FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Arrow_54_512

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

+13
Moore
Ribeiro
Arts
Fols
.Aimar
Klash
morais
Marcos
Chó
Goldfinger
Dr. Eira
DiogoAz
Renato
17 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 23 2015, 17:42

Again, eu nunca vi, não significa que não aconteça.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Fev 23 2015, 18:04

Já andavam no /r/squaredcircle a usar a teoria de que essa cena do pin seria usada para meter o D-Bryan no combate [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Fev 23 2015, 19:27



Gostei, já no pre-show ele tinha feito uma promo muito boa sobre o título.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 23 2015, 19:35

Bem fixe
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Fev 23 2015, 21:47

Ya, nice promo e nice job para fazer valer algo esse título.
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 23 2015, 22:04

Bem, eu estava relativamente hypado para o Fast Lane mas senti que ficou aquém das minhas expectativas e, muito provavelmente, pelo público. Se calhar o RR habituou-me mal mas não senti nenhum ambiente ou atmosfera a envolver o PPV, parecia um Raw. As reacções da plateia foram horríveis, horríveis e horríveis.

Destaco o Tag Team Match, nunca acreditei numa mudança de títulos, o Rusev vs. Cena, que foi bastante giro, e o Bryan vs. Reigns, que, apesar de bastante bom, estava à espera de melhor. Não acho que tenha sido o melhor singles match do Roman, ele foi muito carregado, como era já esperado. Também torci o nariz ao finish do mesmo. Sobre o IC Championship, eu gostei bastante, quer do desenrolar da contenda, quer da sua conclusão. Novamente, faltou foi emoção da parte do público. Damm it, o Orton saiu da programação super over e foi recebido com um "yey..." moderado. Então a "suposta" aparição do Undertaker foi de chorar, o público parecia que nem sequer sabia de quem se tratava.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Fev 23 2015, 22:06

O Ambrose anda muito bem promo-wise [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Marcos Seg Fev 23 2015, 23:38

Eu vou já partilhar a minha análise, mas digo já que é a maior treta de todos os tempos dizerem que o Roman Reigns foi carregado pelo Daniel Bryan. A única coisa que o Bryan fez fixe foi dar os bumps todos para ele, não andou a carregar em nada. Foi um bom combate, e sendo este o segundo combate de singulares do Roman Reigns em PPV, só digo que ele leva uma streak fixe de matches bons.

Querem alguém que foi carregado pelo oponente? Rusev. Credo. Aquele match foi longo, mas foi mau. O selling, timming e finish. Odiei o combate. Muito genérico. Até o Ambrose/Barrett foi melhor.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Seg Fev 23 2015, 23:41

@Balör O que entendes por carregar um combate?
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Fabio08 Seg Fev 23 2015, 23:44

Para os haters do Reigns não importa o que o homem faça que das duas uma: ou foi carregado e o combate foi razoável, ou o combate foi uma merd*. Sinceramente esta perseguição ao homem já começa a ser demais, mas pronto...

O Main Evet foi um combate muito bom. Pessoalmentegostei bastante, contou uma história, o Bryan tinha a agilidade e técnica e o Reigns tinha a força bruta e para contar esta história não havia ninguém melhor do que o Bryan. O Kick-Out da Running knee é que deve ter sido a parte mais méh... Já agora, o Reigns levou uma patada nos tomates ou foi sell? 

Fora o ME, o combate pelos títulos de Tag-Team foi girinho e o Rusev/Cena comeu-se.


WYATT FAZ-ME UM FILHO!
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show - Página 5 Empty Re: [Fastlane] Discussão em Direto + Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos