Verdade ou Mito #30
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Página 1 de 2 • 1, 2
Verdade ou Mito #30
Como convidado temos o nosso user @Fabio08. Era suposto termos aqui um representante de um blog nosso parceiro, mas até este momento ainda não recebi as respostas às questões.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Concordas com as opiniões do nosso convidado?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #30
2. MITO: Depende de quem for o campeão, se o Brocky continuar seu reinado dominante (Que é o que eu desejo e acredito), eu duvido que o Rollins chegue a fazer o cash-in seja quando for, até o tempo da mala expirar mas se o Roman se tornar campeão acredito que dai sim ele possa fazer o cash-in mas não na Raw After Mania pois o Reigns vai vender o combate com o Lesnar nessa Raw.
3. MITO: Nah, não estou interessado na feud e acho que o build no geral foi bem genérico e seguiu do inicio ao fim a mesma formula. Mas no geral tudo é bem desnecessário porque todo mundo sai perdendo com isto.
4. DEPENDE: Isso tudo depende da forma que o Sting se apresentar no combate com o Hunter, se ele mostrar-se em forma e for capaz de dar um bom show, porque não? Mas caso aconteça o contrario então não irei querer ver mais dele não.
5. VERDADE: Eu acho que é, mas ainda tenho um bom interesse nisto, seja para ver um regresso do Sheamus, uma vitoria do DA BIG GUY, para ver o que acontecerá com o Miz & Mizdow, para ver como se sairá o Itami e até para ver o que vão fazer com o Curtis Axel e sua #AxelMania.
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
2, Rollins, verdade. 'Mania não é altura para cash-ins. Raws pós-Mania, porém, sim. Cheira.
3, Wyatt, verdade e mito. As primeiras promos aborreceram, mas sobretudo a última foi top notch. Aquela onde a cadeira ardeu foi gira mas esquisita. Fez um bom trabalho, mas... insuficiente para me hypar.
4, Sting, verdade. O homem precisava do seu momento WrestleMania, do seu momento na WWE, para a carreira fazer sentido. Depois disto, obrigado e bom dia. Está bom assim.
5, Battle Royal, mito. Esse prémio vai para o 4-Way pelos títulos de equipas. Boo.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Mito: Já houve um cash-in na Raw-pós Mania, duvido que a WWE queira repetir algo, quando têm a oportunidade de fazer algo histórico. Independentemente do vencedor do Main Event, faria sentido o Rollins executar o cash-in na própria Mania.
Falso: Promos repetitivas e genéricas a cada show que passa não me dão interesse em ver nenhum combate. Ainda por mais tendo em conta que contam-se pelos dedos das mãos a quantidade de singles matches porreiros do Bray Wyatt.
Verdade.Não tenho interesse em gajos de 56 anos que deveriam estar retirados há mais de 10 anos. Especialmente quando esses gajos estão a roubar o spot da nova geração no maior show do ano. Espero que seja o primeiro a morrer na WrestleMania.
Mito: Curti bué da Battle Royal do ano passado, especialmente dos momentos finais. A vitória do Cesaro, foi algo único! Brutal mesmo!
O combate para o qual tenho menos hype é das Divas, e mesmo que o titulo estivesse em jogo seria também esse. Enquanto as putas das Bellas foram o ponto central da divisão feminina será assim.Partilho um pouco da opinião do Fábio, este combate não devia ser feito anualmente, pois caso contrário vai tornar-se banal. O objectivo disto, devia ser homenagear um dos maiores wrestlers de sempre e não colocar aqui pessoal random só para ter um spot no card.
Última edição por Rei AR em Dom Mar 29 2015, 14:28, editado 1 vez(es)
Verdade - A renovação do contrato do Lesnar retirou a incerteza sobre a sua continuidade na empresa quando já parecia praticamente inevitável que Roman Reigns saíria vencedor hoje. A renovação vem devolver imprevisibilidade ao combate, tornando-o um main event mais interessante de acompanhar do que seria até aqui.
2. Seth Rollins irá fazer o cash-in do Money in the Bank no Raw seguinte à WrestleMania.
Verdade e Mito - Não é de excluir um possível cash-in esta noite, porque apesar de muita gente dizer que isso pode ser previsível, acredito que muita gente o diz mas não o consegue de facto visualizar e seria sim previsível um cash-in no dia seguinte. Sinceramente gostaria de ver o Seth fazer o cash-in esta noite.
3. Bray Wyatt surpreendeu-me pela positiva ao carregar sozinho o build-up do combate contra The Undertaker.
MITO - Grande mito. As mic skills e as promos do Bray Wyatt é algo que já sigo e aprecio há muito tempo e não me surpreendeu como este conseguiu agarrar a oportunidade de carregar o build-up para este combate. O que não quer dizer que esteja particularmente interessado no combate em si, mas o Bray soube pegar na situação e beneficiar com isso.
4. Não tenho interesse em ver Sting combater mais pela WWE depois da WrestleMania.
MITO - Sting finalmente na WWE e só combatia uma vez? Não me parece... Fora que ele pode ser um grande draw para fãs que deixaram de acompanhar WWE e para fãs fora da WWE que acompanham outros produtos. Portanto a meu ver seria errado não aproveitar melhor o Sting.
5. A Andre The Giant Memorial Battle Royal é o combate pelo qual estou menos interessado no card da WrestleMania.
MITO - Apesar de criticar a falta de grandes nomes neste combate e de sentir que em grande parte meteram os "restos" do roster aqui, tenho muito menos interesse no US Title Match, no Divas Match e no Tag Title Match do que neste... Nada contra quererem dar bónus de WrestleMania ao pessoal, mas andar todos os anos agora a associar isso a uma "homenagem" ao Andre The Giant não me parece correcto.
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Rei AR escreveu:
Verdade.Não tenho interesse em gajos de 56 anos que deveriam estar retirados há mais de 10 anos. Especialmente quando esses gajos estão a roubar o spot da nova geração no maior show do ano. Espero que seja o primeiro a morrer na WrestleMania.
Concordo quando dizes que deviam haver mais spots de destaque no card para pessoal mais novo mas o "Espero que seja o primeiro a morrer na WrestleMania." ou é uma piada de mau gosto ou é provavelmente dos maiores disparates que já li...
Sem querer ofender mas desejar a morte, seja ou não inserido numa brincadeira é bastante gravoso...
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Tive aqui a ver entretanto no cagematch, o último combate do Sting foi em Janeiro de 2014. E se formos a ver... o último bom combate dele foi quando?
Claro que os fãs vão querer ver mais dele, mas há muitos fãs que não se importavam de ver o Hogan e mais uns quantos no ringue. Os fãs por vezes não sabem bem o que querem e os wrestlers tem de perceber que a sua altura já passou, que já não conseguem ter realmente um bom combate há imenso tempo e está na altura de pendurar as botas e passar a tocha para alguém novo. O Sting nunca fez isso, tá ali agarrado como se fosse uma sanguessuga que tem direito a um combate na Mania só porque sim...
Ah...mas o Funk também têm não sei quantos anos e andou sempre ligado ao wrestling, pois mas o Terry Funk não andou para aí a roubar o spot a ninguém mais novo durante anos e anos nas principais fed de wrestling
Página 1 de 2 • 1, 2
» Verdade ou Mito #18
» Verdade ou Mito #33
» Verdade ou Mito #3
» Verdade ou Mito #19
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito