FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Arrow_54_512

[PPV] Night Of Champions 2009

+12
pedrocas
The CodeBreaker
DiogoAz
Ramos
Chó
Crazy Boy
TBD
MCZE
Jekod-san
Arts
Dr. Eira
D P G P
16 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por Ramos Qui Jul 23 2009, 22:41

TBD escreveu:Comentando o que têm dito por ai de ser o Ted Dibiase o possivel parceiro do Jericho no NOC, Tenho a dizer que nem acho uma má ideia de todo. Sendo assim, era uma traição á legacy logo um Face turn á primeira vista. Por isso o Jericho também ia vir Face? Acho um pouco improvavel. Quando ao facto de ser o Masters, não sei o que diga, mas eu não curti essa ideia.

Se olharmos por partes, quem vai interessar um combate onde é heel vs heel? Somente, interessa aos fãs, quem é o parceiro de Jericho. De resto o combate, acho que não interessa. Por isso se o Ted fosse o parceiro, virava face, que é uma coisa que está nos planos, devido ele ser a figura principal do filme "Marine 2" e para promover melhor o filme, é melhor ser face. Segundo Jericho virava face, o que é bom, porque acho que já é preciso, porque se continuar heel, agora ainda não cansa, mas daqui a uns tempos já vai fartar. Depois como Jericho e Ted viram face, o combate já é face vs heel e já interessa mais. E depois também aí, o combate é rápido. Mas disse isto, porque a ideia de Ted ser o parceira é bem possível.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por Jekod-san Qui Jul 23 2009, 22:44

Para voçes os wrestlers mudavam Face/heel todas as semansd tou a ver --'
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por Dr. Eira Qui Jul 23 2009, 23:15

loool, acham que o Jericho vai virar face de repente. Mesmo que o Ted traisse os Legacy, ia continuar a ser heel, mas sem Legacy
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por MCZE Qui Jul 23 2009, 23:21

Esse Turn não fazia muito sentido. o Y2J tá bem como tá.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por TBD Sex Jul 24 2009, 11:11

Eh pá eu sei que isso não tem lá muito sentido mas foi a primeira coisa que me veio á cabeça. Como já ouvi tantas vezes falarem que o Ted DiBiase poderia sofrer um face turn, juntei dois mais dois. Mas eu sei que é um pouco estupido.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por admin Sex Jul 24 2009, 12:07

Como o Jericho vai virar face se supostamente vai ter uma feud com o Edge face?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por TBD Sex Jul 24 2009, 21:39

Eu sei. Mas nunca mais me lembrei disso. E seria muito estupido darem um face turn ao melhor Heel da wwe. Mas como já disse foi a primeira coisa que me veio á cabeça e pelas razões que apresentei acima.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por .Aimar Sáb Jul 25 2009, 15:05

O que eu gostava mesmo de ver era o Christian a aliar-se ao Jericho e a fazer um heel turn. Mas como acho isso muito improvável, devemos de ter um heel, tipo Dolph Ziggler ou The Miz.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por Enigma Sáb Jul 25 2009, 16:16

Espero um bom PPV e de certeza que será. Agora so falta saber quem será o parceiro do Jericho. Gostava que fosse o Punk a fazer um heel Turn. [PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 239680
Enigma
Enigma
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por D P G P Sáb Jul 25 2009, 16:18

Enigma escreveu:Espero um bom PPV e de certeza que será. Agora so falta saber quem será o parceiro do Jericho. Gostava que fosse o Punk a fazer um heel Turn. [PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 239680
O CM Punk actualmente é tweener a descair para heel. Não me parece que seja ele. Aposto mais no Chris Masters.

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[PPV] Night Of Champions 2009 - Página 4 Empty Re: [PPV] Night Of Champions 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos