FPW: Fórum de Pro Wrestling
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Arrow_54_512

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

+8
BDani
Crazy Boy
Fundertaker
admin
Arts
TBD
MCZE
Tigas
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por BDani Sex Jul 10 2009, 19:22

Concordo com o Fundertaker, o jogo não é nenhuma confusão, mas tem uma curva de aprendizagem, algo que no EWR não exisitia, até porque verdade seja dita não era preciso usar o cérebro para jogar EWR. Este jogo já dá algo para pensar, ao invés da meia dúzia de atributos do EWR, existem agora dezenas deles, todos eles fazendo sentido e com as suas funções.

Gosto muito do sistema de popularidade e da divisão territorial... ou seja, um lutador pode ser lendário no Japão mas totalmente desconhecido na Europa (algo que é muito mais realista). O Overness constrói-se agora dentro da empresa, com vitórias, participações em bons combates, etc...

Bookar um card é algo muito mais complexo, e realista, nada daquilo dos 12 segmentos como se vê no EWR, nós é que gerimos o tempo disponível... leva algum tempo a habituar, mas ao fim de uma mão cheia de shows já fazemos aquilo de olhos fechados.

Enfim, estes são alguns dos muitos factores que me levam a preferir o TEW ao EWR, já vou com mais de 1 ano na minha carreira no Cornellverse Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 789324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Core2Duo Sex Jul 10 2009, 19:48

O jogo parece-me engraçado, mas bookar a wwe inteira...não tenho paciência lol...

Há alguma maneira de usar só a RAW ou a ECW??
Core2Duo
Core2Duo
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 106
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego/lazer : Futebol
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Crazy Boy Sex Jul 10 2009, 20:05

Eu queria era datas o mais recente possiveis, se possivel split.
E completas.
Porque saquei uma de 2006 e nao dava.

E jogar com desonhecidos como no default é um bocadinho meh.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por BDani Sex Jul 10 2009, 20:09

Crazy Boy escreveu:Eu queria era datas o mais recente possiveis, se possivel split.
E completas.
Porque saquei uma de 2006 e nao dava.

E jogar com desonhecidos como no default é um bocadinho meh.

Eu gosto, pelo menos não é super-easy fazer A* por causa de databases com wrestlers claramente exagerados.

O meu "segredo" é tentar encontrar lutadores que possa associar com alguém na realidade... por exemplo, na RoF tenho um tal de Adam Matravers que considero como se fosse o meu Edge (apesar de ser Face)
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Fundertaker Sex Jul 10 2009, 22:19

A maioria dos wrestlers no CornellVerse também são baseados em wrestlers e personalidades reais. Basta ver os Eigens e os McMahons.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por BDani Sáb Jul 11 2009, 00:04

Fundertaker escreveu:A maioria dos wrestlers no CornellVerse também são baseados em wrestlers e personalidades reais. Basta ver os Eigens e os McMahons.

Nem mais... se formos à DAVE por exemplo, conseguimoss ver muitos personagens que são basicamente cópias de wrestlers da ECW original.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Renato Seg Jul 13 2009, 16:14

Também curto o TEW, mas já estou mais habituado à "simplicidade" do EWR.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Rafael Silva Sáb Mar 27 2010, 10:24

Alguém me explica como é que se consegue que os wrestlers estejam disponiveis nos dias dos shows...?
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por .Aimar Seg Mar 29 2010, 23:07

Alguém conhece um update com um cenário real, e com a WWE separada?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) - Página 3 Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos