FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Arrow_54_512

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

+4
Adam Puck
Renato
Ribeiro
Michael Uchebo
8 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por CChris Qua Fev 03 2016, 23:58

Heros Eventualy Die vs Sabre Jr. & Callihan

Que combatezão! Meterem 4 dos meus wrestlers favoritos no mesmo ringue e fazerem algo como isto não é justo, obviamente que markei que nem um louco. O Tommy foi um autentico monstro neste combate (menos naquele Diving Double Footstomp já no final, mas atribuiu a culpa a ele e ao Hero tambem). O Sabre está a ficar bem bom no seeling, o que é fixe. O Hero é o veterano que praticamente nunca dá um mau combate e o Sami... é o Sami e é aquilo que todos sabemos. Grandes sequencias, os HED dominaram quase o combate todo mas o Sabre sai daqui bem credível por apanhar tanta porrada como apanhou. Ficou meio surpreso de ver o Callihan meio "ausente" do combate, tendo estado fora deste maior parte.

8.9
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 04 2016, 13:43

Kamaitachi vs. Maximo Sexy

Eu curti de mostrarem o pessoal, até porque a maior parte das vezes isso foi feito quando o pessoal tava a recuperar. Gostei em especial da senhora com a antiga mascara do Kamaitachi que parecia tar a markar. Ya, o Kamaitachi é awesome e este um combate bué diferente daquele que teve com o Dragon Lee. Pá, o arbitro é péssimo nos false finishes - mas pronto, ainda assim os lutadores conseguiram ter um combate bem nice.

8.5

EVOLVE 53 Tracy Williams vs. Fred Yehi

7

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Qui Fev 04 2016, 17:33

Depois de termos a votação fechada, a ideia é compilar o Top 10 para postar aqui, no HOW e logo se vê mais onde. Porque postar só os combates não tem muita piada, quero postar junto a cada combate uma pequena review, tipo 8 a 10 linhas, e para isso preciso de vocês. São 10 combates, se forem 4 ou 5 pessoas não custa nada e sempre fica uma coisa mais apresentável. Quem quiser/puder ajudar e escrever uma coisinha para algum(s) dos combates, avise aqui ou por PM e depois eu defino os combates para cada um.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por CChris Qui Fev 04 2016, 20:05

Renato escreveu:Depois de termos a votação fechada, a ideia é compilar o Top 10 para postar aqui, no HOW e logo se vê mais onde. Porque postar só os combates não tem muita piada, quero postar junto a cada combate uma pequena review, tipo 8 a 10 linhas, e para isso preciso de vocês. São 10 combates, se forem 4 ou 5 pessoas não custa nada e sempre fica uma coisa mais apresentável. Quem quiser/puder ajudar e escrever uma coisinha para algum(s) dos combates, avise aqui ou por PM e depois eu defino os combates para cada um.

Eu tou disposto a ajudar. Btw, puchando um bocado de brasa à minha sardinha, eu estou a escrever reviews de combates numa pagina do facebook (https://www.facebook.com/WrestlingRatings/?fref=ts) e, por acaso, já fiz reviews de muitos dos combates que estão nesta lista. Por isso, yeah, qualquer coisa digam.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Qui Fev 04 2016, 21:59

Ando com uma preguiça do caraças para ver o que me falta e admito que alguns não vi com 100% de atenção, mas as minhas notas:

Maximo Sexy vs. Kamaitachi: 8.5
Tracy Williams vs. Fred Yehi: 7.0
Drew Galloway & Johnny Gargano vs. Harlem Bravado & Lancelot Bravado: 7.5
Roppongi Vice vs. Heroes Eventually Die: 8.0
Chris Hero & Tommy End vs. Zack Sabre Jr. & Sami Callihan: 9.0

EDIT: Caristico vs. Rush: 8.0
Will Ospreay vs. Marty Scrull: 9.5


Última edição por Renato em Dom Fev 07 2016, 23:24, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Sáb Fev 06 2016, 23:17

Amanhã fecha a votação do mês de Janeiro. E relembro isto:

Renato escreveu:Depois de termos a votação fechada, a ideia é compilar o Top 10 para postar aqui, no HOW e logo se vê mais onde. Porque postar só os combates não tem muita piada, quero postar junto a cada combate uma pequena review, tipo 8 a 10 linhas, e para isso preciso de vocês. São 10 combates, se forem 4 ou 5 pessoas não custa nada e sempre fica uma coisa mais apresentável. Quem quiser/puder ajudar e escrever uma coisinha para algum(s) dos combates, avise aqui ou por PM e depois eu defino os combates para cada um.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo Dom Fev 07 2016, 13:10

Eu estou in. Acho que deve ser muito básico e apresentar o contexto e história do combate spoilando o menos possível.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Qui Fev 11 2016, 21:53

Obrigado a todos os que contribuíram ao longo do mês neste nosso novo projeto, através das suas avaliações dos muitos combates que foram apresentados no tópico. Os votos estão contados, e é hora de revelar aquele que é o Top 10 do que de melhor se fez no mundo do Wrestling para os users do FPW.

Neste Top 10 incluem-se combates de seis companhias diferentes, de três continentes, e apenas um lutador aparece em mais do que um combate!

Sem mais demoras, vamos ao que interessa. Hoje apresentarei os combates do 10º ao 6º lugar. Junto ao vídeo de cada combate podem ler uma pequena review daquilo que faz que essa contenda seja merecedora de estar neste Top, escritas pelo @CChris, @Darth Aeris e @Michael Uchebo, a quem mais uma vez agradeço.


10º lugar
8.30 pontos



NJPW Wrestle Kingdom 10
04 de Janeiro de 2016
IWGP Junior Heavyweight Championship
Kenny Omega (c) vs. KUSHIDA

A história para isto é bastante simples: Estes dois andaram a trocar o título durante este último ano. O KUSHIDA ganhou o titulo pela primeira vez no DOMINION, tendo o seu grande momento mas o seu reinado foi curto pois Omega reconquistou o título e acabou com o sonho do “Time Splitter”. O Kenny tem evoluído bastante como heel, os seus maneirismos e expressões são cada vez melhores e ele mostra isso neste combate, com as suas interacções e o seu selling. Já o KUSHIDA, sendo o típico Highflyer algo genérico sem grande coisa que o diferencie do resto, acho que acaba mesmo por ser a sua grande qualidade e o lutador maturo que se tem tornado nos últimos tempos. O combate foi algo rápido demais e acho que beneficiaria de um pouco mais de tempo, mas toda a psicologia, selling e a boa acção que aconteceu tornou este bastante agradável de se ver. As interferências não foram em demasia o que também não fartou e o final foi o melhor, protegendo o perdedor.

CChris


9º lugar
8.33 pontos



Beyond Wrestling - Fete Finale
27 de Dezembro de 2015
Donovan Dijak vs. Tommaso Ciampa

Se não sabem quem é o Dijak, ou simplesmente nunca lhe prestaram muita atenção na ROH, aqui está uma boa oportunidade para perceberem porque é que se trata de alguém a ter em conta. Dijak tem tudo à primeira vez, tamanho, promo, expressões faciais, é um heel natural mas também sabe como ser um babyface, e durante 2015 teve combates fantásticos um atrás do outro na Beyond Wrestling: Eddie Edwards, Biff Busick, CJP, Andrew Everett, JT Dunn e Chris Hero foram as suas vítimas. Começando como heel, ganhou o respeito dos fãs e turnou naturalmente. tinha agora a chance de fechar com chave de ouro o seu ano invencível contra um dos seus adversários de sonho: Tommaso Ciampa.
O Ciampa tem ganho alguma notoriedade com a sua participação na NXT e melhorou bastante em 2015 com essa experiência e com as suas tours na Europa pelo que este era um combate grande para a Beyond. Dois dos melhores das indies numa das federações mais hot do ano.

Michael Uchebo


8º lugar
8.53 pontos


Pro Wrestling NOAH - Destiny 2015
23 de Dezembro de 2015
GHC Tag Team Championship
Davey Boy Smith Jr. & Lance Archer (c) vs. Chris Hero & Colt Cabana

Não sei porquê mas não sou o maior fã dos Killer Elite Squad, apesar de achar que são super competentes e dão bons combates. E este é seguramente um dos meus combates favoritos dos K.E.S. e é tag team wrestling ao mais alto nível! Há já muito que não via o Cabana a ter uma perfomance tão boa, mas Hero é claramente o melhor performer do combate, ao mostrar todo o seu fighting spirit. Juntos são super aceites pelo público da NOAH e vão ficando cada vez mais over conforme o tempo passa.
Combate que começa logo a abrir em grande e em nenhuma parte tem momentos mortos e o combate vai se tornando cada vez mais entusiasmante.

Darth Aeris


7º lugar
8.65 pontos


EVOLVE 53
22 de Janeiro de 2016
Chris Hero & Tommy End vs. Zack Sabre Jr. & Sami Callihan

Um combate que merece ser visto. Muito diferente de outros estilos e de outros combates de equipas. Primeiro, porque cada um destes lutadores é exímio tanto num estilo mais técnico como num estilo mais de striking, cada um com a sua especificidade (O Hero com os elbows, End com os pontapés, ZSJ no estilo técnico inglês e Callihan como um all rounder strong style japonês). Depois, porque nenhuma destas equipas é realmente uma equipa, mas sim o conjunto de duas individualidades, o que causa alguma intriga (não se sabe que double teams esperar) e faz com que se crie antecipação sobre quem vai estar no ringue com quem, etc.
Podia ser simplesmente um combate de exibição para hypar futuros combates de singles, mas como se trata de um torneio tag team, as duas equipas quiseram fazer mais do que isso e proporcionar um combate completo. Se a primeira metade do combate é bastante única, a segunda é frenética e emocionante. Um ótimo combo para um ótimo tag match.

Michael Uchebo


6º lugar
8.80 pontos


WWE Royal Rumble
24 de Janeiro de 2016
Last Man Standing Match - Intercontinental Championship
Dean Ambrose (c) vs. Kevin Owens

Eis um combate que foi enorme, mas poderia ter sido muito melhor. Estes dois deitaram a casa a baixo naquele que foi, sem grandes duvidas, o melhor combate do Royal Rumble deste ano. Todos os spots e todas as manobras fizeram parte de uma grande história que estes dois estavam a construir e a contar, e que história. O Owens era o campeão IC antes de o Ambrose tirar-lhe o título, este mesmo afirmava que aquele título era o seu ganha pão, aquilo que sustentava a ele e à sua família, por isso, Dean ao tirar-lhe o título, estava a tirar à sua família uma vida melhor. Vimos um Kevin completamente puseso e muito perverso, a mandar o corpo de Ambrose contra os Steel Steps repetidamente e a castigar o Lunatic Fringe, nem que isso metese o corpo dele em risco também (aquela brutal cannonball contra a barreira). O Dean foi o mesmo insano de sempre, submetendo-se a spots de grande dor. O seu selling é uma das melhores coisas deste, uma vez que a nível in-ring este não é nenhum fora de serie, aproveita as suas excelentes expressões faciais e as suas interacções para a psicologia.
Se tenho muito de bom a dizer deste combate, também tenho a dizer que acho que estes dois poderiam ter feito mais. Acho que limitaram-se a nível das armas que utilizaram e poderiam ter explorado muito mais a arena. O Spot final foi lindo e foi a conclusão de um grande combate.

CChris

Amanhã será revelado o Top 5, os cinco combates que foram votados por vocês como os melhores no mundo do Wrestling em Janeiro. Até lá, digam de vossa justiça. Concordam com a presença destes combates no Top 10? Acham que algum deles merecia ter ficado no Top 5?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 11 2016, 22:08

é mais ou menos isto, embora Maximo Sexy vs. Kamaitachi pudesse estar perfeitamente na lista.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Qui Fev 11 2016, 22:55

Darth Aeris escreveu:é mais ou menos isto, embora Maximo Sexy vs. Kamaitachi pudesse estar perfeitamente na lista.
Esse ficou em 11º, a poucas centésimas do 10º.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 12 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos