Verdade ou Mito #27
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #27
No dia do WWE Fastlane, última paragem antes da WrestleMania 31 no que a grandes eventos diz respeito, o destaque desta edição vai obviamente para este PPV. Pelo meio também falaremos dos rumores de Bray Wyatt vs. Undertaker na WrestleMania e da saída de Samoa Joe da TNA.
Como participantes temos @Adam Puck e @DA BAD GUY.
Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.
DA BAD GUY: VERDADE - Apesar de quase não acompanhar a programação da WWE, tenho tentado sempre algumas coisas do Roman Reigns e da rivalidade com o Daniel Bryan. Tem sido fixe e mostrado o potencial que o Reigns tem para ser a cara da WWE quando o John Cena deixar de fazer tantos house shows e assim. O Daniel Bryan não é um contender legitimo para Lesnar e não me apetece estar com uma outra storyline de um gajo pequeno, sem carisma e com apoio da IWC que se vai redimir e vencer o WWE World Heavyweight Championship. Mas, continuo a achar que este combate não vai resultar porque ou vai trazer mais heat ao Reigns - se ele vencer - ou então se o Bryan vencer vai destruir a aura que o Roman tem à volta dele.
DA BAD GUY: MITO - Tenho dúvidas aqui. Uma vitória no Fast Lane não ia ajudar o Rusev, ao contrário de uma vitória na WM. Mas depois do outro lado está o "Poster Boy" e a "Cash Cow" da WWE, John Cena. O Cena tem de ter vitórias para se alimentar, não pode perder com qualquer um. Era giro que conseguissem fazer um booking tão bom ao Rusev como fizeram ao Umaga e largar as cenas da Rússia, visto que isso já não está assim tão "hot" como esteve em tempos.
DA BAD GUY: MITO - Não concordo, dá sempre jeito ter um PPV antes da WM (nem que mais de metade do PPV sejam fillers) para acabar as storylines antes do grande evento do ano e preparar alguns wrestlers para o evento. Até como se pode ver, o Fast Lane até tem um card bonzinho.
DA BAD GUY: MITO - Se tal acontecesse, o adversário ideal seria o Sting. Não é que goste de qualquer uma das possibilidades, mas de um Bray Wyatt vs Undertaker, não vejo ninguém a sair bem visto e ia descredibilizar o trabalho feito com o Brock Lesnar durante o último ano, se o Bray Wyatt vencer. Se o Undertaker, vencer é o Bray Wyatt que fica mal e provavelmente não vai sair do buraco de onde se está a meter.
DA BAD GUY: MITO - Nunca na vida. Com apenas 35 anos, já está todo estragado e já não faz bumps (que era o que era giro visto que ele era um gajo "grande" (gordo) e tinha uma agilidade do caraças). No máximo dos máximos, vai aparecer no NXT - o que ainda assim duvido - mas espero que não, o NXT já tem IWC Darlings que chegue e que nunca vão passar do Midcard no Main Roster. O Samoa Joe basicamente só vai servir para ir fazer meia dúzia de "marquee matches" em indys.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #27
2. Mito. Acho que nem aqui nem na Wrestlemania. Aqui o Cena vence por DQ e na mania vence limpo.
3. Mito. Sem um ppv pelo meio seriam muitas semanas com raws de 3 horas sofríveis (a maior parte delas). Claro que o hype era outro com as Elimination Chambers.
4. Verdade/Mito. Concordo porque o Sting já está ocupado com o HHH caso contrário seria a minha primeira escolha. Se o Taker estiver em condições o Wyatt será um bom adversário pela sua gimmick mais creepy. Por outro lado o Wyatt pode não ser o adversário ideal pois a acontecer é certo que vai sofrer outra derrota na WrestleMania.
5. Mito. Como o Adam disse, há uns atrás via com bons olhos a sua mudança para a WWE. Não o vejo a ir agora para o NXT.
Re: Verdade ou Mito #27
Mito: O Rusev deve ser protegido e uma derrota é algo que destroí por completo a imagem de um monster heel, mas o bulgaro não faz parte daquele grupo de gajos que pode/deve vencer o Cena.
Mito
Mito
Mito/ Não quero
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito