[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo
Convidado- Convidado
Deus escreveu:O Teo está a ser dos melhores hoje. Faltou ali um golo cantado, mas pronto.
Nao disse o contrário, simplesmente disse que nao me convence. Isto mesmo tendo em conta a sua performance.
Nao consegui ver os minutos finais, mas notou-se logo assim que o italiano começou a jogar. O Carrillo se tivesse rastas valia mais quatro ou cinco milhões. É um bom jogador que parece que no último ano acordou para a vida. Também gostei do Joao Mário.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Individualmente, o João Mário e o Ruiz voltaram a ser os nossos melhores elementos. O Carrillo fez uma 1ª parte fraquinha, não acertava um passe mas lá cresceu e acabou por ser preponderante na vitória. Demonstra sempre a sua maturidade quando precisamos dele. O Teo esteve bem a espaços, acabou por se eclipsar um pouco e saiu na hora certa. Uma palavra também para o Rui, que também esteve bem e inclusive defendeu o penalty
Pela negativa, para além da exibição tremida lá atrás, tenho de destacar dois jogadores e acredito que vá gerar alguma controvérsia com um deles porque foi decisivo: Adrien e Slimani.
O Adrien passou o jogo a espalhar merd* à mão. Já sei que bato nele a toda a hora mas hoje não tem defesa possível. Começa logo por fazer borrada aos 2 minutos com mais uma maradonice dele, é comido pelo Musa no lance do penalty, erra passes em zonas proibidas (um deles aos 89 minutos), decidiu mal vezes sem conta, demorava a soltar a bola e ainda teve uma segunda maradonice mas o árbitro foi amigo e decidiu marcar falta. Que o William volte rápido que já se torna penoso vê-lo como titular.
Quanto ao Slimani, foi decisivo, marcou o golo e é só até porque ele próprio podia ter decidido o jogo mais cedo. Perdi a conta às oportunidades que falhou.
Fizemos os serviços mínimos. Vai ser sofridinho lá em Moscovo mas acho que passamos.
Já me esquecia da equipa de arbitragem. Se acho que o primeiro suposto penalty até pode passar, não marcar aquela mão dentro de área com tantos árbitros só pode ser brincadeira. Ridículo.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Esqueci-me de falar de dois jogadores há bocado, do Gelson e do Aquilani. O italiano tem uma qualidade de passe do crl, gostei de o ver. Quanto ao Gelson, voltou a ser muito importante nos minutos que teve em campo. Espero que o Jesus o continue a "queimar".
Rafa- Moderador
E eu admito que pensava como tu, que o Slimani não era assim tão bom quanto isso, mas a verdade é que ele trabalha como nenhum avançado nosso trabalha. É trambolho? Sim. Desperdiça oportunidades? Sim. Às vezes pega demasiado tempo na bola em vez de passar o mais rápido possivel? Sim. Mas tal como disse em cima, ele é o nosso jogador mais trabalhador no ataque, marca golos e é uma dor de cabeça para a defesa mesmo que a bola não passe perto dele.
Lá está eu acho que o Slimani foi melhor que o Teo hoje. Para variar o colombiano não fez mais que o golo e uma ou duas jogadas na 1ª parte, não vejo onde o Teo fez alguma coisa de jeito principalmente na 2ª parte, ainda não se entrosou com a equipa, não é bom a jogar ao lado do Slimani e parece quase sempre perdido na area, onde se devia sentir em casa. Mas como ainda há pouco falei com um amigo meu, ainda dou o beneficio da duvida visto que ele ainda tem de ganhar ritmo de jogo e habituar-se às táticas de Jesus.
De resto aos teus comentários, concordo que o Adrien esteve uma nódoa, mal posso esperar para ver o William + João Mário no onze inicial.
Já agora gostava de saber a vossa opinião no João Pereira depois de 3 jogos oficiais, eu como ja disse neste tópico acho-o de longe o pior jogador da nossa equipa titular e penso que devemos urgentemente arranjar uma alternativa mais viavel.
Pitungo escreveu:Epa tu és louco Rafa.
Confirmo.
Pitungo escreveu:Sim o Slimani falhou oportunidades que não devia, mas sabes que mais? Ele também aparece no sitio certo para elas serem criadas.
O Slimani movimenta-se bem na área, é uma das características interessantes dele e já o tinha dito. Contudo, falta-lhe o resto, a capacidade de execução e de finalização. Parece-me óbvio que hoje foi claramente perdulário e que não é por ter marcado um golo com tantas oportunidades que teve que passa a ter sido uma boa exibição. Um avançado com uma capacidade finalizadora razoável tinha marcado 2 ou 3 hoje.
Pitungo escreveu:Ele puxa defesas atrás dele, ele já consegue fazer um passe ou dois para criar perigo na frente e está constantemente a pressionar a defesa adversária.
Hoje não se viu nada disso. Esteve mal a decidir, a executar e até a pressionar. Que ele tem evoluído também já o disse mas hoje não se viu nada disso. Tal como no jogo com o Tondela, diga-se de passagem.
Pitungo escreveu:E eu admito que pensava como tu, que o Slimani não era assim tão bom quanto isso, mas a verdade é que ele trabalha como nenhum avançado nosso trabalha. É trambolho? Sim. Desperdiça oportunidades? Sim. Às vezes pega demasiado tempo na bola em vez de passar o mais rápido possivel? Sim. Mas tal como disse em cima, ele é o nosso jogador mais trabalhador no ataque, marca golos e é uma dor de cabeça para a defesa mesmo que a bola não passe perto dele.
Ele trabalha muito sim. Mas o Teo também, diga-se de passagem. E o próprio Montero, não sendo um portento de raça como muitos adeptos querem ver em todos os jogadores, trabalha mais ofensivamente na procura de espaços para a equipa. E isso não me parece menos relevante. Mas dou-te essa de borla.
Já quanto ao marcar golos, os outros também os marcam, não me parece que seja por aí. Aliás, se tivesse de nomear o pior finalizador entre os nossos três principais avançados, a minha escolha era fácil.
Pitungo escreveu:Lá está eu acho que o Slimani foi melhor que o Teo hoje. Para variar o colombiano não fez mais que o golo e uma ou duas jogadas na 1ª parte, não vejo onde o Teo fez alguma coisa de jeito principalmente na 2ª parte, ainda não se entrosou com a equipa, não é bom a jogar ao lado do Slimani e parece quase sempre perdido na area, onde se devia sentir em casa. Mas como ainda há pouco falei com um amigo meu, ainda dou o beneficio da duvida visto que ele ainda tem de ganhar ritmo de jogo e habituar-se às táticas de Jesus.
E o Slimani fez alguma jogada de relevo, tirando o lance do golo? Eu não sou fã de nenhum dos dois mas hoje o Teo esteve uns furos acima do Slimani a todos os níveis. Teve menos oportunidades apenas e foi só pelas oportunidades falhadas que o Slimani se destacou. E isso não é positivo. Also, continuo a dizer que o Teo não é jogador para ocupar aquela posição e isso pode reflectir-se no seu rendimento. O Teo é concorrência para o Slimani e não um complemento.
Pitungo escreveu:Já agora gostava de saber a vossa opinião no João Pereira depois de 3 jogos oficiais, eu como ja disse neste tópico acho-o de longe o pior jogador da nossa equipa titular e penso que devemos urgentemente arranjar uma alternativa mais viavel.
O ideal seria arranjarmos um lateral direito decente sim, é o nosso elemento mais fraco do 11.
Rafa- Moderador
voltando ao Slimano, também nao acho que seja uma garantia de golo tao segura como o Tacuara ou o Super Mário, mas tem características fixes e mantenho tudo o que disse em relação a ele. Ainda nao vi muito do Mitoglou, mas por agora acho que o Slimani é superior. por mim, era fazer troca directa.
Vai ser titular todo o ano em condições normais e acredito que marque muitos golos.
Eu tambem acho que o Adrien nao é o melhor do meio campo verde e branco, mas nao é aquilo que dizem. É o mais bonito e o com melhor gaja. Sim, demorou por vezes a soltar a bola mas isto é o início da epoca por vezes o pessoal nao se desmarca com a mesma facilidade la para o meio da temporada.Tambem falhou uns passes, mas nao acho que tenha feito uma exibição muito má.
Aquilani é craque e faz parecer um passe de quase 30 m algo fácil.
O JP parece que esta ali para ser quase que o Maxi. tou a falar meio a toa, mas é o que me parece. O problema é que ele nao é metade daquilo que o uruguaio tem sido. Nao sei se o Sporting andará à procura de alguem capaz de o fazer sentar, isto porque por vezes o JJ é muito teimoso.
Pode parecer palerma para ti, mas acho que no final da epoca o Slimani estará perto dos 20/25 golos marcados em todas as competições. Talvez esteja a ser muito otimista, mas com a qualidade de plantel que temos agora, só consigo ver o Slimani como o melhor marcador da nossa equipa.
Eu também acho que o Slimani pode chegar a essa meta mas também vejo essa meta alcançável para os outros dois, com o mesmo tempo de jogo. Com o Jesus, todos eles são perfeitamente capazes de lá chegar.
De resto, a minha dupla, actualmente, seria a mesma que a tua.
Rafa- Moderador
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [Liga dos Campeões] Fase de Grupos - 1.ª jornada: Benfica vs. CSKA Moscovo
» [Liga dos Campeões] Fase de Grupos - 5.ª jornada: CSKA Moscovo vs. Benfica
» [Liga Europa] FC Porto 2-1 CSKA Moscovo (2ª Mão dos Oitavos de Final)
» [Liga Europa] CSKA Moscovo - FC Porto (1ª Mão dos Oitavos de Final)