FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Arrow_54_512

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

+4
Adam Puck
Renato
Ribeiro
Michael Uchebo
8 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Sáb Jan 23 2016, 19:54

O primeiro post tem uma nova organização. Para facilitar a contagem das pontuações no fim do mês, coloquei por baixo de cada combate as notas atribuídas por vocês. Os combates a negrito são os que já têm 3 ou mais nomeações.


Já agora, a minha nota a uns combates que já tinham sido nomeados mas que não tinha deixado a minha nota, este mês não tem sido fácil.

Alberto Del Rio vs. Kalisto - Raw: 7.0, Smackdown: 7.5

Wolves vs. Angle & Galloway vs. Drake & Godderz - 7.0
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 23 2016, 22:46

Vamos ter de aceitar combates com duas votações, acho.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Sáb Jan 23 2016, 23:18

Talvez não seja preciso, até porque boa parte dos combates já tem os 3, mas depois veremos. Eu também ainda quero ver várias coisas atrasadas. Como estes três que vi esta noite.

JT Dunn vs. Chris Hero: 7.5
Tommaso Ciampa vs. Donovan Dijak: 8.0
KES vs. Big in USA: 8.5

O Hero anda a passar um bocado fora das grandes atenções mas a verdade é que tem feito coisas muito giras, como estes dois combates são exemplo. No Dijak vs. Ciampa fiquei parvo com aquele suposto "final", mas depois até acabou por fazer sentido. Nunca tinha visto grande coisa do Dijak fora da ROH mas ele tem bom potencial. E aquele combate tag-team foi realmente muito bom. Os KES seriam uma boa adição à divisão de tag da NJPW, mas percebo que os Suzuki-gun estejam a ser um dos pilares da NOAH e que compense mantê-los por lá.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo Dom Jan 24 2016, 01:31

Darth Aeris escreveu:RPW High Stakes 2016

Caso alguém precise de videos, o Renato disponibilizou isto. Mas eu posso fazer upload se quiserem

Will Ospreay vs. Marty Scrull

Isto têm mais alma de X Division do que a X Division da TNA têm actualmente. Eles também já se conhecem bem demais, o que acaba por fazer com que haja cada vez sequências e acção mais awesome e carradas de momentos awesome. O que menos gostei foi a quantidade de tentativas de near-falls, que foram apenas isso - tentativas. Existem mais outras coisas que não pareceram forçadas, mas o que me saltou à vista foi mesmo essas tentativas de near-falls.

Acho impossível não gostar disto, dá para agradar aos mais variados grupos de fãs. O publico é britânico.

8.2

"O público é britânico" só me faz lembrar disto:

https://www.facebook.com/umazardokralj/photos/a.554429927925073.1073741828.554166714618061/1167355033299223/?type=3&permPage=1


Quanto ao combate, acho que estás todo cego. Poucos vão fazer melhor do que isto.

9.6


E depois de Scrull vs Ospreay nada ia voltar a fazer aquele público perder a cabeça mas acho que ainda assim merece nomeação:

AJ Styles vs Zack Sabre Jr.

Não é o melhor combate de nenhum dos dois... mas mesmo assim é um main event entre AJ Styles e ZSJ. Podia ter sido bastante épico se o público não tivesse assistido a um dos combates do ano uma hora antes, assim foi só um main event belo.

8.2
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo Dom Jan 24 2016, 14:44

(Para esta lista ficar ainda mais wtf)

Wrestling feminino está em alta e eu deparei-me com isto:

Goddesses Of Stardom Title Match
Thunder Rock (Io Shirai & Mayu Iwatani) (c) vs. Jungle Kyouna & Momo Watanabe

Já sei, são 4 gajas que nunca ninguém ouviu falar num recinto escuro e filmado em hard cam, mas é sobretudo um ótimo combate de equipas ACTION PACKED~! As Thunder Rock são awesome e a outra equipa tem uma miúda chamada "Jungle".

7.6


# por manzkneves
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 24 2016, 20:03

NJPW/CMLL 1/23/16

CMLL World Lightweight Championship Match: Dragon Lee vs. Virus


#FPW001 por fpw_is_jericho



Pá, não é preciso ter um combate muito longo para se dar um bom combate que seja capaz de ter o público investido. Virus, uma gajo mais batido e tecnicamente mais dotado enquanto que o campeão é mais jovem e explosivo. O post-match é giro e dá hype para o próximo combate do Dragon Lee.

7.1

FMW World Street Fight Six Man Tag Team Title Control Over FMW Barbed Wire & Certified Weapon Falls Count Anywhere Match (vakant)
Atsushi Onita, Hideki Hosaka & Masato Tanaka vs. NOSAWA Rongai, Raijin Yaguchi & Tomohiko Hashimoto

O público tá interessado e há até um chavalo nas bancadas que assistiu a isto de pé. A maior parte do pessoal parecem cepos e sempre que o Tanaka entra os outros parecem inválidos ao pé dele. O Onita é uma estrela. Arame Farpado lel.

Resumidamente, há muita merd* neste combate - mas há qualquer coisa que me faz gostar dele. Nem sei porque vou dar uma pontuação tão alta.

7.5

Goddesses Of Stardom Title Match
Thunder Rock (Io Shirai & Mayu Iwatani) (c) vs. Jungle Kyouna & Momo Watanabe

7.4


Última edição por Darth Aeris em Dom Jan 24 2016, 22:25, editado 1 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Michael Uchebo Dom Jan 24 2016, 22:24

combates do Onita são uma experiência.

Fico feliz por teres curtido as gajas.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 25 2016, 00:35

NJPW/CMLL  23/1/16

Hiroshi Tanahashi, Volador Jr. & Mistico vs. Kazuchika Okada, Mephisto & Ultimo Guerrero



#FPW002 por fpw_is_jericho

Combate em memória do Black Cat. Vê-se bem, apesar de não ser propriamente um grande combate. Não há muito Tanahashii/Okada - o que é bom visto, que acabaram de sair da mega feud dos últimos anos da NJPW e o finish serve para  dar hype para um combate entre o Mephisto e o Volador Jr.

7.4

RPW High Stakes

Zack Sabre Jr vs. AJ Styles


#FPW003 por fpw_is_jericho


Deixo aqui os vídeos ( inclui promos após o combate), porque provavelmente o show completo vai desaparecer e assim é mais fácil para o pessoal ver. Pá, para ser sincero há certas coisas aqui que curti mais do que Ospreay vs. Scurll - mas Styles vs. ZSJ não é MOTN e acaba por ser um pouco abaixo daquilo que foi feito anteriormente.

Adoro estas novas calças do Styles.

7.8



Deixo aqui também Hardy vs. EC3 e Ospreay vs. Scurll - que já dei pontuação anteriormente. Segundo consta o combate que tiveram hoje na PROGRESS foi também bem fixe.


#FPW004 por fpw_is_jericho


#FPW005 por fpw_is_jericho
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 26 2016, 20:31

Royal Rumble 16

Dean Ambrose vs. Kevin Owens


#FPW006 por fpw_is_jericho

As únicas vezes que o Ambrose teve um combate tão bom ou tinha o Rollins do seu lado ou estava contra ele. Não estava à espera de um combate tão bom, depois do desilusão que foi o combate do TLC.

9.2
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Renato Ter Jan 26 2016, 21:52

Obrigado pelos uploads @Darth Aeris. Consegues arranjar o Dragon Lee vs. Kamaitachi de um dos últimos dias de Fantasticamania (acho que foi a 24/01)? Parece que esse também foi um combate do caraças.

Btw, dou 8.5 ao Ambrose vs. Owens. O Royal Rumble é um bocado complicado de avaliar mas acho que foi bem giro comparado com anos anteriores e também estar nesta lista, por isso vou espetar-lhe um 8.0 mas sem grande certeza.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar) - Página 7 Empty Re: [Combates do Ano] Janeiro 2016 - Resultados (5º a 1º lugar)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos