Jardel com convite do Sporting
Jardel com convite do Sporting
Jardel pode regressar ao Sporting, mas agora como treinador. A revelação foi feita pelo antigo jogador em Porto Alegre, no Brasil, onde é deputado estadual. "O presidente já me abriu a porta para se um dia eu quiser voltar", acrescentou, em entrevista que será transmitida numa emissão especial da CMTV (canal 8 MEO e NOS) no sábado . O avançado, que foi cinco vezes o melhor marcador da Liga, gostaria de voltar ao futebol. "Se me colocar 30 dias trancado num spa, num centro de treinos, bem concentradinho, eu não dececiono", garante o brasileiro, a quem os adeptos chamavam ‘Super Mário’. No entanto, é como treinador que Jardel espera um dia regressar a Portugal. "Tenho esse pensamento. Sei que posso ser um grande treinador, aperfeiçoar os avançados para fazerem golos de cabeça", explica o antigo jogador, de 42 anos. Jardel ficou célebre precisamente pela facilidade em cabecear para o fundo da baliza adversária. O objetivo de Bruno de Carvalho será colocá-lo a ensinar essa técnica. "Eu vejo um jogador na área e sei como ensiná-lo a fazer golo", garante. "Eu agradeço ao presidente do Sporting, mas neste momento estou a trabalhar como deputado", recorda. Jardel deixou os relvados em 2010/11 (último clube foi o Al Taawon, da Arábia Saudita), após uma carreira que nos últimos anos teve uma queda vertiginosa à conta da dependência de cocaína. "Eu deixo a vida me levar e as coisas acontecerem naturalmente conforme a vontade de Deus", diz Jardel.
CM
ahaha
Convidado- Convidado
Re: Jardel com convite do Sporting
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Deixavam de se chatear porque a linha desaparecia.Rafa escreveu:Se os árbitros já se chateiam com o Jesus por andar sempre próximo da linha, com este havia de ser bonito.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Darth Aeris escreveu:Entrei na thread e pensei que estava a ver o Batman & Robin outra vez. Ter de lidar com 3 Mr. Freeze é obra, dass!
Ice to meet you!
» «Seleção portuguesa? Se surgir o convite não vou recusar» - Lima
» Spike TV vai desistir do wrestling e TNA tem convite de uma nova TV
» Jorge Costa declinou convite leonino
» Jardel volta aos relvados