FPW: Fórum de Pro Wrestling
Só mais uma arressaca! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Só mais uma arressaca! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Só mais uma arressaca! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Só mais uma arressaca! Arrow_54_512

Só mais uma arressaca!

Ir para baixo

Só mais uma arressaca! Empty Só mais uma arressaca!

Mensagem por Andreus Papandreus Qui Dez 03 2015, 19:21

28-11-2015, "Coelho Judo Clube", São Miguel, Açores

Henrique Coelho: Andem lá meus pitxenos! Ataquem! Dêem tudo no tapete!

Miúdo: Mestre, não consigo mais...

Henrique Coelho: Não consegues? Ai consegues sim mini-brassad! Força! Vai com garra!

A ação situa-se no mais recente clube de judo açoriano. Este, com excelentes instalações e atletas de todas as idades, tem-se revelado nos últimos tempos pela sua evolução tão repentina para um clube recém-formado. Aclamado a nível nacional, este sucesso deve-se maioritariamente a um homem: Henrique Coelho. O famoso lutador de wrestling português, detentor de vários recordes, títulos e galardões, é o treinador competitivo do clube, sendo uma peça importante na publicidade à modalidade naquela região.
Henrique estava a acabar de orientar um dos treinos de jovens entre os 6 e os 10 anos. Sempre com uma paixão reconhecível a quilómetros de distância, Henrique começa a incentivar uma das crianças durante um combate de treino.


Henrique Coelho: Anda Marco! Mexe-te meu pitxeno gordo! Se o Raúl fosse um bolo lêvedo já te mexias mais não era!? Andor!

As palavras de Henrique pareciam fazer efeito, o jovem Marco estava mais agressivo e o combate parecia estar mais renhido, ou pelo menos assim parecia. Marco atira-se para o chão, completamente exausto.

Henrique Coelho: PAROU TUDO!

Marco: Finalmente...!

Henrique  Coelho: Saúdem o vosso adversário e preparem-se para o próximo!

Marco: Próximo?? Mestre, não consigo lutar mais!

Henrique Coelho: No meu tapete ninguém desiste! Achas bem perderes assim para o Raúl que é menos experiente que tu!? Levanta-te, vais lutar comigo e é para dares tudo!

Marco: Mas...

Henrique Coelho: Bora! Só mais uma arressaca! Gritem todos bem alto!

Os miúdos puseram-se em posição, frente a frente aos seus adversários e com ar sério gritaram todos.

Miúdos: Só mais uma arressaca!

Henrique Coelho: Marco?

Marco (suspirando): Só...mais uma arressaca.

Henrique Coelho: É isso mesmo! Comecem!

Os miúdos começam os combates e Henrique diverte-se a "limpar" o tapete com o jovem Marco, situação que se repete várias vezes.

Henrique Coelho: PAROU! Excelente treino malta! Façam a saudação e podem ir para as vossas casas comer alcatra de peixe!

Os miúdos despedem-se do treinador, à exceção de Marco, que nem se levanta. Henrique sorri e dirige-se à criança, desta vez com uma abordagem mais calma.

Henrique Coelho: Então Marco, fazes mesmo jus ao teu apelido, estás aí tão sossegado e "na paz".

Henrique ri-se com o trocadilho que fez com o nome do jovem Marco Paz.

Henrique Coelho: Percebeste? Gete ite? Capichaste?

Marco: Sim mestre, eu percebi. Eu nunca vou ganhar a ninguém.

Henrique Coelho: Que conversa é essa home? Estás todo atoleimado! Tu és muito forte!

Marco: Se sou tão forte porque não consigo ganhar ao Raúl?

Henrique Coelho: Ó meu mini-brassad! Claro que consegues ganhar ao Raúl! Tens de te esforçar mais e comer menos! Tu és muito forte e vens a todos os treinos, tenho gostado de te ver. Eu puxo mais por ti porque sei que és o mais forte daqui!

Marco: Ai sou?

Henrique Coelho: Claro que sim, mêm de veras! E aqui só entre nós...o Raúl não é assim tão bom, é um magricelas, leve como uma pena!

Marco: Eh eh!

Henrique Coelho: Não te rias que tu és leve como cimento! Na próxima vez que vier dar treino quero-te com menos 5 quilos e a limpar o tapete com o Raúl!

Marco: Mas isso é já amanhã!

Henrique Coelho: Amanhã vem aqui outro senhor dar treino. Eu vou ficar de fora uns tempos, vou voltar ao...ao...

Henrique suspira brevemente, tentando terminar a frase.

Henrique Coelho: ...ao Continente. Fui convidado para um espetáculo de "réstelingue" da antiga FPW no final do mês e tenho que me preparar. Mas não te apoquentes, não é nada de extraordinário.

Marco: Uau o mestre é mesmo forte!

Henrique Coelho: Podes crer! E para seres tão forte como eu, tens de treinar muito e estudar bem, para um dia seres um grande campeão!

Marco: Eu nao sei o que quero ser quando for grande...

Henrique Coelho: Tanto faz mini-brassad! Podes fazer o que quiseres! Menos trabalhar na Bertrand. Esse sítio  é um nojo, nem receitas açorianas tem!

Marco: A sério?! Nunca vou trabalhar lá então!

Henrique Coelho: És tu e eu! Bom, prometes-me que quando eu voltar estás feito um verdadeiro craque açoriano?

Marco: Prometo! Vou ser tão bom como o mestre e vou dar cabo do Raúl! E o mestre vai dar cabo dos outros todos! Só mais uma arressaca!

Henrique Coelho: É isso mesmo!

Henrique despede-se de Marco, que abandona o tapete de forma desajeitada, bem ao seu estilo. Henrique observa com um sorriso.

Henrique Coelho: É mesmo isso... Só mais uma arressaca.

O açoriano esboça mais um sorriso confiante e começa a arrumar o material do treino, preparando-se para umas horas depois apanhar um avião direto para o aeroporto de Lisboa.


Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos