FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo - Página 3 Arrow_54_512

[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo

+3
Rafa
.Aimar
DiogoAz
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo

Mensagem por Convidado Ter Ago 18 2015, 21:49

O Carrillo gosta do Sporting e quer renovar. Percebam isso, ele nunca na vida vai para o Porto. O problema da sua renovação é mesmo que o Sporting só tem 50% do passe. Em condições normais, vai renovar. Caso não renove, será vendido até ao final de Agosto.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Play-Off 1.ª Mão: Sporting vs. CSKA Moscovo

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 18 2015, 21:54

Deus escreveu:O Teo está a ser dos melhores hoje. Faltou ali um golo cantado, mas pronto.

Nao disse o contrário, simplesmente disse que nao me convence. Isto mesmo tendo em conta a sua performance.

Nao consegui ver os minutos finais, mas notou-se logo assim que o italiano começou a jogar. O Carrillo se tivesse rastas valia mais quatro ou cinco milhões. É um bom jogador que parece que no último ano acordou para a vida. Também gostei do Joao Mário.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Rafa Ter Ago 18 2015, 22:24

Vá lá, acordamos para a vida na 2ª parte. Durante a maior parte do tempo, o jogo foi dominado por nós. Trememos defensivamente e o resultado poderia ter sido diferente se não houvesse Rei Patrício. Temos dois laterais que defendem mal e porcamente e os centrais também não tiveram uma noite famosa. Ainda assim, a vitória é completamente justa pelo que construímos lá na frente.

Individualmente, o João Mário e o Ruiz voltaram a ser os nossos melhores elementos. O Carrillo fez uma 1ª parte fraquinha, não acertava um passe mas lá cresceu e acabou por ser preponderante na vitória. Demonstra sempre a sua maturidade quando precisamos dele. O Teo esteve bem a espaços, acabou por se eclipsar um pouco e saiu na hora certa. Uma palavra também para o Rui, que também esteve bem e inclusive defendeu o penalty

Pela negativa, para além da exibição tremida lá atrás, tenho de destacar dois jogadores e acredito que vá gerar alguma controvérsia com um deles porque foi decisivo: Adrien e Slimani.

O Adrien passou o jogo a espalhar merd* à mão. Já sei que bato nele a toda a hora mas hoje não tem defesa possível. Começa logo por fazer borrada aos 2 minutos com mais uma maradonice dele, é comido pelo Musa no lance do penalty, erra passes em zonas proibidas (um deles aos 89 minutos), decidiu mal vezes sem conta, demorava a soltar a bola e ainda teve uma segunda maradonice mas o árbitro foi amigo e decidiu marcar falta. Que o William volte rápido que já se torna penoso vê-lo como titular.

Quanto ao Slimani, foi decisivo, marcou o golo e é só até porque ele próprio podia ter decidido o jogo mais cedo. Perdi a conta às oportunidades que falhou.

Fizemos os serviços mínimos. Vai ser sofridinho lá em Moscovo mas acho que passamos.

Já me esquecia da equipa de arbitragem. Se acho que o primeiro suposto penalty até pode passar, não marcar aquela mão dentro de área com tantos árbitros só pode ser brincadeira. Ridículo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Ribeiro Ter Ago 18 2015, 22:39

Cada vez mais vejo o Slimani quase como uma espécie de Cardozo. Há uma boa quantidade de adeptos que nao gostam dele, mas a verdade é que ele é a referência lá na frente e o adversário tem o dever de o ter sempre debaixo de olho. Ya falhou umas quantas oportunidades, mas foi um elemento super importante nesta vitória. Assim como será durante toda a época.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rafa Ter Ago 18 2015, 23:12

Percebo o que estás a dizer mas ele só foi esse elemento super importante porque marcou o golo depois de inúmeras oportunidades que lhe foram criadas, o resto foi zero. Para haver um jogador deste tipo, para mim, ele tem de ser acima da média em vários aspectos do jogo e principalmente ser uma garantia de golos, e o Slimani não é ao contrário do Cardozo que era um excelente avançado. E já agora o Jardel, que também ainda vejo gente a compará-los. Para mim, a dupla de avançados, em condições normais, seria sempre Montero + 1 com o colombiano a fazer de segundo avançado.

Esqueci-me de falar de dois jogadores há bocado, do Gelson e do Aquilani. O italiano tem uma qualidade de passe do crl, gostei de o ver. Quanto ao Gelson, voltou a ser muito importante nos minutos que teve em campo. Espero que o Jesus o continue a "queimar".
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Pitungo Ter Ago 18 2015, 23:38

Epa tu és louco Rafa. Sim o Slimani falhou oportunidades que não devia, mas sabes que mais? Ele também aparece no sitio certo para elas serem criadas. Ele puxa defesas atrás dele, ele já consegue fazer um passe ou dois para criar perigo na frente e está constantemente a pressionar a defesa adversária.

E eu admito que pensava como tu, que o Slimani não era assim tão bom quanto isso, mas a verdade é que ele trabalha como nenhum avançado nosso trabalha. É trambolho? Sim. Desperdiça oportunidades? Sim. Às vezes pega demasiado tempo na bola em vez de passar o mais rápido possivel? Sim. Mas tal como disse em cima, ele é o nosso jogador mais trabalhador no ataque, marca golos e é uma dor de cabeça para a defesa mesmo que a bola não passe perto dele.

Lá está eu acho que o Slimani foi melhor que o Teo hoje. Para variar o colombiano não fez mais que o golo e uma ou duas jogadas na 1ª parte, não vejo onde o Teo fez alguma coisa de jeito principalmente na 2ª parte, ainda não se entrosou com a equipa, não é bom a jogar ao lado do Slimani e parece quase sempre perdido na area, onde se devia sentir em casa. Mas como ainda há pouco falei com um amigo meu, ainda dou o beneficio da duvida visto que ele ainda tem de ganhar ritmo de jogo e habituar-se às táticas de Jesus.

De resto aos teus comentários, concordo que o Adrien esteve uma nódoa, mal posso esperar para ver o William + João Mário no onze inicial.

Já agora gostava de saber a vossa opinião no João Pereira depois de 3 jogos oficiais, eu como ja disse neste tópico acho-o de longe o pior jogador da nossa equipa titular e penso que devemos urgentemente arranjar uma alternativa mais viavel.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Rafa Ter Ago 18 2015, 23:51

Pitungo escreveu:Epa tu és louco Rafa.

Confirmo.

Pitungo escreveu:Sim o Slimani falhou oportunidades que não devia, mas sabes que mais? Ele também aparece no sitio certo para elas serem criadas.

O Slimani movimenta-se bem na área, é uma das características interessantes dele e já o tinha dito. Contudo, falta-lhe o resto, a capacidade de execução e de finalização. Parece-me óbvio que hoje foi claramente perdulário e que não é por ter marcado um golo com tantas oportunidades que teve que passa a ter sido uma boa exibição. Um avançado com uma capacidade finalizadora razoável tinha marcado 2 ou 3 hoje.

Pitungo escreveu:Ele puxa defesas atrás dele, ele já consegue fazer um passe ou dois para criar perigo na frente e está constantemente a pressionar a defesa adversária.

Hoje não se viu nada disso. Esteve mal a decidir, a executar e até a pressionar. Que ele tem evoluído também já o disse mas hoje não se viu nada disso. Tal como no jogo com o Tondela, diga-se de passagem.

Pitungo escreveu:E eu admito que pensava como tu, que o Slimani não era assim tão bom quanto isso, mas a verdade é que ele trabalha como nenhum avançado nosso trabalha. É trambolho? Sim. Desperdiça oportunidades? Sim. Às vezes pega demasiado tempo na bola em vez de passar o mais rápido possivel? Sim. Mas tal como disse em cima, ele é o nosso jogador mais trabalhador no ataque, marca golos e é uma dor de cabeça para a defesa mesmo que a bola não passe perto dele.

Ele trabalha muito sim. Mas o Teo também, diga-se de passagem. E o próprio Montero, não sendo um portento de raça como muitos adeptos querem ver em todos os jogadores, trabalha mais ofensivamente na procura de espaços para a equipa. E isso não me parece menos relevante. Mas dou-te essa de borla.

Já quanto ao marcar golos, os outros também os marcam, não me parece que seja por aí. Aliás, se tivesse de nomear o pior finalizador entre os nossos três principais avançados, a minha escolha era fácil.

Pitungo escreveu:Lá está eu acho que o Slimani foi melhor que o Teo hoje. Para variar o colombiano não fez mais que o golo e uma ou duas jogadas na 1ª parte, não vejo onde o Teo fez alguma coisa de jeito principalmente na 2ª parte, ainda não se entrosou com a equipa, não é bom a jogar ao lado do Slimani e parece quase sempre perdido na area, onde se devia sentir em casa. Mas como ainda há pouco falei com um amigo meu, ainda dou o beneficio da duvida visto que ele ainda tem de ganhar ritmo de jogo e habituar-se às táticas de Jesus.

E o Slimani fez alguma jogada de relevo, tirando o lance do golo? Eu não sou fã de nenhum dos dois mas hoje o Teo esteve uns furos acima do Slimani a todos os níveis. Teve menos oportunidades apenas e foi só pelas oportunidades falhadas que o Slimani se destacou. E isso não é positivo. Also, continuo a dizer que o Teo não é jogador para ocupar aquela posição e isso pode reflectir-se no seu rendimento. O Teo é concorrência para o Slimani e não um complemento.

Pitungo escreveu:Já agora gostava de saber a vossa opinião no João Pereira depois de 3 jogos oficiais, eu como ja disse neste tópico acho-o de longe o pior jogador da nossa equipa titular e penso que devemos urgentemente arranjar uma alternativa mais viavel.

O ideal seria arranjarmos um lateral direito decente sim, é o nosso elemento mais fraco do 11.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 19 2015, 00:00

Jardel esta num patamar acima,  quer do Cardozo quer do Slimano. Tenho pena que tivesse destruido a sua carreira, mas pronto ja esta ja esta.

voltando ao Slimano,  também nao acho que seja uma garantia de golo tao segura como o Tacuara ou o Super Mário,  mas tem características fixes e mantenho tudo o que disse em relação  a ele. Ainda nao vi muito do Mitoglou,  mas por agora acho que o Slimani é  superior. por mim,  era fazer troca directa.

Vai ser titular todo o ano em condições normais e acredito que marque muitos golos.

Eu tambem acho que o Adrien nao é o melhor do meio campo verde e branco,  mas nao é  aquilo que dizem. É o mais bonito e o com melhor gaja. Sim,  demorou por vezes a soltar a bola mas isto é  o início da epoca por vezes o pessoal nao se desmarca com a mesma facilidade la para o meio da temporada.Tambem falhou uns passes,  mas nao acho que tenha feito uma exibição muito má.

Aquilani é craque e faz parecer um passe de quase 30 m algo fácil.

O JP parece que esta ali para ser quase que o Maxi. tou a falar meio a toa, mas é o que me parece. O problema é que ele nao é metade daquilo que o uruguaio tem sido. Nao sei se o Sporting andará à procura de alguem capaz de o fazer sentar, isto porque por vezes o JJ é muito teimoso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Pitungo Qua Ago 19 2015, 00:06

Vejo as divergências no nosso pensamento, respeito porque também tive essa visão dele até me abrirem os olhos e respeitar as limitações que o Slimani tem e em vez disso olhar para o que ele trás à equipa, que na minha sincera opinião nenhum dos outros avançados é capaz de dar. Tal como acho que o Montero deveria ser titularissimo por ser o avançado mais técnico e móvel que complementa as falhas que o Slimani tem em campo.

Pode parecer palerma para ti, mas acho que no final da epoca o Slimani estará perto dos 20/25 golos marcados em todas as competições. Talvez esteja a ser muito otimista, mas com a qualidade de plantel que temos agora, só consigo ver o Slimani como o melhor marcador da nossa equipa.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Mensagem por Rafa Qua Ago 19 2015, 00:11

Mas eu também fui reconhecendo valor ao Slimani ao longo do tempo. Aliás, até acho que foi mais uma evolução do Slimani do que propriamente um abre-olhos meu ou teu. E ainda no jogo frente ao Benfica reconheci que foi dos melhores em campo pelo que deu ao jogo. E repara que nesse jogo não marcou um único golo. Não é isso que, para mim, define a exibição de um jogador mesmo que se trate de um avançado, tal como tenho vindo sempre a defender.

Eu também acho que o Slimani pode chegar a essa meta mas também vejo essa meta alcançável para os outros dois, com o mesmo tempo de jogo. Com o Jesus, todos eles são perfeitamente capazes de lá chegar.

De resto, a minha dupla, actualmente, seria a mesma que a tua.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo