FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fedrix Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fedrix Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fedrix Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fedrix Arrow_54_512

Fedrix

2 participantes

Ir para baixo

Fedrix Empty Fedrix

Mensagem por Felps Ter Dez 01 2015, 00:46

Nome do Wrestler: Fedrix

Alcunha do Wrestler: “Iron Fist”

Localidade: Nova York, EUA

Altura, Peso: 1,91 m , 120 Kg

Idade: 28 anos

Fotografia do Wrestler: Roman Reigns
Spoiler:

Role: Tweneer (para Heel)

Gimmick: Anti-herói

Histórico do Wrestler:  Felipe Martins ou Fedrix é um descendente de Brasileiros, cresceu em uma familia média, numa região pobre de Nova York, seu pai faleceu quando ele ainda tinha 10 anos e deixou como últimas palavras “Esteja focado e faça o possível para vencer filho”. Concluiu com dificuldade os ensinos e se envolvia em muitas brigas na escola, foi transferido mais de 10 vezes, além disso, no colegial se envolveu com o tráfico de drogas e foi desde então abandonado pela mãe.
Morou um tempo nas ruas, até ser chamado para um grande assalto que lhe daria dinheiro suficiente para comprar uma casa. Fedrix aceitou, mas no grupo havia um policial infiltrado e todos foram presos antes mesmo do plano ser iniciado.
Ele foi mandado para um Presidio grande da cidade. Lá arrumou algumas brigas gratuitas e venceu todas. Porém, em um dia, Fedrix recebe uma carta de sua mãe, na carta dizia que se ele recebesse, provavelmente sua mãe estaria morta e no fim da carta dizia “Espero que você tenha tomado jeito meu filho, pois se morri, foi porque você não cuidou de mim”.
Isto chocou Fedrix, aquelas palavras fizeram com que ele agisse de maneira correta a partir daquele dia. 1 Ano depois, foi oferecido a ele um cargo de segurança do presidio por boa conduta. Fedrix viu ali a sua chance de mudar de vida, aceitando imediatamente o emprego.
Este cargo foi oferecido a ele, pois mesmo tendo um conhecimento de luta de rua ele conseguia derrubar os maiores bandidos dos EUA. Porém 6 meses após estar trabalhando como segurança, o coordenador do presidio convida Fedrix para um campeonato de luta que seria feito nas dependências da prisão e seria televisionado para todo o mundo.
Fedrix conseguiu ganhar o primeiro torneio e os próximos 21, fazendo uma streak de 22-0 e despertando a atenção de lutadores profissionais que lançavam desafios a ele.
Vendo isso, a UWL convidou-o para se juntar ao roster em troca de sua fiança paga e a promessa de uma moradia e uma vida sem custos, Fedrix estreou-se no Kerosene 2, que foi ao ar no dia 02 de março de 2015, contra Lucas Teles e Carlos Freixo, em um combate de ameaça tripla. Meses depois, ele iria enfrentar Henrique Coelho pelo titulo principal da mesma empresa.
Após o termino repentino da UWL, Fedrix tentou entrar para outras federações, mas seu histórico e estilo não agradou nenhuma, sem emprego, moradia e rumo, Fedrix teve outra surpresa desagradável, em um dia nada atípico, ele foi pego por policiais e preso sem nenhuma explicação, na prisão, foi dada a noticia de que sua fiança não foi paga, mas suspensa e sem o contrato com a UWL, Fedrix voltou a cumprir sua pena. Ódio tomou conta do Ex-Wrestler e ser enganado fez com que ele desconfiasse de tudo e todos, deixando-o mais solitário do que nunca.

Música de Entrada: https://www.youtube.com/watch?v=tw5nVVMeHIo

Detalhes da Entrada do Wrestler: Fedrix entra no local com as mãos nas costas, como se estivesse algemado, com a cabeça baixa e a passos lentos, ele para no caminho para o ringue e ergue a cabeça, jogando os cabelos para trás e erguendo o punho, fica um tempo nesta posição e caminha foca para o ringue (se houver um adversário ele não tira os olhos do mesmo), sobe pelo lado mais próximo do ringue com um salto (like Brock Lesnar) e passa pelas cordas, finalizando com ele parado no centro do ringue com o punho cerrado e estendido.

Estilo de Wrestler: Brawler e Powerhouse

Move-set básica do Wrestler:
Bulldog
Elbow Drop, e variações
DDT, e variações
Lou Thesz PressHip Toss
Belly-to-Belly Suplex
Powerbomb
Alabama Slam
Back Suplex
Neckbreaker
Superkick
Headbutt
Gorilla Press
Tombstone Piledriver
Chokeslam
Discus Clothesline
Camel Clutch

Move-set característica do Wrestler:
Iron Punch (Superman Punch)
Spinebuster
Lifting Side Slam

Finishers:  
Perpétua (FU into a Cutter)
Prison Break (Spear)

Outros:
Costuma usar o Iron Punch para virar o combate.
Pode recorrer a métodos ilegais para alcançar seus objetivos (se desqualificar para reter o título, por exemplo), mas só faz isso em ocasiões extremas - tenta jogar limpo na maioria das vezes.
Felps
Felps
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Youtube
Data de inscrição : 14/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fedrix Empty Re: Fedrix

Mensagem por Ribeiro Ter Dez 01 2015, 00:51

Aceite Fedrix 704262
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos