Pro Wrestling Portugal
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Pro Wrestling Portugal
Este tópico é então dedicado à página de Facebook da qual sou Admin, a "Fãs da WWE em Portugal" (link: https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-da-WWE-em-Portugal/862262823834709 )
A página existe desde Janeiro deste ano mas já trabalhava neste projecto desde Abril de 2014 na WWE Portugal, página que viria a ser absorvida sem qualquer justificação por outra do mesmo nome, mas que é representada pela SAPO, que detém os conteúdos do site da WWE em Portugal e fomos obrigados a começar do 0 novamente quando já éramos mais de 4800 na página antiga. Neste momento somos mais de 750 em pouco mais de 3 meses da página nova e contamos continuar a crescer e recuperar o destaque e os números que tínhamos anteriormente.
A página tem já uma fanbase bastante fiel e leal, que participa nas publicações da página regularmente. A equipa da página é composta por 4 pessoas na qual me incluo, juntamente com outro Admin, um CDC e um Designer.
Para além de notícias, jogos e apostas para os PPV's e NXT Specials, temos também um podcast que criei chamado "Ambr0s3 Talks Too Much". Comecei por publicar no Dailymotion, onde cheguei a ter 1500 views ao todo em cerca de 15 views (nada mau para um amador nestas coisas). Agora tem estado mais fraco porque depois do problema com a página do face tivemos de começar do 0 portanto perdi "audiências" quando passei para o Youtube e deixei o Dailymotion Não tem sido regular mas tento fazer 1 por semana.
Entretanto assegurei junto do Renato uma parceria entre o FPW e a minha página, onde o fórum será publicitado e mencionado no podcast, de forma a atrair novos users, bem como levar os conteúdos da página a mais gente.
Obrigado uma vez mais pelo apoio com que me têm recebido e se puderem deixem por lá o vosso like
Última edição por Ambr0s3 em Qua Mar 25 2015, 19:00, editado 1 vez(es)
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Re: Pro Wrestling Portugal
Jack Laree escreveu:O podcast tem feed para iTunes, Stitcher, etc?
Não, o podcast está apenas disponível no formato Youtube cuz I'm too lazy to put it also on Dailymotion... Mas queres o podcast em ficheiro mp3?
Isso arranja-se facilmente... há um site que converte...
Ambr0s3- WP Superstar
Jack Laree escreveu:Eu queria assinar o feed e receber no meu telemóvel para ouvir na academia.
Feed não tenho :/
Mas era converteres o audio do Youtube para mp3 e colocares no telemóvel, ipod ou qualquer outro dispositivo que uses.
Ambr0s3- WP Superstar
Podem comentar aqui tudo sobre a página e o podcast.
Posteriormente será aberto um tópico algures onde possa postar o podcast.
Ambr0s3- WP Superstar
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante
morais escreveu:Não conhecia a página. Já deixei o meu like.
Isto. Tem conteúdo muito bom, por acaso. Que a parceria corra bem é o que se quer.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» |-[Wrestling Portugal]-|
» Wrestling Portugal
» A "Mania" do Wrestling em Portugal: FPW no JornalismoPortoNet (JPN)
» Wrestling Portugal no jornal "Record"!