FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Arrow_54_512

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Empty Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Renato Sáb Out 31 2015, 01:36

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 50ª(!) edição do "Verdade ou Mito".

Para comemorar esta ocasião especial, teremos... uma edição exatamente igual às outras.

Quero apenas aproveitar para agradecer a todos os users do Fórum e outras pessoas fora do Fórum que já participaram neste projeto ao longo destas 50 edições: @Dr. Eira, @PedroS., @DA BAD GUY, @Moore, @Adam Puck, @Rei AR, @Chó, @Jack Laree, @.Aimar, @Rafa, @Dans, @rDmT93, @Manzk, @Renato, @Arts, @Fols, @Krunkz, @Litos, @Fabio08, @Dias Ferreira, @gr8blue, @Fundertaker, @Alm, @DiogoAz, @Succotash, @Marcos, Leonardo Mizanin, @FilipeAz, @SMA, @morais, Crowd, @Crystal Meth, @Ambr0s3, David Pereira, Gustavo Mizanin, @kazarn, @Court, @CChris, @PuroresuFan, @Martinslel, João Paulo, Miguel Fernandes, @FaBiNhO, Patricki Chites, Owen e @Cristiano Moreira.

Poucas semanas depois de ter começado este projeto há mais de um ano já havia quem anunciasse a morte disto. A verdade é que essas pessoas estavam enganadas e apesar de nem sempre ser fácil encontrar os temas certos e as pessoas certas para os discutir, só graças a cada um de vós este espaço cresceu para o que é hoje. Mais do que um um projeto meu este é um espaço da comunidade FPW como um todo e tem sido um instrumento positivo de publicidade ao Fórum, nomeadamente no House of Wrestling, onde o Verdade ou Mito já se tornou num dos espaços de opinião de referência do blog. Obrigado a todos e que venham mais 50  Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell 279341

Como participantes desta semana temos o @Adam Puck e o @Fols.

1. É um erro voltar a apostar numa nova rivalidade entre Undertaker e Bray Wyatt tão cedo depois do seu duelo na WrestleMania 31.

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Vom505

Adam Puck: VERDADE E MITO - Então querem-me obrigar a engolir a história de que o Undertaker buscou vingança relativamente ao Lesnar (por causa da derrota na 'Mania) e o Wyatt não pode buscar vingança relativamente ao Undertaker (por causa da derrota na 'Mania)?
O mal é que fizeram isto com demasiada... sei lá, finesse talvez seja o termo. Perde o derradeiro combate da rivalidade com o Roman e duas horas mais tarde lembra-se que o Undertaker está ali à mão de semear e por que não raptá-lo? Por outro lado, foi um acto tremendamente desrespeitador, totalmente heel, e por isso assenta-lhe bem para extrair heat.
Os meus pensamentos estão bastante confusos, mas, caso o objectivo disto seja uma espécie de 'passar a tocha', faz um ligeiro sentido que o Lord of Darkness passe o testemunho ao New Face of Fear.

Fols: MITO - Achei interessante e acho que é uma boa maneira, caso o Bray Wyatt saia por cima de lhe dar o push que ele precisa. Seria mesmo importante ele sair de cima, caso contrário esta feud era dispensável, mas acho que vamos ter bons momentos, não de Wrestling, que o Undertaker já está nas últimas, mas sim a nível de promos.
E como vem aí a Survivor Series é uma boa maneira de por a Wyatt Family toda em acção, juntando Kane e Undertaker numa equipa também parece bem, entre tantos outros que se podem juntar a eles, um regresso do Daniel Bryan por exemplo. Vai ter a sua piada.

2. Acredito que Dean Ambrose fará em breve um heel-turn para entrar em rivalidade com Roman Reigns.

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Vom504

Adam Puck: VERDADE - Infelizmente, está-me a cheirar que sim. Não quero que isso aconteça, porque ele está super over como babyface e está a um ou dois dedos de distância de ser enorme, mas anda demasiado mastigado e perdido. Se for da maneira que fica relevante novamente, então possivelmente é a única solução. Inveja do sucesso dos ex-parceiros não faria sentido, porque a personagem não quer fama, não quer dinheiro, não quer sucesso; só quer ser louco e andar à porrada e, quiçá, divertir-se enquanto o faz. Mas isto é a WWE e já basta o que fazem às divas para as reduzir ao mínimo possível, por isso...

Fols: VERDADE - Seria uma falha ele não o fazer. Algum dia os "brothers" vão colidir, espero que nos proporcionem bons combates.
Spoiler:

3. Alberto Del Rio tem capacidade para ser o grande babyface mexicano que a WWE tanto procura depois de Rey Mysterio.

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Vom503

Adam Puck: VERDADE - Verdade porque parece que o homem, aquando do seu regresso, se tornou num verdadeiro herói. Recebeu uma enorme ovação e o público tem-no papado. Mito porque não me parece que tenha retornado como babyface. Penso que foi um one-night only kind of deal. Porque no Raw actuou claramente como heel.
Voltando ao que nos trouxe até aqui, penso que sim. Vai ganhar dinheiro como quem faz cocó, por isso é óbvio que depositam enormes confianças nele. E parece que veio com a imagem completamente renovada e fresca. Consigam eles mantê-lo inovador e não-aborrecido - ou seja, afastemo-nos do ADR versão 2013 -, e podemos ter aqui um gajo reliable e que mescla bem com toda a gente no roster, como o Cesaro, para ser honesto. Será, previsivelmente, crucial (ou extremamente importante, se quisermos reduzir o valor da questão) na obtenção de maior interesse nos países hispânicos.

Fols: MITO - O Alberto Del Rio sempre me pareceu mais um Heel que Face. E não acho que tenha a capacidade de se interligar como interligou o Rey Mysterio com o público mais novo. Pois os mais novos gostavam do estilo de luta do Rey, que difere bastante do Del Rio. Para não falar da mascara que os putos adoram Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell 920693

4. À falta de melhores planos, seria preferível Cesaro voltar a divisão de Tag Team do que continuar perdido no midcard.

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Vom502

Adam Puck: MITO - Hell no. (A não ser que o Tyson Kidd regressasse, mas como provavelmente isso nunca irá acontecer...) Embora o gostasse de ver com um Neville ou um Ziggler, acharia mal que o colocassem de novo na divisão de tag team. (A não ser que o Luke Harper de repente deixe de interessar para os Wyatts...) O homem é ouro, ouro, ouro. Para quem tem dúvidas, é só ver o combate com o Owens no último Raw e ver o que ele traz para cima da mesa. Não há maneira de os responsáveis ignorarem reacções daquelas, certo?

Fols: VERDADE - Uma vez que nada anda a fazer, até porque para mim não esta no midcard mas sim no mid-low card (considero mid os que andam a volta do IC Title e US Title) seria mais vantajoso voltar para a secção de Tag Team e ser lá relevante. E acredito que o destino dele seja mesmo esse, por isso é que agora anda "perdido" e mais uma razão para acreditar nisso é que ele ainda usa aquela manga com o nome do Kidd.

5. Os Dudleys deviam ter derrotado os New Day no Hell in a Cell.

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Vom501

Adam Puck: MITO - Não todos os dias. Os Dudleys têm sido e saído uma bela treta. Acho que uma rivalidade pequena e gira com o Sheamus e o Barrett é perfeito para os quatro, por isso, vamos lá separar os New Day disto e pô-los noutro recreio. Talvez passem agora tempo com os Lucha Dragons até os Usos voltarem. E isso sim, é um combate que quero ver.

Fols: VERDADE - Por um lado os Dudleys terem 10 vezes os títulos dos Tag Team era engraçado e por outro, assim estão-se a tornar numa fraca ameaça aos New Day uma vez que já lutaram várias vezes e perderam sempre.
Espero que, caso esta feud continue, e só faz sentido continuar se assim for, os Dudleys ponham os New Day over no combate TLC que talvez aconteça nesse PPV.

É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Ambr0s3 Ter Nov 03 2015, 16:04

Primeiro que tudo, parabéns pelo VoM #50 e obrigado ao @Renato pela menção e por já me ter dado a chance de participar em 2 ocasiões.

Indo ao VoM:

1. Verdade e Mito - Começando por explicar o Mito, a verdade é que especialmente depois da derrota do Taker contra o Lesnar no HIAC, quase parece que era a altura certa para um "predador" como o Bray Wyatt atacar o "Phenom" e agora lançar toda esta campanha de realmente poder ser o sucessor do Undertaker mas indo ao outro lado da questão, quase parece que isto só está a acontecer porque poderá ter ficado a sensação de que a feud antiga acabou por não servir ninguém em particular, a meu ver e agora apenas se tenta compensar aproveitando o facto da derrota do Taker com o Lesnar o ter deixado fragilizado.

2. Verdade - Infelizmente é verdade... e concordo com ambos os participantes no VoM #50. É verdade e até dói esta verdade porque como foi dito, o Ambrose está over e parece que está mais que pronto para explodir para o main event e ir atrás daquele maldito título e ganhá-lo e ser abraçado pela esmagadora maioria dos fãs como já não acontece desde o curto reinado do Daniel Bryan, mas ele anda simplesmente à deriva e não por culpa própria, mas sim da WWE.

Preferia 1001 vezes ver o Roman virar heel até porque para mim o habitat natural do Roman é como heel e é como powerhouse heel que ele tem de se impor e não como um cheesy babyface... Ele tem evoluído mas a meu ver não é neste papel que o vejo a mostrar ter o que é preciso para ser um top guy na WWE e é por isso que gostaria de ver uma mudança nele.

3. Mito - Concordo com o @Fols na sua análise. O ADR é um heel por natureza e não creio que ele seja o babyface que a WWE procura em termos de talentos mexicanos.

4. Verdade e Mito - Verdade porque dói ver este talento perdido no midcard mas por outro lado quase me apetece gritar "Ele é bom demais para a Divisão de Tag!!!"... O Cesaro é ouro em tudo o que faz (com excepção às promos) e para mim podia perfeitamente ser um US Champ ou um IC Champ ou andar constantemente à volta de um desses títulos para mais tarde poder quem sabe dar o salto que eu gostaria que ele desse rumo ao topo do card.

5. Verdade - Nem me baseio no facto de fã dos Dudleys e de não achar particular graça aos New Day para ter estado do lado dos Dudleys no HIAC, mas a verdade é que se eles voltaram e se o nome deles ainda tem tanto impacto na WWE nos dias de hoje, não era certamente para colocarem os New Day over ou poderem ser apenas ameaças aos títulos.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT

Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell Empty Re: Verdade ou Mito #50 - O panorama da WWE pós-Hell in a Cell

Mensagem por Fols Ter Nov 03 2015, 20:38

Ambr0s3 escreveu:Preferia 1001 vezes ver o Roman virar heel até porque para mim o habitat natural do Roman é como heel e é como powerhouse heel que ele tem de se impor e não como um cheesy babyface... Ele tem evoluído mas a meu ver não é neste papel que o vejo a mostrar ter o que é preciso para ser um top guy na WWE e é por isso que gostaria de ver uma mudança nele.

Bem dito, também curtia de ver um Badass Roman Reigns, aliás, ele podia nem ser heel por o ser, mas tinha de deixar de se rir tanto, entre outras coisas...
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Ambr0s3 Ter Nov 03 2015, 21:15

Fols escreveu:
Ambr0s3 escreveu:Preferia 1001 vezes ver o Roman virar heel até porque para mim o habitat natural do Roman é como heel e é como powerhouse heel que ele tem de se impor e não como um cheesy babyface... Ele tem evoluído mas a meu ver não é neste papel que o vejo a mostrar ter o que é preciso para ser um top guy na WWE e é por isso que gostaria de ver uma mudança nele.

Bem dito, também curtia de ver um Badass Roman Reigns, aliás, ele podia nem ser heel por o ser, mas tinha de deixar de se rir tanto, entre outras coisas...

A meu ver o Roman só é certo para o papel que está a ter mesmo só na cabeça do Vince...

O Roman Reigns é mesmo o que dizes ser (ou pelo menos é mais convincente) no papel de Badass e não "nisto", em que tudo parece a meu ver pouco natural e por vezes forçado... Não sei se é a pressão para ele ser bem sucedido ou ele que simplesmente não se sente confortável com a personagem, mas algo está mal para além do booking que o protege demasiado. Tudo isso somado faz com que ele esteja longe de ser consensual junto dos fãs e de haver ainda uma grande resistência em se aceitar o Roman como top guy na WWE.

Eu não gosto da personagem dele actual nem lhe reconheço metade do talento de outros que lá andam e que não têm metade da protecção e chances que ele tem, mas se a WWE quer mesmo apostar nele, tem de o tornar pelo menos "aceitável" para os fãs e não apenas para o pessoal mais novo e que só apoia os babyfaces ou o pessoal que apoia o Roman porque ele era dos Shield...
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Ribeiro Ter Nov 03 2015, 21:29

Curiosamente tem sido um dos gajos mais consistentes em PPV e tem calado muitos haters. O Roman tem mesmo ar de badass e pode perfeitamente ser um badass babyface de topo, caso nao exagerem no seu tempo de micro, explorarem o facto de ele ser um dos gajos que mais parece expotaneos no que toca a interacçoes a meio de combates.

É que se fosse um gajo que nao correspondesse como aconteceu com o Ryback...mas nao foi,o dude tem sido bastante subvalorizado este ano.

Os fãs é que precisam de achar que fixe é boicotar tudo o que é push de gajos que seja powerhouse babyface, começam logo com a conversa que lhes estão a enfiar alguem pela goela abaixo. Curiosamente, quando um underdog é pushado nao há esse tipo de queixas, porque um push a um underdog implica derrotas e outraa coisas mais subtis.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Ambr0s3 Qua Nov 04 2015, 13:01

Rei AR escreveu:Curiosamente tem sido um dos gajos mais consistentes em PPV e tem calado muitos haters. O Roman tem mesmo ar de badass e pode perfeitamente ser um badass babyface de topo, caso nao exagerem no seu tempo de micro, explorarem o facto de ele ser um dos gajos que mais parece expotaneos no que toca a interacçoes a meio de combates.

É que se fosse um gajo que nao correspondesse como aconteceu com o Ryback...mas nao foi,o dude tem sido bastante subvalorizado este ano.

Os fãs é que precisam de achar que fixe é boicotar tudo o que é push de gajos que seja powerhouse babyface, começam logo com a conversa que lhes estão a enfiar alguem pela goela abaixo. Curiosamente, quando um underdog é pushado nao há esse tipo de queixas, porque um push a um underdog implica derrotas e outraa coisas mais subtis.

É verdade que o Roman tem sido consistente em PPV's mas ainda assim acho que está abaixo do que seria de esperar ou de se exigir de um top guy...

Push's em que seja quem for ganhe sempre ou pelo menos nunca perca limpo para mim não são aceitáveis... Seja um powerhouse babyface como o Roman ou um babyface underdog como o Bryan... A meu ver todos têm de parecer humanos e toda a gente sabe que todo o ser humano tem fraquezas e dias maus e durante muito tempo (e ainda se mantém mas de forma menos descarada e é dado espaço ao Roman para de facto mostrar alguma coisa) o Roman não soube o que era ter um adversário ou um combate que alguém pudesse dizer "se calhar ele não ganha"...

O efeito de "enfiar alguém pela goela abaixo" existe quando se está a dar um push a alguém porque querem mesmo apostar naquela pessoa, sem qualquer preocupação em construir uma história convincente ou desenvolver a personagem em questão e ainda ignorarem os sinais que são dados pelos fãs de que não apreciam a direcção em que as coisas estão a ser conduzidas...

Não sou fã do Roman Reigns nem lhe conheço talento ao nível do que acho que deveria ser um top guy mas ainda assim acho que podia ser um membro valioso no roster se tivesse um booking condizente e que o permitisse brilhar e ser aceite pelas pessoas, o que a meu ver não acontece e perde-se na aparente teimosia da WWE em dizer "nós queremos isto desta maneira e vocês ou gostam ou gostam porque não vamos fazer diferente"...
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Adam Puck Qua Nov 04 2015, 13:29

Sou fanboy do Roman, mas acabo por concordar com a teoria de que ele nos foi (ou está a ser) imposto, digamos assim. O homem ficou muitíssimo over sendo a third whell dos Shield, o silenciador badass que entrava em cena e destruía tudo e fazia parecer fácil. Depois deram-lhe tempo de microfone e a coisa estragou.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 04 2015, 13:44

Ambr0s3 escreveu:
Rei AR escreveu:Curiosamente tem sido um dos gajos mais consistentes em PPV e tem calado muitos haters. O Roman tem mesmo ar de badass e pode perfeitamente ser um badass babyface de topo, caso nao exagerem no seu tempo de micro, explorarem o facto de ele ser um dos gajos que mais parece expotaneos no que toca a interacçoes a meio de combates.

É verdade que o Roman tem sido consistente em PPV's mas ainda assim acho que está abaixo do que seria de esperar ou de se exigir de um top guy...

Push's em que seja quem for ganhe sempre ou pelo menos nunca perca limpo para mim não são aceitáveis... Seja um powerhouse babyface como o Roman ou um babyface underdog como o Bryan... A meu ver todos têm de parecer humanos e toda a gente sabe que todo o ser humano tem fraquezas e dias maus e durante muito tempo (e ainda se mantém mas de forma menos descarada e é dado espaço ao Roman para de facto mostrar alguma coisa) o Roman não soube o que era ter um adversário ou um combate que alguém pudesse dizer "se calhar ele não ganha"...

O efeito de "enfiar alguém pela goela abaixo" existe quando se está a dar um push a alguém porque querem mesmo apostar naquela pessoa, sem qualquer preocupação em construir uma história convincente ou desenvolver a personagem em questão e ainda ignorarem os sinais que são dados pelos fãs de que não apreciam a direcção em que as coisas estão a ser conduzidas...

Não sou fã do Roman Reigns nem lhe conheço talento ao nível do que acho que deveria ser um top guy mas ainda assim acho que podia ser um membro valioso no roster se tivesse um booking condizente e que o permitisse brilhar e ser aceite pelas pessoas, o que a meu ver não acontece e perde-se na aparente teimosia da WWE em dizer "nós queremos isto desta maneira e vocês ou gostam ou gostam porque não vamos fazer diferente"...

Bryan vs Reigns - MOTN
Lesnar vs Reigns ( feat Rollins) - MOTN e um melhores combates que a E' produziu este ano
Reigns vs Show - MOTN ( numa terra recheada de smarks, com o Big Show)
Rollins vs Orton vs Ambrose vs Rollins - MOTN
Reigns vs Wyatt HiaC - Segundo Melhor Combate da Noite

Destes 5, 4 são seguramente combates de **** ( embora isso seja sempre relativo). Podes dizer, que um Main Eventer tem de fazer mais e melhor, mas houve carradas de Main Eventers que não apresentavam uma consistência a este nível. Por exemplo, o Ambrose na E' só apresentou este nível quando estava contra o Rollins ou naqueles Wyatts vs Shield.

Tás a gozar em relação à segunda parte?
o Roman não soube o que era ter um adversário ou um combate que alguém pudesse dizer "se calhar ele não ganha"...
Isto é mentira,pura e simplesmente. Basta ver a Mania e ver a história contada no combate dele com o Show no Extreme Rules.

o que a meu ver não acontece e perde-se na aparente teimosia da WWE em dizer "nós queremos isto desta maneira e vocês ou gostam ou gostam porque não vamos fazer diferente"...

Quer seja por pura coincidência ou não, foi uma das razões pela qual esta Mania teve tanto o sucesso. Esta e a XXX. Na altura, o pessoal fartava-se de queixar, mas estava completamente por dentro da história sem se dar conta. O Reigns era vendido como alguém que vinha de uma família recheada de sucesso e que seria inevitável um dia pertencer ao topo da E', t-shirts a dizer "I Can I Will" isto aliado a percepção que os fãs tinham do booking fez só maravilhas, com o Reigns a ser um pouco um heel subtil. Depois chega à Mania e embate com a força da Natureza que é o Lesnar e leva forte e feio na maioria do combate, embora seja também vendido que no futuro talvez ele possa finalmente ultrapassar o Brock.

A WWE têm de brincar com os fãs e com o kayfabe, e nos últimos dois build-ups para a Mania tem feito isso bem. Pena que não o faça o resto do ano, haveria um produto que geraria muito mais emoções e interesse.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Ambr0s3 Qua Nov 04 2015, 14:09

Já não tenho presentes todos os combates de que falas, talvez porque não ficaram mesmo na memória mas também por isso não te sei dizer se contesto o que referes como inúmeros MOTN's.

No que diz respeito à WM, foi dos poucos combates em que vi que havia algum elemento de imprevisibilidade, de resto todos me pareciam +/- claros e pelo menos para mim o facto de algo ser previsível estraga parte do interesse, especialmente quando os desfechos dos combates de determinada personagem tendem em cair nessa previsibilidade.

Ressalvo apenas que um combate não se faz apenas com 1 pessoa e tendo em conta que em todos os que referes menos o do Big Show o Reigns é sempre o "parente pobre" no que a ring skills diz respeito, não acho que seja assim tão fantástico o desempenho dele, embora reconheça melhorias, como já disse antes e concordo com a tua opinião de grande consistência nas exibições dele.

Relativamente à feud com o Big Show, tentou-se fazer algo resultar de uma rivalidade a meu ver pouco cativante no papel e que sinceramente não me deslumbrou quando passou do papel para o ringue e mais uma vez, o factor previsibilidade desempenhou o seu papel.

O booking do Roman desde a separação dos Shield e até à WM foi a meu ver bastante prejudicial para ele. O que achei que resultou bem e que ele aí mostrou ter um pouco do potencial que a WWE lhe vê, foi no build do combate com o Lesnar, mas tendo em conta o booking que estava para trás, estava condenado a ser rejeitado pelos fãs. Resultou bem também e acho que ele ganhou o respeito de todos foi nesse mesmo combate com o Lesnar na WM, isso acho que é consensual, goste-se ou não da personagem.

Reconheço genialidade e risco no que foi o build-up do ME da WM30 mas no caso da última WM creio que foi mais pelo lado do risco que a meu ver teve pouco retorno...

Simplesmente acho que poderiam ter gerido as coisas de outra forma de modo a de facto legitimarem junto dos fãs a aposta num Roman Reigns ao invés de pessoal mais talentoso e que reúne mais apoios junto do público em geral.

E para muita gente não é a aposta no Roman Reigns que mexe com o sistema, mas sim a "não aposta" em outras personagens.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 04 2015, 14:29

Reconheço genialidade e risco no que foi o build-up do ME da WM30 mas no caso da última WM creio que foi mais pelo lado do risco que a meu ver teve pouco retorno...

Não entra no topo da minhas Manias favoritas, mas está seguramente num dos melhores eventos do ano.Muito provavelmente o melhor evento da E' este ano.

Resultou bem também e acho que ele ganhou o respeito de todos foi nesse mesmo combate com o Lesnar na WM, isso acho que é consensual, goste-se ou não da personagem.

Basta veres o que dizia antes da Mania e o que digo após a Mania. Goste-se ou não se goste da personagem ou do worker, ninguém pode dizer que ele é mau, a menos que se trate de um hater cego.

Simplesmente acho que poderiam ter gerido as coisas de outra forma de modo a de facto legitimarem junto dos fãs a aposta num Roman Reigns ao invés de pessoal mais talentoso e que reúne mais apoios junto do público em geral.

E para muita gente não é a aposta no Roman Reigns que mexe com o sistema, mas sim a "não aposta" em outras personagens.

Compreendo...se calhar não há ninguém a receber um push tão grande como o Reigns, e havia pessoal como o Ambrose que mereciam maior destaque. Mas se formos a ver há mais pessoal a receber push. O Rollins é provavelmente o heel mais protegido dos últimos tempo, ya tudo bem que perde um pouco demais ( mesmo isso fazendo sentido com a sua personagem) - mas há quanto tempo não tinhas um heel daquele género no centro da programação durante tanto tempo?
O Owens entra no NXT com forte push e faz o debut cedo no main roster bem cedo. A sua feud de estreia é só uma das feud que esteve mais destaque este ano e é contra o top dog dos últimos dez anos, no qual vence o Cena no seu combate de estreia. Os New Day tem recebido o push porreiro e bem merecido, tendo em conta o trabalho que tem desenvolvido.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo