FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Arrow_54_512

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

4 participantes

Ir para baixo

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Empty [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Renato Qua Set 23 2015, 22:37

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet JHPr3aU

Sejam bem-vindos a mais um Pro Wrestling Stories! Depois de nas últimas duas edições termos passado por alguns momentos mais caricatos da carreira de Undertaker, hoje viramo-nos para outra lenda: Ric Flair. Nas próximas linhas, poderão ler a opinião do 16 vezes Campeão Mundial sobre os "Smarks" da Internet, que está longe de ser positiva.

A tradução não foi feita por mim mas sim pelo @Adam Puck, a quem agradeço por esta ajuda.

Para terem acesso a estas e outras histórias visitem o nosso parceiro, o site Pro Wrestling Stories.

"Os fãs que usam termos como 'babyface' e 'heel' não têm o meu respeito. Porque eles não são wrestlers. E eu não gosto de intrusos a usarem palavras nossas. Não tenho o mínimo respeito por isso.

Toda a gente quer pensar que é um wrestler.

O tipo que escreveu o meu livro pela primeira vez é um verdadeiro idiota chapado, admito, ao ponto de o livro ter de ser reescrito. Ele pegou em tudo aquilo que eu disse e escreveu como se fosse ele a ter estado na indústria. Ele vai ficar para sempe marcado - e eu assegurar-me-ei disso - como o maior idiota que alguma vez recebeu uma oportunidade e arruinou-a por completo, uma vez que ele falava como se tivesse feito parte do 'biz'.

Toda a gente sabe que os fãs querem falar connosco usando a nossa terminologia e muita da culpa disso é dos nossos homens, pois eles querem falar com os fãs e receber as suas opiniões. Querem falar com os fãs como se estes estivessem 'dentro'. Tenho mesmo bastante respeito pelos fãs, mas não gosto dos que pensam que podem falar comigo como se tivessem conhecimento de causa, porque não têm.

Temos demasiados tipos, na nossa indústria, que dependem da opinião de um fã qualquer que se julga inteligente. É uma questão que me apoquenta.

Temos muita gente que pensa que o resultado final do que fazemos depende ferozmente, e quase com a vida em jogo, daquilo que a Internet pensa que é o correcto. Quer dizer: isso seria como se eu tentasse escrever um artigo sobre o Mercedes Benz. Gosto de quatro portas? Sim, gosto, mas será que sei realmente algo sobre isso? Não. Não saberia nada sobre o design de um Mercedes Benz por dentro. Poderia usar a terminologia, mas saberia absolutamente nada sobre isso.

Seria como se um médico fosse para casa e recebesse conselhos sobre a sua profissão de pessoas aleatórias que colocassem opiniões na Internet. Quer dizer: os nossos rapazes são os piores nesse aspecto - eles dizem aos fãs o que vai acontecer. Alguns dos wrestlers são 'marks' - parece que estão a fazer um serviço para a malta da Internet! "Por favor, diz que sou bom... Diz algo bom sobre mim... Direi tudo aquilo que quiseres saber..."

Eles têm fãs e fazem-lhes 'serviços', de modo a que estes lhes possam dizer "foste fantástico!".

Essa é a razão pela qual isto tinha tanto sucesso no passado e também pela qual teríamos autênticas revoltas em estádios, porque as pessoas não sabiam. Agora temos tipos que, na semana anterior, dizem aos fãs o que irá acontecer, do género "não digas a ninguém que te disse - apenas reitera que sou mesmo bom..." (risos)

É uma vergonha. Mata-me! E, se os fãs fossem honestos consigo próprios, também não quereriam saber. Isto costumava ser turbulento - as pessoas ficavam agitadas! Não poderiam ir para a Internet e descobrir o que se estava a passar."

Como sempre, todos os comentários são bem-vindos [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet 279341


Última edição por Renato em Sáb Set 26 2015, 14:51, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Empty Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por DiogoAz Qua Set 23 2015, 23:35

Desconhecia por completo esta opinião tão radical e negativa do Flair, mais um excelente texto com uma excelente tradução. Concordo com algumas partes sim, não todas, mas, em suma, os últimos parágrafos são muito acertados: na maior parte das ocasiões, são mais as coisas negativas que esta "era do smarkismo" trouxe do que propriamente boas.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Empty Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Guilherme Qui Set 24 2015, 23:37

Flair é estranho [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet 5081

Pela lógica dele, não podemos falar de futebol pois não somos jogadores ou de video-games pois não somos desenvolvedores. LOL.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Empty Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Colt Dom Set 27 2015, 01:51

Concordo com alguns pontos, mas o Jim Cornette podia fazer-lhe companhia e irem os dois para debaixo da terra.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet Empty Re: [PWS #4] Ric Flair e os 'Smarks' da Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos