FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Arrow_54_512

Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE

Ir para baixo

Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Empty Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE

Mensagem por Renato Dom Nov 29 2015, 18:30

Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 53ª edição do "Verdade ou Mito".

Uma semana depois do Survivor Series, vivem-se tempos conturbados na WWE, com muita insatisfação dos fãs e ratings a bater em níveis historicamente baixos. Devia ter Roman Reigns saído do Survivor Series como WWE Champion? Foi um erro colocar Undertaker e Kane a derrotar a Wyatt Family? Terá sido o Survivor Series o pior PPV do ano? Estes e outros temas análise nas próximas linhas.

Como participantes nesta edição temos o @DiogoAz e um dos Administradores da página Fãs da WWE em Portugal, nossos parceiros, Rampaig3r


1. Seria mais benéfico para o booking de Roman Reigns ter saído do Survivor Series como campeão do que voltar a "falhar" em mais um momento importante.


Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE 248_SUR_11222015mm_1885-334250057


DiogoAz: VERDADE - Vamos ser sinceros: já todos percebemos que o Roman, mais tarde ou mais cedo, será campeão máximo da WWE. Não façam de nós parvos ao adiar constantemente o momento, nós já sabemos como acaba o filme. Entendi os timings anteriores, no entanto, este booking à DB com o Reigns simplesmente não resulta. Era hora de lhe darem o título, de o fazerem uma força dominadora, e partir para outra, começar a construir alguém que lhe consiga fazer frente. A meu ver, a única salvação possível para a personagem seria um heel turn e perderam um momento fantástico para dar algum interesse à programação no ME do Survivor Series, em que o público estava, em larga maioria, pelo Dean Ambrose.

Rampaig3r: MITO - Vermos o Roman Reigns a sair do Survivor Series como campeão seria prejudicial para o próprio numa altura em que ainda não é bem aceite pela maioria dos fãs. Com o título, Roman Reigns continuaria a ser apupado pela maioria dos fãs. Ao tirar o título a Reigns desta forma, a WWE está a repetir o que fez com Daniel Bryan em 2013 (com a Authority a impedi-lo constantemente de ser campeão até que este conseguiu, na WrestleMania30, o seu grande objetivo) de maneira a que Roman Reigns seja visto como um ‘underdog’ para que quando Roman Reigns conquistar o título "a valer" tenha os fãs do seu lado.


2. O Survivor Series foi o pior PPV da WWE em 2015.


Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Shemaus-Champ-TOP


DiogoAz: VERDADE - A minha memória não é grande coisa e 2015 já está quase no fim, muitos PPV passaram, no entanto, atrevo-me a dizer que sim, o Survivor Series terá sido, provavelmente, o pior do ano. Quer a nível de qualidade dos combates, quer pelo booking dos mesmos e, claro, pelo próprio desfecho da noite. O rating da Raw pós SS, o mais baixo da história do show desde 1997, só comprova que estivemos perante um PPV que foi um fracasso. No entanto, temos também que dar o braço a torcer e admitir que a lesão do Seth Rollins veio atrapalhar um pouco os planos da WWE mas caramba, exigia-se muito mais para um dos Big 4.

Rampaig3r: VERDADE - Já assistimos a PPVs fracos este ano como foi o caso do Extreme Rules, do Payback e do BattleGround. Contudo, desde o pre-show até ao main event, o Survivor Series foi todo muito mal planeado. No pre-show, assistimos ao Viktor a ser eliminado com um simples Scoop Slam e vimos Neville a ser o único eliminado da equipa vencedora (sendo ele o mais novo e talentoso e que deveria ter mais destaque). As meias-finais do torneio foram super-previsíveis bem como a final. E onde já se viu o combate "tradicional" do Survivor Series acontecer só porque sim e sem qualquer tipo de promoção? Impensável! O Divas Championship foi apenas para encher chouriços! O combate entre a Wyatt Family e os Brothers Of Destruction tinha tudo para ser épico e foi apenas mais 1. E o PPV terminou com um campeão apoiado por muito poucos. Enfim, talvez só o ‘Breeze vs Ziggler’ tenha cumprido o seu propósito (dar destaque a Tyler Breeze) mas é muito pouco para um PPV, especialmente, tratando-se de um Survivor Series.

3. A Wyatt Family devia ter derrotado os Brothers of Destruction no Survivor Series.


Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE 222_SUR_11222015jg_1346-4261346941


DiogoAz: MITO - Eram os 25 anos de carreira do Undertaker e foi dado imenso destaque à data. Uma vitória da Wyatt Family seria contranatura e obrigaria isto a um último combate que, por favor, ninguém quereria ver (já a contenda do Survivor Series foi bastante pobre). A meu ver, a vitória dos BoD foi algo natural e bonito para comemorar a data. O erro da WWE, parece-me, está, uma vez mais, no modo como estão a bookar os Wyatt pós derrota: parece que nada se passou, que continuam com a exata mesma postura, e numa aparente rivalidade com os Dudley Boyz que não beneficia ninguém. Gente, este foi o maior fracasso da carreira do Bray, o homem deveria estar fulo por tal!

Rampaig3r: VERDADE - Eu compreendo que os Brothers Of Destruction tenham ganho tendo em conta que era o 25º aniversário da carreira de Undertaker e que o legado do ‘Deadman’ deva ser respeitado. Porém, Undertaker já não tem nada a provar na WWE. Undertaker já conquistou tudo o que havia para conquistar na WWE e já nem a Streak tem para defender. Está mais do que na altura de Undertaker passar o testemunho a uma nova estrela…e quem melhor que a "New Face Of Fear’"? Bray Wyatt é bastante razoável em ringue, tem mic-skills de outro mundo (literalmente) e é respeitado e admirado pelos fãs. Bray Wyatt "carregou’" as feuds com John Cena, Undertaker, Roman Reigns e novamente Undertaker…e perdeu-as todas! Está na altura de Bray Wyatt ganhar uma grande feud! Está na altura de Bray Wyatt se afirmar como uma estrela de topo. Talento não lhe falta!

4. Acredito que grande parte dos problemas atuais com o produto da WWE seriam resolvidos se o Raw voltasse a ter duas horas.


Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Bm3D1cZ


DiogoAz: VERDADE - Ora aí está uma verdade universal para toda a gente… menos para o Tio Vince. Já se falou em demasia de todas as desvantagens e problemas de três horas de Raw semanais. A meu ver, a pior consequência é a sobre-exposição dos wrestlers: estamos constantemente a ver as mesmas caras a trocar entre si derrotas e vitórias sem qualquer propósito. Uma redução para duas horas e, quem sabe, um brand split, seria a lufada de ar fresco que a WWE precisaria neste momento: mais tempo para construir storylines e mais espaço para construir estrelas, sem nos cansarmos delas durante o processo.

Rampaig3r: VERDADE - Com o show a durar 3 horas, são muitos os intervalos publicitários e os combates de "encher chouriços" e torna-se penoso assistir a 3 horas de RAW todas as semanas. A redução para 2 horas de show, permitiria que muitos desses intervalos e combates de "encher chouriços" deixassem de acontecer e ficariam os momentos e combates que realmente importam mais compactos o que tornaria o show mais curto e menos secante.


5. Com o seu recente push, penso que os Lucha Dragons serão os próximos WWE Tag Team Champions.

Verdade ou Mito #53 - Tempos difíceis para a WWE Lucha-dragons-620x361


DiogoAz: MITO - Os New Day estão muito bem como estão enquanto campeões. No entanto, fico triste por ver que, aparentemente, a WWE “resfriou” o push do trio, estando agora este mais perdido no midcard da programação. Eles devem andar pelo topo do card, em angles relevantes e que mostrem que são muito mais do que um comedy act. Eles têm piada… mas num ringue sabem ser muito sérios. Tem faltado isso, ultimamente. Quanto a sucessores, não creio que a escolha residará nos Lucha Dragons mas sim nos Usos, parece-me o mais lógico até porque têm apostado no Kalisto mais a solo.

Rampaig3r: MITO - Apesar do seu recente push e apesar de acreditar que serão campeões em breve, não acredito que sejam os próximos WWE Tag Team Champions. A WWE parece apostar novamente nos Usos e penso que serão eles os próximos a deter os títulos. Além disso, enquanto se mantiverem na WWE, os Dudley Boyz serão sempre uma alternativa segura e, como tal, a possibilidade destes ganharem os títulos nunca poderá ser descartada.




É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos