FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comentários às promos - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comentários às promos - Página 2 Arrow_54_512

Comentários às promos

+12
rDmT93
bitw
Crystal Meth
Cláudio
Alm
CChris
Tio Scotch
Phenomenal
DiogoAz
Court
Ribeiro
Renato
16 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Phenomenal Seg Nov 30 2015, 22:52

Antes de mais agradeço os comentários do AR e do Court. Já li as promos e deixo aqui os meus pareceres:

AR/Eugénio Costa: No geral foi uma promo eficaz, tendo em conta o seu objectivo, o de fazer uma breve apresentação do show e dos seus lutadores e começar a delinear um pouco de uma story por trás dela. Tenho que dizer que aquilo que gostei mais na promo foi a forma como construíste o Eugénio, mostrando insegurança e nervosismo nele. É diferente para o que é habitual numa figura de autoridade no E-Wrestling. Talvez não fosse um Presidente/GM que veria com bons olhos numa fed que fosse para durar, mas tendo em conta que é um ONS parece-me refrescante. Também vejo como ponto negativo a utilização do title, não o vejo a acrescentar algo em termos práticos e rivalidades em volta de um título têm uma limitação maiores do que aquelas que não o têm.

Court: Gostei da ideia, sem dúvida. Definir o Van Daal enquanto face e, por consequência, estabelecer o Márcio definitivamente como o heel da rivalidade. A premissa de fazer tudo um mal-entendido e de arranjar um terceiro para "desculpar" as acções do Van Daal também foi bem metida. Negativamente, as tais falhas na execução de que já te falei. No primeiro texto trocaste o nome do Albano pelo do Márcio e no último deste a entender que o pai do meu e-wrestler morreu pouco depois da rivalidade, quando pela história que construí ele morreu em 2012, uns bons anos depois e numa altura em que o Márcio já tinha mais de 20 anos e não era um pequenote.

CChris: Uma apresentação sólida do teu-e-wrestler, mas que não se conseguiu destacar. No geral, parece-me que a tua escrita está melhor do que antes. Entendo a premissa da possível rivalidade com o Oliveira mas não sei se na prática funcionará como sendo forte o suficiente para resultar bem.

Em termos gerais a escrita anda porreira, não vi falhas gramaticais e afins, só um ou outro erro de ortografia que talvez com uma boa revisão podiam não ter acontecido. Ah, e o CChris gosta de escrever nomes próprios em PT-BR.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 01 2015, 00:15

Court: Já uma vez, na UWF achei bastante piada ao teu modo de realizar as promos. Procuras ser diferente, e isso muitas vezes acaba por ser bom. O Phen já apontou o erro mais grave que foi o facto de teres colocado o Márcio como pequenote mesmo tendo em conta que este já era um adulto. Ainda assim agrada-me a ideia que tenhas colocado a tua personagem como um potencial responsável pelo sucesso do Márcio...mesmo que este não o saiba. Foi algo que me surgiu enquanto lia a tua promo. Curioso para saber se é ou não...

Gostei também de explorares o motivo que realmente levou o Van Daal a cometer tamanho disparate e de colocares o pai a perdoar-lhe. Pode parecer um pouco bonzinho demais, mas o importante é ver Albano como uma pessoa mais madura e disposta a perdoar ao contrário do Márcio.
---------------------------
Agora  a brincar. O Albano é um cabrão, o homem tá ali a morrer e basicamente diz ao seu grande amigo - "olha quero que faças o 630 até ao dia em que o teu corpo não tiver forças e te espatifes todo e partas o pescoço, filho da put*" jk.
-----------------------

CChris - Também esperava mais, mas conseguiste vender o Raul como um guerreiro badass e com uma atitude muito própria. Gostei da situação que adicionaste ao tipico combate do teu lutador, quer seja o "Vai Dormir Cabrão" ou o momento em que o seu oponente percebe que está realmente lixado após ter executado um ou vários golpes.

Entendo a premissa da possível rivalidade com o Oliveira mas não sei se na prática funcionará como sendo forte o suficiente para resultar bem.

Concordo com o Phen, acho que para resultar as coisas terão de ser melhor trabalhadas. No final da promo fica a sensação que fechaste um capitulo um pouco à bruta, para não desvendar coisas a mais.

Btw, o Tommy End mais parece um neo-nazi...acho que ninguém o confunde com um possivel jihadista.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Ter Dez 01 2015, 20:17

Achei a promo do Alm a pior até ao momento. Continuo sem conseguir levar a sério a personagem em questão. Um campeão que teve um reinado irrelevante e efémero numa segunda versão da VLL sem competitividade que se sente injustiçado por ter caído no esquecimento quando os pontos mais marcantes na personagem foram ter-se vendido ao boss e ter sido preso por espancar a namorada - parecem-me bons indícios para se ser um justiceiro. No entanto, a própria psicologia da char parece-me tudo menos face. Um tipo que se quer vingar em nome próprio, só e apenas, por acreditar que merece mais spotlight e estar ressabiado por isso é heelish. Quanto à promo em si, foi mal escrita o que complicou a compreensão da mesma, o discurso poético piorou tudo porque soou demasiado forçado e a questão do debut quando é anunciado como um ex-campeão, bem... Muito, muito mal.

As promos do CChris e do Court pecaram essencialmente por serem mal executadas nos momentos chave, apesar de ter gostado. A do Court apresentou boas ideias e foi uma óptima leitura de jogo assumir-se como o face da feud "limpando a imagem", mas a abordagem na última parte da promo foi má feita. Tal como o Phen já disse, escreveste a coisa como se o Márcio no momento da morte do pai fosse uma criança e ele já era um jovem adulto. De resto, gostei e dou-te os parabéns essencialmente pela leitura de jogo.

A do CChris foi uma promo normal de apresentação da personagem e até aí tudo bem - há quem se dê melhor ou pior com apresentações, não é o ponto fulcral da questão. O que mais me chateou foi como soou demasiado forçado esse argumento do "para quê chatear-me se lhe posso dar na boca?" referente ao Diogo Oliveira. Acredito que vás desenvolver mais isso, mas numa primeiro impressão não foi credível, de todo. Também fico contente pela forma como a tua escrita está a evoluir, é um grande upgrade ao que estamos habituados.

Falta-me comentar a do Phen e a do AR, tentarei fazê-lo depois do jantar.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Ter Dez 01 2015, 22:01

@Darth Aeris - Dia do Regresso!

Foi uma promo de apresentação sólida. Deu um propósito e um rumo ao evento, o que era o seu objétivo, mas pecou em alguns aspetos. Primeiro: A escrita. Vejo muitos erros ortograficos que foram nada mais do que falta de atenção. Não sei se escreveste isto há presa, ou se foi mesmo distração, mas tens erros que não esperava de ti. 
Depois, acho que a cena de ele ter ido apanhar ar à rua não foi usado com o seu potencial total, acho que poderia ter sido aproveitado de melhor forma, podias ter explorado mais para demonstrar melhor a personalidade do Eugénio. Mas no geral, foi uma promo decente.

@Phenomenal - Justiça:
Para aqueles que nunca te viram, é uma grande promo. Para aqueles que estão acostumados aos teus niveis de excelencia, é uma promo habitual dentro daquilo que tu és capaz. Já vi melhores cenas dentro do que tu fazes, principalmente quando estavas com o Lobo. Não te posso apontar nenhum erro, obviamente, está irrepreensivel, mas não está perfeita, longe disso. É desenvolver esta história, para ver onde vai. Estou a gostar.

@Court - Viagem ao Passado.
Tinhas o potencial, tinhas a ideia, faltou desenvolveres. Acho que os momentos deveriam estar mais desenvolvidos para transmitirem melhor as emoções dos momentos. Ok, tens aquele erro da idade do Marcio, mas fuck it, não estragou o conceito. Acho que o teu grande erro foi o concretizer, o desenvolver da ideia. Ela estava lá, mas...

@Alm - Black Heart
Alm, vou-te ser sincero. Já vi melhor de ti, mas mesmo muito melhor. Não sei qual foi a tua ideia ao fazeres esta promo, mas está fraquita. A linguagem pseudo-filosofica foi um grande fail, toda aquela cena da vingança tambem foi fail, tipo, é genérico. O rasgar do cheque não entregou o que deveria, não teve o impacto e não houve proposito. A cena do titulo da VLL, foi o comulo. O que raio ele fazia ali? Porque raio estas a trazer problemas da VLL e da UWL para aqui? Tipo, tenta trazer algo novo ao game, não tentes continuar algo que aconteceu a dois anos atras. Não vai resultar.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Alm Qua Dez 02 2015, 13:18

estou a trazer o que me pediram para trazer.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por CChris Qua Dez 02 2015, 13:30

Alm escreveu:estou a trazer o que me pediram para trazer.

O que queres dizer com isso?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Cláudio Qua Dez 02 2015, 14:49

Eu gosto que misturem com as outras federações. Traz realismo isto.
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Qua Dez 02 2015, 20:31

Alm escreveu:estou a trazer o que me pediram para trazer.

Signifique lá isso o que significar não deixa de ser fail, e a promo não deixa de estar horrivelmente executada.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 03 2015, 00:20

Também não achei a promo nada de especial, mas acho que estão a ser duros demais. Sim, o Alm já fez promos melhores, mas isto não foi propriamente a pior coisa de sempre. Além do mais, explorou aquilo que devia, mesmo que agora possa não fazer totalmente sentido, a personagem já tem planos mais ou menos definidos e certas coisas que foram apresentadas na promo serão trabalhadas e desenvolvidas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Tio Scotch Qui Dez 03 2015, 00:32

Darth Aeris escreveu:Também não achei a promo nada de especial, mas acho que estão a ser duros demais. Sim, o Alm já fez promos melhores, mas isto não foi propriamente a pior coisa de sempre. Além do mais, explorou aquilo que devia, mesmo que agora possa não fazer totalmente sentido, a personagem já tem planos mais ou menos definidos e certas coisas que foram apresentadas na promo serão trabalhadas e desenvolvidas.

A questão não está apenas na qualidade da promo, que é banal e ainda por cima foi mal executada com aquele discurso pseudo-poético que não é de todo a praia do Alm. É mesmo a intenção da promo em si, que quase torna a personagem numa piada. Na mesma promo anuncia-se como um ex-campeão, lamenta-se de ter sido esquecido quando ele próprio afirma que se vendeu no passado e quer vingança por isso (isto é tudo menos face, insisto, e nem sequer é coerente) e por fim anuncia um debut quanto toda a gente sabe que ele já lutou no passado. Não foi a pior promo de sempre, sem dúvida, mas foi provavelmente das promos mais sem sentido que já li. Os planos para a char não podem justificar tudo.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários às promos - Página 2 Empty Re: Comentários às promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos