FPW: Fórum de Pro Wrestling
Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Arrow_54_512

Revisitar a velhinha ECW

+2
Moore
Ribeiro
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 14 2015, 18:40

DA BAD GUY escreveu:Na ECW também, talvez até mais, estamos a falar de wrestling, amigo. Acho a WCW superior à ECW em todos os aspectos, storylines, talento, production values, etc.

Desculpa mas não me lembro de uma empresa mais azeiteira que a WCW. Basta recordar coisas como o Robocop, Yeti, Warrior na WCW foi horrivel,. A ECW por outro lado tinha um lado mais underground, não acho que tivessem o nivel de azeite apresentado pela WCW.

Talento, ya talvez, até porque os gajos souberam roubar bem o talento existente na ECW. Mas também tinham gajos que não eram assim tão talentosos ou que não estavam no auge das suas capacidades ( mas tinham um starpower do caralh*). Storylines igual, aliás as piores storylines da história da wrestling vêm praticamente todas da WCW.

Se a WCW não conseguisse ter melhores production values que uma "indy", lol. Ainda assim, nunca gostei muito.

Atenção, não estou a dizer isto por ser hater daquilo, há lá coisas que gosto bastante.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Dom Jun 14 2015, 19:25

Nah, se eu quisesse ver WCW eu tinha baixado shows da WCW.
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Convidado Dom Jun 14 2015, 19:52

vai buscar ó puto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Colt Dom Jun 14 2015, 19:54

Desculpa mas não me lembro de uma empresa mais azeiteira que a WCW. Basta recordar coisas como o Robocop, Yeti, Warrior na WCW foi horrivel,. A ECW por outro lado tinha um lado mais underground, não acho que tivessem o nivel de azeite apresentado pela WCW.

Yeti - Apareceu no Halloween Havoc 1995 e combateu uma vez como Yeti (World War 3 em 95). Foi praticamente irrelevante.

Robocop - Apareceu uma vez para salvar o Sting dos IV Horsemen num PPV qualquer. Mais uma vez, irrelevante.

Warrior - Aqui é relativo. Eu achei a storyline entre o Warrior e o Hogan na WCW, decente. Podia ter sido melhor. Mas provavelmente viste o combate horrível que tiveram no Halloween Havoc e pronto, tiraste essa conclusão que a storyline foi horrível.

Mas ya, claro que a ECW não era nada azeiteira:
- Crucificação do Sandman;
- bWo;
- The Gangstas, mais propriamente o New Jack (ver Mass Transit Incident);
- Violência e T&A em excesso.

Talento, ya talvez, até porque os gajos souberam roubar bem o talento existente na ECW.

Que talento? O Raven e o Eddie Guerrero? O resto eram um monte de vanilla midgets que serviam para encher a Cruiserweight Division com o seu workrate.

Atenção: Quase todos já tinham estado no México e no Japão, onde ai sim é que mostraram o que valiam.

No máximo, posso considerar a ECW quem experimentou usar esses gajos para uma fanbase muito pequenina em New York e em Philly e mostrou ao Eric Bischoff e companhia que podiam fazer uma Cruiserweight Division para criarem um produto diferente do da WWE.

Also, tirando o Raven e o Sandman praticamente ninguém que a WCW contratou vindo da ECW foi main eventer na ECW.

Mas também tinham gajos que não eram assim tão talentosos ou que não estavam no auge das suas capacidades ( mas tinham um starpower do caralh*).

Quem? O Hulk Hogan, o Randy Savage, o Ric Flair e o Scott Hall depois de 98? Assim de repente é são os únicos que me lembro que não estavam no auge das suas capacidades. Ah também tinham o Lame Hart.

Storylines igual, aliás as piores storylines da história da wrestling vêm praticamente todas da WCW.

Como já disse, todas as promoções têm mais storylines e a WCW não é excepção. A WWE tem carradas de storylines horríveis, tal como a TNA, a ECW, a TNA e qualquer promoção no mundo.

Se a WCW não conseguisse ter melhores production values que uma "indy", lol. Ainda assim, nunca gostei muito.

A WCW tinha os melhores production values para ai desde a WWF da Hulkamania até fim dos anos 80. E continuou a ter até para ai o fim da MNW.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 02 2015, 01:12



Finalmente encontro isto. Pensei que fosse pior.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Ribeiro Qui Out 15 2015, 20:58

Btw, tenho tentado ir espreitando ver o Heatwave de 96. O Main Event envolve o Raven e o Sandman, e foda-se que overbooking do caralh* foi aquele Rage in a Cage. Que confusão do caralh*, basicamente o combate são interferências. A única parte que gostei, foi o Raven no inicio a oferecer-se disponível para devolver o filho a Sandman e ataca-lo logo de seguida.

E o final com o filho do Sandman a proteger o Raven, e o Dreamer todo "eu fodo-te caralh*!" e depois isso a gerar a confusão entre o Dreamer e o Sandman.

O resto é uma confusão do caraças, todo ao molho e fé em Deus
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Convidado Qui Out 15 2015, 21:53

Rei AR escreveu:Btw, tenho tentado ir espreitando ver o Heatwave de 96. O Main Event envolve o Raven e o Sandman, e foda-se que overbooking do caralh* foi aquele Rage in a Cage. Que confusão do caralh*, basicamente o combate são interferências. A única parte que gostei, foi o Raven no inicio a oferecer-se disponível para devolver o filho a Sandman e ataca-lo logo de seguida.

E o final com o filho do Sandman a proteger o Raven, e o Dreamer todo "eu fodo-te caralh*!" e depois isso a gerar a confusão entre o Dreamer e o Sandman.

O resto é uma confusão do caraças, todo ao molho e fé em Deus

Natural, visto que nasci nesse dia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisitar a velhinha ECW - Página 3 Empty Re: Revisitar a velhinha ECW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos