FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Arrow_54_512

WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!

+12
Prophet
Joe Shaw
Litos
Jack Laree
PedroS.
Marcos
Goldfinger
Moore
Colt
Klash
Ribeiro
.Aimar
16 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Empty Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!

Mensagem por .Aimar Dom Out 25 2015, 11:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RESULTADOS
-----------------

(KickOff Show)
. Dolph Ziggler d. Ryback via ZigZag

1. WWE Tag Team Championship Match: Kofi Kingston & Xavier Woods © (c/ Big E) d. Seth Rollins & Dean Ambrose após um desentendimento entre Rollins e Ambrose provocado por Big E.

2. "Mr. MITB" Rusev (c/ Lana) d. Bray Wyatt após The Accolade, fazendo Bray Wyatt desmaiar.

3. WWE Intercontinental Championship Match: Big E d. Roman Reigns © após um Big Ending, já depois de interferência de Kingston e Woods.

4. WWE Diva's Championship - Falls Count Anywhere Match: Paige d. Charlotte © após Roll Up, já depois de Sasha Banks, diva do NXT, ter interferido no combate.

5. #1 Contender Match: Brock Lesnar (c/ Paul Heyman) d. Cesaro após um 3º F-5. Cesaro acabou o combate a sangrar da boca e sob uma ovação do público, depois de ter dado tudo para tentar vencer Brock Lesnar.

6. WWE World Heavyweight Championship - Elimination Chamber Match: John Cena © d. Daniel Bryan vs Kevin Owens vs Randy Orton vs Sheamus vs Neville.

Ordem de entrada:
  1. Kevin Owens
  2. Sheamus
  3. Neville
  4. Daniel Bryan
  5. Randy Orton
  6. John Cena


Ordem de Eliminação:
  1. Sheamus após Red Arrow de Neville
  2. Kevin Owens após RKO de Randy Orton
  3. Randy Orton após Running single leg high knee de Daniel Bryan
  4. Daniel Bryan por John Cena, após Jumping Side Kick de Rusev, que interferiu numa altura em que Randy Orton estava a ser retirado do ringue.
  5. Neville após Attitude Adjustment de John Cena


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PREVIEW
--------------

Combate confirmado:
- WWE World Heavyweight Champion John Cena VS Neville

- IT'S A NEW DAY~! De que forma os New Day celebrarão a conquista do título Intercontinental? E qual será a reacção de Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose ao insucesso da noite passada?

- Rusev irá falar sobre o motivo pelo qual atacou Daniel Bryan na noite passada. Já este último, não deverá estar presente no evento para vender o ataque de Rusev.

- Confirmado também está a presença de Brock Lesnar e Paul Heyman, que deverão começar a promover o embate contra John Cena no Summerslam.

- E finalmente, Sasha Banks fará a sua estreia no Raw. Qual será a justificação da "Boss" para ter custado o título das Divas a Charlotte?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Empty Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!

Mensagem por Ribeiro Dom Out 25 2015, 12:08

A Charlotte nunca derrotou a Paige pelo titulo feminino do NXT, Aimar.

Gostei do desfecho RVD vs. Neville, simples mas eficaz.

Não gosto do Rusev como MR. Money in the Bank, sei lá, acho que não combina bem. O regresso do Cena foi giro.

Gosto de ver o Wyatt a jobbar. Não percebi o porque de Paige vs Charlotte ser Falls Count Anywhere, mas gostei do ataque da Sasha.

Gostei da perfomance do Cesaro, mas fiquei um pouco confuso em relação ao combate. Aquilo era babyface vs. babyface, certo?

O Rusev a intervir no combate principal,apenas para eliminar o Bryan...e não realizar nenhum tease de cash-in é só mau, mas percebo que queiras começar a rivalidade por algum lado. Tenho pena que não haja nenhum homem a destacar-se e a surpreender no Elimination Chamber...quer dizer, o Neville chegou ao fim...mas foi só isso, praticamente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Empty Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!

Mensagem por .Aimar Sáb Out 31 2015, 11:20

Rei AR escreveu:Gostei da perfomance do Cesaro, mas fiquei um pouco confuso em relação ao combate. Aquilo era babyface vs. babyface, certo?

Tecnicamente era babyface vs tweener ou o que lhe queiras chamar, uma vez que o Cesaro está a passar uma fase imprevisível depois de ter sido retirado da autoridade. Tem muito a ver com o futuro da personagem e algumas alterações que quero fazer à mesma.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Empty Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!

Mensagem por Moore Dom Nov 01 2015, 00:59

Ora, não devo comentar isto há umas 8 páginas, mas a verdade é que quero e o formato da última atualização é mel para mim que sou preguiçoso. Não sei que tens feito mas a partir daqui vou fazer um esforço para te seguir.

É interessante termos o Rollins e o Ambrose na divisão de tag e fizeste bom uso disso aqui.

Não vejo com os melhores olhos o Rusev como Mr. MITB, tal como o AR, mas é na boa. O que interessa mais é o push e pela maneira como ganhou vê-se que lho queres mesmo dar.

Estranho ver o Big E a ganhar ao Reigns, mas eu gosto dele. Carrega.

Como não segui até aqui não sei porque é que o combate feminino foi um Falls Count Anywhere, mas sejamos sinceros, gostei. Dá relevância à divisão. Estreia-se a Sasha com buzz.

Lesnar vs. Cesaro para mim é dream match. O último apesar da vitória saiu bem credibilizado.

E parece que Cena vs. Lesnar se vai repetir. Espero alguma inovação. Sobre o Elimination Chamber match... bem... é o EC com mais sumo destes últimos anos, talvez. Há o Neville para uns saltos, uns tipos da nata pesada e o Bryan que se destaca como tecnicista. É estranho ver o Rusev a interferir. Até achei piada em ver o Neville no final.

Estou com uma certa hype para o RAW, tbh.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~! - Página 10 Empty Re: WWE 2014/2015 - IT'S A NEW DAY~!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos