FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Arrow_54_512

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

+4
Moore
CChris
Ribeiro
Renato
8 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 20 2015, 23:27

Achei que Roddy vs. Fish tinha potencial para roubar a noite e ser MOTN, mas fiquei um pouco desapontado. Foi girito, mas demorou a agarrar a minha atenção. O finish foi fixolas, embora o Taker vs. Lesnar ainda esteja demasiado presente na minha memória.

Eish, o combate de tag foi a desilusão da noite. As vezes este tipo de infelicidades acontecem...

Fiquei assustado, quando o BJ Whitmer apareceu.

Btw, spoilar o Main Event do Final Battle por causa de um combate filler no undercard do WK é um lel do caraças, . Lethal ser vendido como o melhor do mundo é lelelelelle.

O que é uma pena, porque é de longe o melhor combate da Ring of Honor este ano. Boa acção, bom storytelling com vários promenores bem sacados. Curti do Lethal a picar o Jerry Lynn. Incrivel como o AJ ainda há uma semana estava todo fodido e têm uma perfomance destas.

Eu entendo que por vezes um nome maior tem de baixar para um nome menor, mas o AJ é lenda e o Lethal é bom, mas nada por aí além. Isto é quase como o Taker jobbar para o Ziggler na Mania.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Dom Dez 20 2015, 23:32

E no entanto o público da ROH aceita o Lethal como um Main Eventer. Eu prefiro tê-lo como campeão do que ter outro reinado de Briscoe ou Cole. Acho que como campeão heel está a ter mais sucesso que o Cole.

Achei Cole vs Kyle o MotN. Não curti ter havido tantos finais não limpos e depois o tag match também foi fodido pela lesão do Taven.

Alguém sabe onde posso ver o Bob vs Cheeseburger?
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Dez 20 2015, 23:55

Sim está a ser aceite, e eu também aceito que seja champ e Main Event. Só não aceito é que haja pessoal a falar dele como se fosse a melhor coisa no wrestling actualmente, porque está longe de o ser. Também não curti de ele ter derrotado o Styles clean, acho que é demasiado para um gajo que já teve dois títulos este ano, acaba a Streak do Briscoe e tem o maior reinado como TV Champ.

Não acho que esteja a ter mais sucesso como heel champ que o Cole, até porque o Cole teve aquelas rivalidades com o Jay e com o Elgin que foram muito bem construídas. E na altura havia vontade para ver o próximo desafio do gajo, tinhas também os primórdios dos Kingdom. Com o Lethal tiveste isto, mas não há aí nada à porta que entusiasme...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Seg Dez 21 2015, 00:07

Manzk escreveu:E Moore, sem o Jacobs? A piada dos Decade é o Adam Page ter um Young Boy como o Stevie Richards tinha o Blue Meanie e a feud eterna entre o Corino e o Whitmer. Agora podem servir como tag heel já que os Kingdom abandonar.

No geral, desde o início com o Roddy foram mais que mal bookados. Foi menos que memorável tudo desde a saída do Strong e de bom desde aí só a feud dele com o Page. Com mais tino no booking todo o Adam Page hoje era quase main eventer.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Dez 21 2015, 00:20

Manzk escreveu:E no entanto o público da ROH aceita o Lethal como um Main Eventer. Eu prefiro tê-lo como campeão do que ter outro reinado de Briscoe ou Cole. Acho que como campeão heel está a ter mais sucesso que o Cole.

Achei Cole vs Kyle o MotN. Não curti ter havido tantos finais não limpos e depois o tag match também foi fodido pela lesão do Taven.

Alguém sabe onde posso ver o Bob vs Cheeseburger?
Acho que só vai ser postado no YouTube mais tarde, afinal não transmitiram live como se chegou a falar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Seg Dez 21 2015, 00:45

Moore escreveu:
Manzk escreveu:E Moore, sem o Jacobs? A piada dos Decade é o Adam Page ter um Young Boy como o Stevie Richards tinha o Blue Meanie e a feud eterna entre o Corino e o Whitmer. Agora podem servir como tag heel já que os Kingdom abandonar.

No geral, desde o início com o Roddy foram mais que mal bookados. Foi menos que memorável tudo desde a saída do Strong e de bom desde aí só a feud dele com o Page. Com mais tino no booking todo o Adam Page hoje era quase main eventer.

Feud com o Cedric foi bem bookada. Cena com o Colby foi bem bookada. Foi o Jacobs que bookou quase tudo anyway e os angles foram criativos. Não vejo talento nem evolução no Page para ser mais do que o que é. Fazer tag com o Whitmer até já pode ser um bom spot para ele. Noutros tempos não sei se se aguentava no roster.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Dez 21 2015, 01:06

Acreditas que no ano passado o Moore andava aí a apregoar que o Page era melhor que o Roderick Strong. E acho que estava a falar a sério. Ainda converteu alguns lel.

Aquilo que gostei mais dos Decade, foi a estreia a atacarem o Eddie Edwards e a feud com o Cedric ( bué simples - mas bem sacado).. O problema dos Decade foi quando estiveram realmente hot, não lhes podiam dar nenhum titulo e acho que o conceito da stable pedia por algum dominio.

Hoje em dia sem o melhor wrestler e sem o melhor promo é muito fodido. Restou o patinho feio do trio e juntou-se ao Page e ao Colby, e dão-me uma seca do caraças. É uma stable morta.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Seg Dez 21 2015, 01:22

Mas o ponto é esse e o modo como são bookados reflete isso. O Colby é o Young Boy e um Young Boy de um wrestler mediano e acabado, mas Whitmer e Page acham-se enormes por ter alguém a quem dar ordens.

Corino vs Whitmer provavelmente teria sido awesome. Quando Colby se reunir com o pai vai ser um grande momento.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Moore Seg Dez 21 2015, 01:30

Darth Aeris escreveu:Acreditas que no ano passado o Moore andava aí a apregoar que o Page era melhor que o Roderick Strong. E acho que estava a falar a sério. Ainda converteu alguns lel.

Vai lá buscar posts onde eu digo claramente que o Adam Page era melhor que o Roderick Strong [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 279341 eu dizia que o Adam Page era um puto cheio de potencial se fosse aproveitado e não me importaria minimamente com uma vitória dele na feud, porque sempre poderia dar uma relevância à Decade que ela nunca tinha tido. Mas pronto, até podes pegar num booking que eu tive com a ROH nessa altura a começar no Final Battle e vês lá até a vitória do Strong. Não serve de exemplo para nada mas não, o Page nunca foi melhor que o Strong aos meus olhos.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Michael Uchebo Seg Dez 21 2015, 01:42

Dijak tem potencial, por isso é que tem combates incríveis nas outras feds por onde anda. Vê os combates que o Page tem fora da ROH e vê se continuas a ver o mesmo valor nele.

Já muito bom foi para ele estar no ringue com o Roddy. O Cedric ganhou a feud ao Roddy e foi rejeitado pelo público. O Strong também não pode estar a perder para toda a gente para elevar os novos.

O Cedric se desenvolver um bocado de swag e personalidade está mais perto de poder ser um player na ROH.

Mesmo assim até acho que o Page vai tendo umas oportunidades fixes.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 Empty Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos