FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #33 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #33 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #33 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #33 Arrow_54_512

Verdade ou Mito #33

3 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #33 Empty Verdade ou Mito #33

Mensagem por Renato Dom Abr 26 2015, 00:28

Verdade ou Mito #33 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 33ª edição do "Verdade ou Mito". Amanhã é dia de Extreme Rules, por isso esse será o tema dominante desta semana.

Como participantes temos dois Administradores: um do House of Wrestling, Luiz Guilherme Just e outro do FPW: Renato (o próprio).


1. Depois de uma boa WrestleMania, as últimas semanas fizeram o meu interesse pela WWE cair bastante.


Verdade ou Mito #33 RAW_1128_Photo_004-3282448077.0.0


Luiz Guilherme Justt: VERDADE/MITO - Talvez, deixando de lado Cena, a New Day e o Divas Championship, eu estou gostando bastante da WWE depois da WrestleMania. Temos um bom Sheamus heel, Adrian Neville ganhando destaque a cada show e, o mais importante, Seth Rollins como campeão! Isso é o que me leva a assistir o RAW e o SmackDown, pelo menos. Vamos ver se esse interesse continua após o PPV de Domingo.

Renato: VERDADE - Fácil. É verdade que as últimas semanas antes da WrestleMania estavam a ser muito fraquinhas, mas tal como já tinha acontecido no ano passado, o maior show do ano esteve bem acima do que previa. Mas depois de um Raw pós-WrestleMania que até foi na sua maioria agradável, parece que voltámos ao modo piloto-automático. Principalmente no que diz respeito ao main-event que não podia deixar de ter Kane e Big Show em lugares de topo e com um Seth Rollins que a três dias do PPV sofre o pinfall para o Roman Reigns num combate tag-team irrelevante. Se calhar sou demasiado crítico, mas não consigo ter interesse em ficar acordado para ver um Raw com tanto bom wrestling que temos hoje em dia (NXT, LU, NJPW, ROH...). Claro que há sempre momentos agradável num Raw/Smackdown, mas que consigo ver em 20/30 minutos em vez das 3 horas.

2. Acredito que Seth Rollins vs. Randy Orton será o melhor combate do Extreme Rules.


Verdade ou Mito #33 20150402_LIGHT_ER_Match_HP_RollinsOrton


Luiz Guilherme Justt: MITO - Eu tenho quase certeza que será Dean Ambrose vs. Luke Harper. Dois wrestlers talentosos em uma estipulação que eles manjam, acredito que isso roube o show.

Renato: VERDADE - Na WrestleMania não desiludiram com um combate bastante bom, por isso não espero outra coisa aqui. Só tenho receio que o combate tenha demasiadas interferências do Kane, J&J Security e assim, porque de resto não vejo razão para brilharem com cerca de 20 minutos de combate. Para além de que a concorrência não é muita. Cena e Rusev já tiveram dois combates que não foram nada do outro mundo, Dean Ambrose e Luke Harper são ambos acima da média, mas não deverão ter grande tempo para se mostrar, sendo que apenas vejo o Ziggler vs. Sheamus chegar a MOTN.


3. O combate entre John Cena e Rusev devia ter outra estipulação que não Russian Chain Match.


Verdade ou Mito #33 Maxresdefault


Luiz Guilherme Justt: VERDADE - Eu acredito que uma Tables Match seria o mais adequado se a WWE ainda tem esperanças em Rusev. Acredito eu que Cena saia vencedor desse combate, e se caso for, Rusev perderá mais credibilidade pois será imobilizado por uma corrente. E um cara que imobilizou vários durante quase um ano, ser preso em uma corrente, não fica nada bom

Renato: VERDADE - Confissão: quando anunciaram o combate tive que ir pesquisar o que era um Russian Chain Match. E não fiquei impressionado, por tornar o combate um pouco limitado. Acho que podiam ter aproveitado o Last Man Standing para aqui. Mas pode ser que me surpreendam.


4. A rivalidade entre The Miz e Damien Mizdow devia ter terminado com Mizdow a sair por cima.


Verdade ou Mito #33 NOC14_Photo_088-3086669443


Luiz Guilherme Justt: MITO - Mizdow já deu o que tinha que dar, a WWE fez o certo em fazer Miz derrotá-lo com interferência de Summer Rae. Agora ele pode voltar a ser Sandow e ir em busca de vingança sem usar roupas e golpes de seu antigo “patrão”. Ser ele mesmo.

Renato: VERDADE - Eu sou fã do Sandow, por isso se calhar não sou a melhor pessoa para responder a isto. Mas mais uma vez ele mostrou ser capaz de transformar tudo o que toca em ouro, como tem feito com as várias gimmicks que lhe têm dado. Mas mais importante do que sair o Miz ou o Mizdow por cima, o modo como esta feud foi conduzida foi muito mau. Meses a arrastarem a eventual separação (o que não tenho nada contra), para depois despachar a feud com três combates em três semanas e está feito, quando tinham bem material para esticar isto por mais do que um PPV. Mesmo com a ausência do Miz nos próximos tempos deviam ter conduzido isto de outra forma.

5. A mudança do Smackdown para a USA Network deixa-me com esperança para o futuro do programa.


Verdade ou Mito #33 Wwe-smackdown-tile


Luiz Guilherme Justt: VERDADE - Parece que está nos planos da WWE fazer o show ficar relevante novamente, né. Se tirar as recapitulações do RAW que pegam cerca de 20 minutos de show, já é um grande avanço. Acho que faltava um título mundial para o show, assim como vários fãs ao redor do mundo, mas a WWE nem pensa nisso, infelizmente. Só podemos esperar se isso acontecerá mesmo, pois na história, o SmackDown sempre foi melhor que o RAW (tirando os últimos anos), mesmo a brand vermelha tendo mais destaque.

Renato: MITO - Quanto muito deixa-me com esperança de que possam pensar em reduzir o Raw para duas horas. Mas sejamos sinceros, vai ficar tudo na mesma e apesar de ao início irem meter lá momentos de destaque, passado uns tempos o Smackdown vai voltar a ser o show que é agora, que podes deixar de ver e não perder nada de importante para as storylines. Claro que espero estar errado, mas é a WWE.



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Concordas com as opiniões dos nossos convidados?


Última edição por Renato em Dom Abr 26 2015, 01:37, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #33 Empty Re: Verdade ou Mito #33

Mensagem por Jack Laree Dom Abr 26 2015, 01:18

1. VERDADE: Eu gosto dos shows, acho-os bem agradáveis e considero o produto atual um dos mais sólidos de sempre mas as historias não me puxam. Seja no Main Event com o Sethy sendo um campeão deprimente, no undercard com a resusitação do Faaaan... Daaan... Go ou até no meu amorzinho do NXT. Por isso prefiro ir atrás daquelas coisas que realmente estão a me agradar, no caso AAA, Lucha Underground e Evolve.

2. MITO: Eu tenho certeza que eles irão protagonizar um ótimo combate no Extreme Rules mas o que mais me anima é o Sheamus vs. Ziggler por causa do Irlandês. Mas amanhã teremos uma boa briga para combate da noite, o Chicago Street Fight promete, o combate pelos títulos de Tag Team tem potencial, não excluo nem o Reigns vs. Big Show para um combate da noite visto que ambos os indivíduos são bem underrated no que toca a in ring action.

3. MITO: Nop, adorei que ressuscitaram isto, protegem o Rusev de sofrer outro pinfall ou uma submission e também evitam que o Cena nocauteie ele como aconteceria num Last Man Standing. Ainda temos o passado do combate que envolve outros Russos e não-Russos que marcaram a historia do Pro Wrestling. Já sobre a ação, se isto seguir num rumo parecido ao Strap Match do Sting contra Vader com um uso maior do espaço eu vou amar.

4. MITO: O Miz é a estrela entre os dois, é ele que tem que ganhar o push, o Sandow consegue ser amado (ou odiado) pelo publico com facilidade então seguiria do jeito que a WWE bookou o final, a unica coisa que eu mudava seria o spot desse combate, que ao invés de ser numa mera Raw, faria as pessoas "pagarem" para ver no Extreme Rules.

5. MITO: É o que o Nato disse.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #33 Empty Re: Verdade ou Mito #33

Mensagem por Fundertaker Dom Abr 26 2015, 01:35

6. VERDADE: as cores estao trocadas na última pergunta Verdade ou Mito #33 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #33 Empty Re: Verdade ou Mito #33

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos