário

FM 2015: É só jajão - Página 2 710574

Ora tal lá íamos fazendo uns pontinhos, principalmente devido a empates. ya, ganhamos ao Marítimo mas como foi para a Taça da Liga, até podíamos ter perdido 16-0, tava-me a cagar. Aqueles 6 pontinhos conquistados frente ao Arouca e Belenenses foram divinais e colocaram-me nas boas graças da direcção.  No jogo com o Penafiel podíamos ter praticamente garantido a permanência, mas aqueles conas tinham de perder o jogo. Faltava, SLB, Rio Ave, Porto e Braga e apesar de na altura não estar na zona de descida temi o pior, pois embora fossem igualmente cepos os meus adversários podiam pontuar. Nunca festejei tanto um golo como aquele que nos colocou em vantagem frente ao Rio Ave. Na altura só precisávamos de três pontos para garantir matematicamente a permanência. Mas eles marcaram aos 84 minutos.

Portanto fomos contra o Braga na última jornada a precisar de três pontos. Após o apito final ficamos a saber que até podíamos ter perdido, mas acabamos por ganhar com muita caga apesar de o jogo ter sido dividido. Marcamos aos 89 minutos!

Comecei sempre a ganhar frente aos três grandes e como estávamos com o autocarro à frente da baliza e a distribuir porrada até achei que iríamos conseguir um empate ou algo do genero. Levamos sempre na boca.




Taça da Liga

FM 2015: É só jajão - Página 2 28rp8vq

Tal como a direcção também eu me estava a cagar para esta competição.

Bem, eu sei que o clube me propôs um novo contrato, mas eu já estava com intenções de fazer merd* desde o inicio. Alguém acreditava que eu queria que estes gajos um dia lutassem pela Europa ou assim? Foda-se, eles que morram! Claro que o facto de eu achar que não iria conseguir renovar com o Quincy e com mais 2 ou três jogadores também ajudou-me a tomar esta decisão. Demiti-me!Logo a seguir arrependi-me, porque achei que seria complicado arranjar clube. O Arsenal estava sem clube assim como o Frankfurt e mais um clube ou dois. Candidatei-me ao clube alemão, mas não tinha grandes expectativas. FODA-SE JÁ HÁ ENTREVISTAS NO FM?! Depois daquilo não estava à espera de ficar, ainda por cima tendo em conta as minhas qualificações como treinador (são adequadas às do Boavista). De qualquer das maneiras...

FM 2015: É só jajão - Página 2 Fvbcsk

Novo clube, novo país! Tenho obrigação de acabar mais ou menos na primeira metade da classificação e tenho como objectivo formar uma equipa forte composta maioritariamente por alemães e com alguns portugueses. Mas isso são objectivos a longo prazo.

Sendo realista, como não conheço quase ninguém do clube e não percebo muito da Liga Alemã, o mais provável é vir a ser despedido. Já tenho andado a levar na boca na pré-época, mas estou-me a cagar para isso. Neste momento, dicas são bem-vindas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Dr. Eira Seg Fev 09 2015, 21:23

Dos jogos de positivo foi mesmo a vitória na última jornada frente ao Braga. Mas melhoraste sem dúvida e já não sofreste muitas goleadas. Conseguiste o objetivo que era não descer.

O campeonato alemão não é fácil, acabar na primeira metade da tabela lol já foste FM 2015: É só jajão - Página 2 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Convidado Seg Fev 09 2015, 21:30

A Bundesliga é o meu segundo campeonato favorito no fm, atrás da Eredivisie. Muito divertido treinar lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 15 2015, 19:29

Deus escreveu:A Bundesliga é o meu segundo campeonato favorito no fm, atrás da Eredivisie. Muito divertido treinar lá.

Verdade, não pesco nada de FM mas tem sido bem divertido treinar na Bundesliga. Bem vamos lá actualizar isto.

Transferências

FM 2015: É só jajão - Página 2 26usp

Ya, vendi o Flum em saldos mas como pretendo ter uma equipa jovem alemã com alguns jogadores que falem em português, estou a cagar-me. Depois tentei ir buscar um médio fixe para o substituir o gajo, sendo que o Ruben Neves era provavelmente a minha primeira opção. O Scholl que veio do Bayern II estava longe de ser a segunda opção mas deposito alguma confiança no futuro do miúdo. De qualquer das maneiras fui buscar o Diaby, nem que fosse para eu ter mais confiança no meio-campo. O Modeste foi um gajo que não foi contratado por mim, mas que até agora tem marcado golos por isso estou contente. O Cancelo é a minha pior contratação e pouco depois fui buscar o Fabinho do Rio Ave que parece-me que está a querer sentar o Chandler. Dei um balúrdio pelo Pedro Empis do SCP, mas ele até que se safa e faz praticamente a linha esquerda toda, por agora será um suplente.

Plantel

Eu estou a jogar em 4-2-3-1, só porque sim. Trapp é um guarda-redes alemão em quem deposito bastante confiança sendo que o seu suplente será Wiedwald. A lateral esquerdo tenho o Oczipka que é um jogador que tem conquistado o meu coração podendo jogar até a extremo, o Empis será o seu suplente. A defesa central conto com o Zambrano e o Anderson, sendo que o Russ e mais um ou dois que agora não sei o nome poderão fazer alguns minutos em caso de lesões. Na próxima abertura do mercado procuro melhorar este sector. A lateral direito tenho o Chandler, o Fabinho e o Cancel. Tenho jogado com o Fabinho, mas tenho bastante confiança no norte-americano.

Ora o meu médio mais defensivo é o sérvio, Ignjovski. Há uma serie de gajos que o podem substituir caso ele esteja KO. Ao seu lado Diaby que veio emprestado do Arsenal sendo que Scholl é um gajo a quem costumo dar bastantes minutos também. O meu médio mais ofensivo é o Meier um veterano que conhece o Frankfurt há mais de 10 anos, mas quem tem jogado é o Stendera, um rapaz que acredito que venha a ter um futuro brilhante.

Quem deveria ser o meu extremo esquerdo era um japonês chamado Inui, mas como estava lesionado era o Oczipka. Agora que está recuperado, o alemão tem jogado a lateral esquerdo e o japonês a extremo esquerdo. Também aqui pode jogar o Empis.

Do lado direito conto com o Aigner e com uns gajos que o podem substituir. Olhando agora, deveria ter arranjado alguém para aqui. Que se lixe.

Na frente, conto com o francês Modeste, mas há quem o possa substituir: Seferovic, Valdez e Rosenthal.

Calendário

FM 2015: É só jajão - Página 2 Sb3kg7

Estão à vontade para gozar com a pré-época, porque não tava-me a cagar para isto. Nem me lembro de nenhum resultado. Bem, depois de termos dado na boca a uns tonys na Taça da Alemanhã, começamos o campeonato. Tem sido muito divertido. Não temos tido muito bons resultados, mas eu tenho-me divertido. Na primeira jornada, o Oczipka fez um jogão marcando dois golos. Depois, contra o Bayern começamos a perder 3-0 e após um intervalo fizemos 45 minutos excelentes. Marcamos 2 golos e sofremos 1, mas acredito sinceramente que o resultado justo era o empate. Borussia Mönchengladbach empatou aos 90 minutos, pqp.

O Modeste tem sido fenomenal, 3 golos e 3 assistências.

Classificação

FM 2015: É só jajão - Página 2 Nnsk8p
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 15 2015, 20:34

2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Não é um mau início. Foi pena o empate em casa frente ao Gladbach.

Eu gosto do Cancelo, é útil tanto para o lado esquerdo como o direito.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por .Aimar Dom Fev 15 2015, 23:46

Estás a safar-te bem. Dá tempo ao Cancelo, tem potencial. Vai dando uma vista de olhos a tipos como o Luka Jovic, Zivkovic, etc, são putos que em 2 épocas são craquezões e quase de borla.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Ribeiro Sáb Fev 21 2015, 22:43

Calendário

FM 2015: É só jajão - Página 2 I74z2w

Já não jogo isto há imenso tempo, mas pronto vou actualizar isto onde fiquei. Estava à espera de dar na boca ao Gelsenkirchen, mas aconteceu um pequeno imprevisto. Destaque para o nosso japonês Inui que marcou dois golos, e para o ponta-de lança deles que fez um hat-trick. Também não contava levar na boca do Estugarda. Destaque para a vitória frente ao Hamburgo. 5-1! Craques!

O Modeste é dos melhores marcadores da Bundesliga. 9 golos, nada mau. Tá tão bom como o Lewandoski


Depois de darmos fodermos o Hamburgo para a Taça, fomos levar na peida do Hertha de Berlim, foda-se fomos eliminados... inacreditável!


Classificação

FM 2015: É só jajão - Página 2 Jskl6s

Não estamos mal, mas não estamos propriamente bem. É mais que possível atingir os nossos objectivos. Marcamos uma quantidade parva de golos, mas sofremos outra quantidade abismal deles.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 22 2015, 13:05

De facto sofres muitos golos.

O objetivo ainda está claramente ao teu alcance mas tanto podes conseguir como ficar mais baixo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão - Página 2 Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos