[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show
Eish, o combate de tag foi a desilusão da noite. As vezes este tipo de infelicidades acontecem...
Fiquei assustado, quando o BJ Whitmer apareceu.
Btw, spoilar o Main Event do Final Battle por causa de um combate filler no undercard do WK é um lel do caraças, . Lethal ser vendido como o melhor do mundo é lelelelelle.
O que é uma pena, porque é de longe o melhor combate da Ring of Honor este ano. Boa acção, bom storytelling com vários promenores bem sacados. Curti do Lethal a picar o Jerry Lynn. Incrivel como o AJ ainda há uma semana estava todo fodido e têm uma perfomance destas.
Eu entendo que por vezes um nome maior tem de baixar para um nome menor, mas o AJ é lenda e o Lethal é bom, mas nada por aí além. Isto é quase como o Taker jobbar para o Ziggler na Mania.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Achei Cole vs Kyle o MotN. Não curti ter havido tantos finais não limpos e depois o tag match também foi fodido pela lesão do Taven.
Alguém sabe onde posso ver o Bob vs Cheeseburger?
Michael Uchebo- NJPW Superstar
-
Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Não acho que esteja a ter mais sucesso como heel champ que o Cole, até porque o Cole teve aquelas rivalidades com o Jay e com o Elgin que foram muito bem construídas. E na altura havia vontade para ver o próximo desafio do gajo, tinhas também os primórdios dos Kingdom. Com o Lethal tiveste isto, mas não há aí nada à porta que entusiasme...
-
Manzk escreveu:E Moore, sem o Jacobs? A piada dos Decade é o Adam Page ter um Young Boy como o Stevie Richards tinha o Blue Meanie e a feud eterna entre o Corino e o Whitmer. Agora podem servir como tag heel já que os Kingdom abandonar.
No geral, desde o início com o Roddy foram mais que mal bookados. Foi menos que memorável tudo desde a saída do Strong e de bom desde aí só a feud dele com o Page. Com mais tino no booking todo o Adam Page hoje era quase main eventer.
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Acho que só vai ser postado no YouTube mais tarde, afinal não transmitiram live como se chegou a falar.Manzk escreveu:E no entanto o público da ROH aceita o Lethal como um Main Eventer. Eu prefiro tê-lo como campeão do que ter outro reinado de Briscoe ou Cole. Acho que como campeão heel está a ter mais sucesso que o Cole.
Achei Cole vs Kyle o MotN. Não curti ter havido tantos finais não limpos e depois o tag match também foi fodido pela lesão do Taven.
Alguém sabe onde posso ver o Bob vs Cheeseburger?
Renato- Administrador
-
Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Moore escreveu:Manzk escreveu:E Moore, sem o Jacobs? A piada dos Decade é o Adam Page ter um Young Boy como o Stevie Richards tinha o Blue Meanie e a feud eterna entre o Corino e o Whitmer. Agora podem servir como tag heel já que os Kingdom abandonar.
No geral, desde o início com o Roddy foram mais que mal bookados. Foi menos que memorável tudo desde a saída do Strong e de bom desde aí só a feud dele com o Page. Com mais tino no booking todo o Adam Page hoje era quase main eventer.
Feud com o Cedric foi bem bookada. Cena com o Colby foi bem bookada. Foi o Jacobs que bookou quase tudo anyway e os angles foram criativos. Não vejo talento nem evolução no Page para ser mais do que o que é. Fazer tag com o Whitmer até já pode ser um bom spot para ele. Noutros tempos não sei se se aguentava no roster.
-
Aquilo que gostei mais dos Decade, foi a estreia a atacarem o Eddie Edwards e a feud com o Cedric ( bué simples - mas bem sacado).. O problema dos Decade foi quando estiveram realmente hot, não lhes podiam dar nenhum titulo e acho que o conceito da stable pedia por algum dominio.
Hoje em dia sem o melhor wrestler e sem o melhor promo é muito fodido. Restou o patinho feio do trio e juntou-se ao Page e ao Colby, e dão-me uma seca do caraças. É uma stable morta.
-
Corino vs Whitmer provavelmente teria sido awesome. Quando Colby se reunir com o pai vai ser um grande momento.
-
Darth Aeris escreveu:Acreditas que no ano passado o Moore andava aí a apregoar que o Page era melhor que o Roderick Strong. E acho que estava a falar a sério. Ainda converteu alguns lel.
Vai lá buscar posts onde eu digo claramente que o Adam Page era melhor que o Roderick Strong
![[ROH Final Battle 2015] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 8 279341](/users/3212/76/11/40/smiles/279341.gif)
Moore- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6463
Já muito bom foi para ele estar no ringue com o Roddy. O Cedric ganhou a feud ao Roddy e foi rejeitado pelo público. O Strong também não pode estar a perder para toda a gente para elevar os novos.
O Cedric se desenvolver um bocado de swag e personalidade está mais perto de poder ser um player na ROH.
Mesmo assim até acho que o Page vai tendo umas oportunidades fixes.
-
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

» [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show
» [TLC] Discussão em Direto e Pós-Show
» ROH Road to Final Battle 2015
» [TLC&S] Discussão em Direto e Pós-Show
|
|