FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 Arrow_54_512

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

+16
Alm
TheGuruOf
Court
Vaginite
DiogoAz
The Local Hero
Chó
Leo C
Guilherme
Moore
Colt
Ribeiro
CChris
PuroresuFan
Renato
Fundertaker
20 participantes

Página 99 de 100 Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Renato Qui Mar 15 2018, 19:36

O NJPW pode voltar aos EUA já em julho.
Wrestling Observer Newsletter escreveu:"New Japan may be doing its most ambitious test of the U.S. market to date as they have a preliminary hold on a date for a show on 7/7 at the Cow Palace in San Francisco.

There is also talk of the July return being in a major arena in either Long Beach or Las Vegas. The show as planned right now would be on the same night as UFC’s show in Las Vegas for International Fight Week, which is traditionally one of its biggest events of the year, which would be significant head-to-head competition."
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 Empty Re: New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Qui Mar 15 2018, 20:19

Essa arena em SF tem capacidade para 10-15k. Não faço ideia quanto deve custar o aluguel, mas, de verdade, eu como oficial da NJPW, tentaria fazer um show no Staples Center que tem a mesma capacidade. Como eles têm focado bastante na West Coast neste começo, é o building com maior nome dali e algo que vem sido falado na internet faz um tempinho.

Não sei se Las Vegas seria bom pra eles. A ROH faz alguns shows lá, claro, mas são para "poucas pessoas". Não me lembro de um arena, tirando a T-Mobille, de Vegas e bater de frente com o UFC é perigoso.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Leo C Qui Mar 15 2018, 22:11

Justt escreveu:eu como oficial da NJPW
ui

Talvez a WWE tenha um acordo de exclusividade com o Staples Center.

Tão certos eles, precisam arriscar mais mesmo, pra mim já tinham que ter feito isso pra esse show desse mês. Vai ser um teste bom, pois já terão tido um show esse ano e tem o show dos BC geeks esse ano ainda.

Não acho que a UFC seja competição, os públicos são bem diferentes.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ

Mensagem por Guilherme Sex Mar 16 2018, 20:16

Uma dúvida que sempre tive e não me lembro de ter encontrado um artigo ou vídeo sobre o assunto é se o Nakamura foi uma estrela maior e mais importante pra New Japan do que o Tanahashi.

Eu sei o básico da história deles e tal, mas a sensação que tenho é que o Nakamura ficou como o top-star desde a conquista do IWGP Heavyweight Title contra o Tenzan até ele começar a competir pelo Intercontinental, enquanto o Tanahashi só foi engrenar mesmo depois de 2009.

O Fundas é o que mais tem conhecimento sobre o assunto aqui, acredito eu, e ficaria agradecido se esclarecesse essa minha dúvida  New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 789324
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Fundertaker Sex Mar 16 2018, 20:29

Eu diria que o Tanahashi é mais importante no cômpto geral porque ele é que de facto foi a cara da New Japan no reerguer da mesma, mas ambos eram estrelas comparáveis e rivais desde quase sempre. O facto de o Nakamura ter tido o super push desde início foi só a New Japan e os Inokis a querer apanhar tudo o que podiam e expremer desde logo o sumo Nakamura (tipo, o gajo tava super over desde a sua entrada no seu primeiro combate. Isto é algo que não acontece) enquanto que o Tana teve uma subida mais gradual e natural no card.

Digamos que é um pouco tipo o Goku e o Vegeta: ambos extremamente importantes e amados pelos fãs, rivais desde que se conhecem e um estava claramente acima do outro em determinada altura, mas claramente que é o outro a estrela que puxou novos fãs para o franchise.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Renato Sab Mar 17 2018, 11:40

O poster do Wrestling Dontaku deste ano.

New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 DYe-9qPW4AAaBnp
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Fundertaker Sab Mar 17 2018, 12:57

O Sanada, o BUSHI e o White parecem saidos do South Park, lol.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Guilherme Sab Mar 17 2018, 16:02

YOH tá negro no poster lol
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Mensagem por Renato Seg Mar 19 2018, 13:26

Dois novos Young Lions farão a sua estreia no próximo Lion's Gate Project.

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Renato Sex Mar 23 2018, 23:55

Os participantes no campo de treino no novo dojo da NJPW em Los Angeles.
New Japan Pro Wrestling - Discussão Geral - Página 99 JWx8VXO
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 99 de 100 Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum