[PTF #13] Divas da WWE
[PTF #13] Divas da WWE
PUSH, TURN, FIRE #13
AJ LEE | NATALYA | PAIGE
»» Outra estreia. Pela primeira vez três divas enfrentam-se aqui na 13ª edição do Push Turn Fire. Indiscutivelmente, em confronto estão as três mais importantes divas da WWE, à excepção da campeã.
- AJ Lee encontra-se actualmente inactiva, mas nem foi há muito tempo que a vimos pela última vez e é claro que ainda está empregada.
- Natalya é uma das divas mais utilizadas da WWE. Com a formação dos Brass Ring Club, Natalya passou também a acompanhar o duo de Kidd e Cesaro ao ringue.
- Paige foi a última contender ao título das Divas, tenso sido derrotada num combate (muito) curto e parece ter perdido o rumo que estava destinada a ter.
A questão é a de sempre: quem recebe o vosso push? Quem turnavam? Quem despediam?
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Re: [PTF #13] Divas da WWE
PUSH: Paige
TURN: Natalya
FIRE: AJ Lee
A Paige é quem está há menos tempo, por isso merecia ser melhor tratada e com mais consistência. Sendo tão nova, tem de ser obrigatoriamente o futuro da divisão, mas também o presente. É boa a heel e a babyface, tem uma gimmick moldável enough, óptima no ringue, carisma giro.
A Natalya merece pela dedicação à casa e à causa. É óptima no ringue, underrated, moldável para babyface e heel, manager ou lutadora, e nunca teve o respeito que merece.
O papel que dou à AJ é mesmo por conveniência. Sinto que estagnou completamente, não acrescenta grande coisa porque já fez tudo, e tem a imagem um bocadinho gasta. Faria sempre falta, porém.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
TURN - Paige: começou bem demais quando não estava preparada para tanto. Felizmente isso já não é problema e jobbar para as Bellas desta forma até é mau. Mas! Mais umas semanas de derrotas e uma turn por frustração de seguida resultava que nem ginjas.
FIRE - AJ Lee: o rant com a Steph, que segundo consta não é work, é razão suficiente para o despedimento. Já não aparece há um tempo e não tenho notado falta dela, até porque a Divas division está com uma qualidade razoável.
Vamos lá a participar!
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
[ b]Turn-Natalya[/b][/b]:É uma maravilha,boa mo ring e no micro.Uma feud entre ela e Paige seria awesome.Quem sabe como um Turn ela venha a ter um maior destaque.Só pra lembrar que ela é outra coisa linda de meu Deus,é um colírio para os olhos masculinos.
Fire-AJ Lee:É uma das melhores divas que já pisaram no ringue da 'E,no entanto,toda esse problema entre Punk e WWE deixou AJ na linha de fogo,além de sua personagem estar um tanto estagnada.Apesar de ser talentosa,não irá fazer taaaaaaaaaaanta falta assim,já que muito em breve teremos Charlotte,Sasha Banks e afins no Main Roster.Lembrando de novo que AJ é outro colírio para os olhos masculinos do recinto.
É isso,espero que eu tenha contribuido para a área
Goldfinger- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Estudante
TURN - Paige: Teve uma ascensão demasiado rápida desde o NXT até ao topo da divisão feminina na Raw e ressentiu-se um pouco disso. Tem imenso potencial para fazer a diferença em relação às outras lutadoras da companhia. Um turn e assumir uma gimmick de anti-diva parece-me o ideal.
FIRE - AJ Lee: Não é que desgoste dela, mas sinto que já vimos tudo o que ela tem para oferecer e começa a tornar-se aborrecida. No entanto as portas estariam sempre abertas.
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
TURN - Natalya Neidhart: Vou roubar nisso e considerar a Neidhart ainda babyface mesmo com o turn no meio do caminho. Era seguir nessa personagem e mostrar que o TJ influenciou ela para o mau. Seguia para ser contender da nova campeã...
PUSH - Paige: Dava o titulo para ela agora na WrestleMania, seguia numa feud com a Neidhart com base na amizade delas e pela Paige ter abandonado ela no pos-Royal Rumble. A Paige é a Diva mais completa em muito tempo, trabalha bem como heel e como face, tem um ótimo trabalho no microfone para a idade e tem um look e presença únicos.
TURN: Paige
FIRE: Natalya
Eu gosto da Natalya in-ring, mas ela nunca foi alguém que me cativou para além do seu trabalho no ringue(que muitas vezes é até overrated). Acho-a muito banal no microfone e muito forçada no seu acting, além de que tem a personalidade de uma esfregona. As outras duas têm alguma pimenta, e a AJ Lee, de todas, é o total package e é diferente, especialmente pela sua estatura e mic work. Gostei muito do run dela no main event, e não me opunha a mais um... A Paige foi para turn porque não havia mais nada, porque ela a babyface está bem.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Turn: Paige. A gimmick dela funciona muito melhor como heel, look perfeito para uma anti-diva, muitos anos ainda pela frente e muito potencial. Cu do caralh*.
Fire: AJ Lee. Exclusão de partes embora já estivesse muito mais longe de dizer que podia ser mesmo despedida porque não faz realmente falta tendo em conta que quem está a ser a cara da divisão teve uma evolução muito positiva e estou a referir-me à Nikki Bella. Pronto é isto.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Turn: AJ - Metia aqui porque não consigo despedi-la.
Fire: Natalya - Exclusão de partes.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
» Divas - Wrestlemania Divas
» Divas Championship
» Divas Championship
» Divas Championship