FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #21] Perdidos no midcard Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #21] Perdidos no midcard Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #21] Perdidos no midcard Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #21] Perdidos no midcard Arrow_54_512

[PTF #21] Perdidos no midcard

+7
Fabio08
Chó
Guilherme
kazarn
CChris
Adam Puck
Moore
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Moore Qui Jul 02 2015, 14:54

[PTF #21] Perdidos no midcard XVW2mWE

PUSH, TURN, FIRE #21
[PTF #21] Perdidos no midcard JSxJohV [PTF #21] Perdidos no midcard CUluuHj [PTF #21] Perdidos no midcard OUfSHod
CESARO | KING BARRETT | STARDUST

»» Três lutadores do midcard da WWE estão hoje em comparação no regresso do Push, Turn, Fire. Cesaro tem ultimamente andado perdido desde a lesão de Tyson Kidd mas é alguém em quem a WWE pode confiar para brilhar de vez em quando. Barrett, com a vitória no KOTR, parecia destinado a um push que não aconteceu. Já Stardust ficou perdido aquando do fim abrupto da feud com Goldust e desde então pouco relevo tem tido.
A quem davam o vosso push? A quem dariam uma turn? Quem tiravam do roster?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Adam Puck Qui Jul 02 2015, 15:52

PUSH: Cesaro | TURN: Barrett, King | FIRE: Stardust

Não gosto do Stardust, nem como Cody Rhodes family man, nem como Cody Rhodes disfigured face. O Barrett é um guilty pleasure, gosto dele desde os tempos da FCW, pré-NXT Season 1, por isso é para mantê-lo sempre. O Cesaro é uma máquina.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por CChris Qui Jul 02 2015, 16:45

Push: Cody Rhodes
Turn: Cesaro
Fire: Barrett

O Cody, se tivesse sido bem aproveitado, podia ter sido o Orton 2.0. O homem tem tudo aquilo que é preciso, é só ver os segmentos dele como Stardust contra o Goldust e o Dusty e vê-se o que o homem consegue fazer. Alem de que ele consegue transformar as chars mais parvas em coisas interessantes (Dashing e UnDashing, por exemplo).

O Cesaro, eu fazia Turn nele e voltava-o a por ao lado do Heyman, mas desta vez, como deve de ser. Sem musica com sirenes, sem robe à Ric Flair, apenas um heel que dá grandes combates e que se serve da sua força e tecnica para dominar. Com o Angle resultou, porque não resultaria com o Cesaro?

Fire: Barrett. O homem já está completamente queimado na WWE. Apesar de ser um bom wrestler, na WWE já não tem hipoteses pelo monte de vezes que foi queimado pelo booking, por isso, acho que nunca se conseguiria fazer alguma coisa de credivel dele.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por kazarn Qui Jul 02 2015, 16:55

Push: Cesaro - É um dos melhores wrestlers na companhia e ganhou uma conexão fixe com o público com a sua tag-team com o Tyson Kidd e também pelo swing. O combate dele com o Cena é apenas mais uma prova que ele merece um push e que, ao contrário do que se vinha a dizer, o público está investido nele.

Turn: Stardust - Acho que seria uma boa altura para dar o turn ao Stardust e assim voltar como Cody Rhodes. Acho que a capacidade do Rhodes em desempenhar várias personagens diferentes (e já desempenhou muitas) com grande eficácia é algo de louvar. O gajo tem boa capacidade em ringue e ainda é relativamente novo.

Fire: Barrett - Gosto do Barrett e a única razão por ele estar na posição de "Fire", é porque para mim os outros dois são melhores. O Barrett é um bom talker e, para mim, apesar de ter um move-set que não me cativa muito, acho que faz um bom heel. Arrasou como Bad News Barrett e com um booking mais fortezinho, poderia fazer o mesmo como King Barrett.

kazarn
kazarn
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 99
Idade : 28
Localização : Esposende
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Guilherme Qui Jul 02 2015, 16:58

Push: Cesaro
Turn: Stardust
Fire: BNB

Push ao Cesaro porque é o Cesaro [PTF #21] Perdidos no midcard 5081

Gosto do Stardust, sério. Mas acho que poderiam utilizá-lo melhor como Cody. Ele consegue desenvolver qualquer gimmick que lhe dão e tem uma boa ring e mic skills. Acho que ele renderia mais como face, talvez ele seja tão bom quanto é/era como heel.

Barrett morreu em 2014. Após sua lesão no ano passado, seu personagem perdeu o rumo. A WWE poderia transformá-lo em "babyface" no seu retorno, mas perderam a chance para variar. Poderiam transformá-lo em um "King" ao estilo "Game Of Thrones" mas também desperdiçaram.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Chó Qui Jul 02 2015, 17:53

Push: Cesaro
Turn: BNB
Fire: Stardust

Cesaro porque yep. BNB porque sou fanboy do homem. Stardust por exclusão de partes.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Fabio08 Qui Jul 02 2015, 18:41

CChris escreveu:O Cesaro, eu fazia Turn nele e voltava-o a por ao lado do Heyman, mas desta vez, como deve de ser. Sem musica com sirenes, sem robe à Ric Flair, apenas um heel que dá grandes combates e que se serve da sua força e tecnica para dominar. Com o Angle resultou, porque não resultaria com o Cesaro?

Para o Angle, o ser o melhor do mundo dentro do ringue não chegou. Ele reinventou-se, trabalhou as promos e tornou-se interessante para chegar onde chegou. Tentaram fazer do Swagger outro Angle e não resultou porque o Swagger nunca conseguiu ser 1/3 do interessante que o Angle foi (e por também não ser o mesmo monstro dentro do ringue).

Push: Cesaro - Porque no ativo é provavelmente um dos dois melhores Wrestlers que a WWE possui e acho que com o Heyman focado nele e a falar por ele, o Cesaro conseguiria chegar muito longe.

Turn: Barret - Vi algo de interessante nele com a cena do "Inglês que anda à porrada nas ruas de Manchester durante a noite". Acho que o Barret poderia vir a ser um bom brawler com essa personagem. 

Fire: Stardust - Exclusão de partes.


Última edição por Fabio08 em Qui Jul 02 2015, 18:57, editado 1 vez(es)
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Ribeiro Qui Jul 02 2015, 18:51

O Fabio têm razão. O Angle era o melhor do mundo, mas também conseguiu tornar-se um enterteiner fenomenal. O mesmo como gajos como o Eddie e o Benoit, que só começaram a atingir mais sucesso quando deixaram de ser "apenas lutador excepcionais", mas apesar disso é PUSH no Cesaro, porque tou-me a cagar se ele faz dinheiro ou não para a companhia, quero é gostar daquilo que vejo e eu gosto daquilo que o Cesaro traz à WWE.

"Turn": Uma cena que curtia bué, era o Stardust e o Cody estarem presentes em simultâneo. O miúdo é trabalhador e competente em todos os aspectos, seja como face ou heel. Mandar o rapaz embora seria um disparate enorme.

Fire: Barrett. 20 gimmick, não consegue ser relevante durante mais de 2 meses, fãs culpam o booking, nova gimmick, repetir o ciclo. Duvido MUITO mas MUITO que o problema esteja só no booking para as coisas estarem sempre a ter o mesmo resultado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Moore Sex Jul 03 2015, 12:49

PUSH - STARDUST: isto como Cody Rhodes, claro, e como ele próprio, não com uma gimmick family-related. Já provou vezes mais que suficientes que é dos performers mais versáteis da WWE. Uma run no topo era refrescante.

TURN - CESARO: não o vejo no topo (pelo menos por agora ou por um período longo) e a reação dele como face genérico ou heel genérico é a mesma. Fazia dele um heel, voltava a pô-lo com o Heyman e a apostar nele de forma decente.

FIRE - KING BARRETT: é por exclusão de partes. Por mim também lhe dava push, mas pronto. Já foi queimado umas poucas de vezes ou por lesões ou pelo booking. Se calhar nem há volta a dar.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Colt Sex Jul 03 2015, 13:33

Rei AR escreveu:Benoit, que só começaram a atingir mais sucesso quando deixaram de ser "apenas lutador excepcionais"

lol

Quanto ao tópico, é push no Cesaro porque é um gajo super atlético e é excelente para o Upper Midcard. Turn no Cody, isto é um bocado out of nowhere porque não sei o que faria com ele. O Barrett é despedido porque estou-me a cagar para ele.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos