Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze
Na edição desta semana vamos dar quase todo o destaque ao WWE Hell in a Cell deste domingo. Irá Undertaker derrotar Brock Lesnar? Devia o WWE World Championship estar em jogo dentro da jaula? Quem irá sair do PPV como United States Championship? Estas são algumas das questões em análise nas próximas linhas. Iremos ainda abordar a ausência de John Cena nos próximos meses e a estreia de Tyler Breeze no Smackdown.
Como participantes temos o @Chó e o @Rei AR.
Rei AR: MITO - Pá, seria uma coisa que alguns iriam achar piada mas acho que isso não trará grandes beneficio à WWE a longo prazo, uma vez que o Taker caminha a passos longos para a derrota. Para além disso, parece-me improvável ver o Lesnar a perder 2 vezes seguidas em PPV.
O que eu gostaria de ver era o Lesnar a massacrar o Taker, um double turn com o Lesnar a sair daqui mais uma vez como o homem mais odiado da industria e o Deadman a reformar-se. O único problema, é que parece-me improvável ver o Taker a reformar-se num PPV secundário, embora esse tipo de mentalidade pode impedir as pessoas de quererem comprar a Network quando não estamos numa RTWM ou num SummerSlam.
Rei AR: MITO - Gostei muito quer da face run que teve no final dos Shield, quer quando ele batalhava com o Rollins no Verão passado; mas agora o homem tá stale e não vai ser apenas um booking recheado de vitórias que irá trazer interesse de novo. Eu sei que neste momento, a WWE está com falta de babyfaces de topo, mas fazer isto com o Ambrose é querer reparar uma ferida enorme com um remédio barato. Não vai melhorar nada( especialmente no que toca a audiências) e após um tempo, o Dean continuará mais stale do que nunca. O Dean precisa é de um turn ou de uma ligeira mudança de personagem e é isso que espero ver no Domingo.
Rei AR: MITO - Eu sei que é o Kane, e a ideia de ter o Campeão Cobarde e Heel fechado com o Demonio Favorito do Diabo é aliciante, mas tirando isso não há grandes motivos para termos um Hell in a Cell. Ya, tudo bem que o Rollins ainda é o tipo de gajo que retêm o titulo por Dq, mas já não tem ajuda externa.
Há mais razões, para termos Reigns vs Wyatt na jaula, principalmente devido aos "amigos" de cada um. De qualquer das maneiras, acredito que será um combate recheado de overbooking e a jaula não irá conseguir cumprir o papel para o qual foi escolhida neste capitulo Reigns/Wyatt.
Rei AR: MITO - Não precisam disso e não há necessidade de colocar mais destaque nos Novo Dia. Eu gosto e tal, mas é preciso dar às pessoas mais razões para ver a programação do que apenas os Open Challenges do Cena (que irão desaparecer) e os New Day. O ideal é colocar um titulo em alguém que não eles e dar-lhe uma boa direcção.
Rei AR: VERDADE - Nem que a sua estreia tivesse sido a derrotar o Lesnar, o dude não é mau, mas também não é propriamente bom. é banal. Dentro de 2 meses ninguém vai querer saber dele, pois não estará dentro da atmosfera super protectora do NXT.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Última edição por Renato em Dom Out 25 2015, 11:01, editado 1 vez(es)
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #49 - Preview do Hell in a Cell, a ausência de John Cena e a estreia de Tyler Breeze
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
» Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview
» Verdade ou Mito #45 - Preview do Night of Champions
» Verdade ou Mito #52 - Preview do Survivor Series e a controvérsia à volta de Reid Flair
» Verdade ou Mito #41 - O escândalo de Hulk Hogan e o Cena vs. Rollins no SummerSlam
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito