Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam
Depois de na última edição termos dado destaque ao torneio G1 Climax da NJPW e ao ROH Death Before Dishonor, esta semana voltamos a olhar à atualidade da WWE. O escândalo à volta de Hulk Hogan, o provável combate entre John Cena e Seth Rollins no SummerSlam e o booking de Neville são alguns dos temas em análise por parte dos meus convidados.
Como participantes temos os dois amigos @Rafa e @Martinslel. Eu acho que eles devem ter feito isto em conjunto, pois como vão poder ler, as respostas não diferiram quase nada.
Rafa: MITO - Antes de mais, é um prazer participar novamente no Verdade ou Mito e é bom ver que, após a promoção do Ricky ao Hall of Fame, o FPW continua a promover a sua luta contra a homofobia através do convite ao outro participante desta edição.
O Hogan foi dar uma volta para tanto ele como a WWE ficarem menos mal na fotografia, após os supostos comentários racistas do ex-lutador. Pela notícia que circulou aqui no fórum, as acções da WWE desceram e estão a associar os comentários do Hogan como a causa. Seguindo essa lógica, se ele não deixasse de estar ligado à empresa, suponho que ainda poderia ser uma descida mais acentuada.
Contudo, já voltaram as referências ao Hogan no site, o Curtis Axel também voltou à sua gimmick e seria demasiado mau ver o legado do mais famoso wrestler de todos os tempos terminar assim. Ele há-de aparecer.
Rafa: VERDADE - Depois da credibilidade que deram ao US Championship, coisa que era impensável depois da importância que deram ao título durante tanto tempo, duvido que vão tirar esse ponto de interesse na programação.
Mesmo que alguém saia vencedor do Summerslam e leve os dois títulos para casa, um dos títulos vai acabar por ir para outra pessoa. Há alguns cenários que podem vir a acontecer no PPV:
-> John Cena ganha, a Authority obriga-o a escolher um dos títulos.
-> Seth Rollins ganha e Sheamus faz o cash-in no Summerslam ou noutro dia qualquer, ficando o Rollins como US Champion.
-> John Cena ganha e Sheamus faz o cash-in no Summerslam ou noutro dia qualquer.
Pode acontecer qualquer coisa, retirar o US Championship não me parece ser o cenário mais provável.
Rafa: VERDADE/MITO - Por um lado, a Lana fazia falta ao Rusev, principalmente nas promos, e não me parece que a Summer Rae possa ser tão boa manager como a Lana pelas mais variadas razões.
Por outro, a Lana, que já tinha uma certa popularidade com o Rusev, começa a destacar-se individualmente e isso só pode ser bom para ela. Estou no meio-termo.
Rafa: VERDADE - Nunca fui muito à bola com o Neville e não é com este booking que vou passar a interessar-me por ele. Por muitos bons combates que ele dê, a verdade é que uma boa parte deles surge de forma random. Ainda não lhe foi dado nada de relevante para trabalhar e continua sem nenhum rumo. De qualquer das formas, acho que nunca vai passar do midcard, tenha o booking que tiver.
Rafa: VERDADE - Gosto deles e o restante público também apesar de já não serem uma novidade nem terem o hype que tiveram quando a equipa apareceu. Para mim, têm sempre o título à espera deles e torço por eles. Mas os New Day também podem recuperá-lo, don't know.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Última edição por Renato em Sáb Ago 08 2015, 22:27, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam
Estou mesmo a ver o Rafa a dizer isto sobre os Lucha Dragons
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam
Ups, já corrigi.Chó escreveu:Rafa: VERDADE - O Death Before Dishonor é um dos grandes PPVs da ROH, existe desde 2003 e já teve um dos melhores main events da história da ROH (Black vs. Richards, DBD VIII), mas o card da edição deste ano parece mais um card de um show de gravação para TV. Apenas os combates por títulos dão algum interesse (em especial Lethal vs. Strong), os outros são ao apenas ‘fillers’ com storylines fracas.
Estou mesmo a ver o Rafa a dizer isto sobre os Lucha Dragons
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Só agradecia que se for convidado mais alguma vez para esta rubrica, me arranjes um parceiro melhorzito, Renato. Não gosto de papagaios, e o cheiro a álcool incomoda-me.
Martinslel- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 80
» WWE - Hulk Hogan vs. Shawn Michaels - Summerslam 2005
» John Cena vs Hulk Hogan
» John Cena critica Hulk Hogan
» Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito