2015 em imagens
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
2015 em imagens
A ideia deste tópico é fazer uma retrospectiva do ano que passou, não através de combates ou outros vídeos, mas sim através de fotos.
Em cada post, coloquem uma imagem e uma pequena legenda/explicação de porque é que esse momento vos marcou (apesar de alguns quase nem precisarem de explicação). Seguindo o mesmo modelo dos Combates de 2015, cada user pode publicar uma foto por dia.
Vou já começar.
Seth Rollins faz cash-in do Money in the Bank em pleno combate principal da WrestleMania para se tornar WWE World Heavyweight Champion.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: 2015 em imagens
Debaixo de um enorme coro de apupos, Roman Reigns conquista a Royal Rumble 2015 e garante presença no main event da Wrestlemania. Era o início de um ano fantástico do ex-membro dos Shield.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Dash- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 276
Adam Cole trai Kyle O'Reilly e custa-lhe o título da ROH no All Star Extravaganza
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Desde já peço desculpa por colocar duas imagens, mas vão as duas de encontro à mesma coisa. Não queria refletir apenas num momento, mas sim numa feud/companhia que marcou imenso o meu 2015 enquanto fã de Wrestling. A PROGRESS tem sido, consistentemente, a melhor coisa que tenho visto no wrestling este ano, desde o seu booking super inteligente, ao seu publico (que eu considero um dos melhores públicos de wrestling do mundo, senão o melhor mesmo), o seu ambeinte, os lutadores completamente apaixonados pela marca e por aquilo que fazem, etc. Estes dois momentos, que foi a conquista do titulo por parte do Will Opreay e a demonstração de respeito de Havoc a Smallman foram daqueles momentos em que eu falei comigo próprio e disse "É por isto que gosto tanto de wrestling!".
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Rusev derrota John Cena no WWE Fast Lane para manter sua invencibilidade.
Shinsuke Nakamura faz a sua entrada no Wrestle Kingdom 9 onde acabou por defender com sucesso o seu IWGP Intercontinental championship frente a Kota Ibushi
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4