FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Arrow_54_512

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview

4 participantes

Ir para baixo

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Empty Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview

Mensagem por Renato Sáb Jan 23 2016, 12:22

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview 1Xp3Oo5

Sejam bem-vindos à 58ª edição do "Verdade ou Mito"!

A Road to WrestleMania tem o seu pontapé de saída já amanhã com o Royal Rumble, sempre um dos eventos mais aguardados do ano. Quem é a vossa aposta para vencer o combate tradicional do PPV pelo WWE Championship? Teremos a estreia de AJ Styles? Ou alguma aparição de estrelas do NXT? Este e outros temas em análise nas próximas linhas, como sempre com a ajuda dos meus dois convidados.

Como participantes temos o regressado @Jack Laree e o Jayro Fernandes, dono do Notícias WWE - Brasil, nosso parceiro.

1. Brock Lesnar é a minha aposta para vencer o combate Royal Rumble.

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Vom581

Jack Laree: MITO - Não acredito na vitoria do Brocky porém coloco todas as minhas fixas que ele estará lutando pelo titulo na WrestleMania. Minha aposta vai para o Bray Wyatt que neste momento está muito queimado e precisa de algo como o cinto para reassumir um papel de destaque na programação renovando o modo em que sua personagem trabalha, desta vez com um alvo nas costas.

Jayro Fernandes: VERDADE - Talvez Brock Lesnar ganhe o Royal Rumble match e Roman Reigns tem sua revanche automática no Fast Lane e perde, e na WrestleMania eles se enfrentam novamente e o Roman ganha.


2. Acredito que AJ Styles irá fazer a sua estreia no combate Royal Rumble.

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Vom582

Jack Laree: VERDADE - Eu acredito, com todas as lesões a WWE precisa urgente de capital humano com nome e credibilidade para a WrestleMania e o AJ pode trazer isto, ele pode brilhar nesta Rumble e assumir de imediato um papel de destaque e indo para um dos principais combates da Mania.

Jayro Fernandes: MITO - AJ Styles vai fazer seu debut no Raw pós PPV, pois vazaram muitas notícias que ele ia fazer sua estréia no RR e a WWE acabou mudando.

3. Caso a WWE opte por colocar alguém do NXT no combate Royal Rumble, Finn Bálor é a escolha ideal.

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Vom583

Jack Laree: MITO - O Finn não é a escolha ideal por alguns motivos simples. Primeiro, o seu grande trunfo que o transforma imediatamente em uma estrela e em dinheiro com pernas é sua entrada especial, algo que no Royal Rumble ele não teria direito. Segundo, a grande historia desta Rumble ficará envolta do Roman e do Brocky e talvez de mais uns dois ou três, não sei até que ponto o Bálor poderia fazer uma performance em que se destacasse no meio desses nomes que terão uma participação com várias eliminações e etc. Terceiro, com todas as especulações de termos o AJ, o Nakamura e etc. na Rumble, fazer mais um debut só aumentaria as chances de perder o foco destas personagens. Prefiro que ele venha na Raw After Mania ou para o SummerSlam.

Jayro Fernandes: MITO - Dificilmente Finn Bálor irá participar do Royal Rumble, ele está evoluindo no NXT, e a WWE não quer que aconteça com o Finn a mesma coisa que aconteceu com o Tyler Breeze.


4. Até ao momento, o regresso de Chris Jericho à WWE tem sido decepcionante.

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Vom584

Jack Laree: MITO - Decepcionante não está sendo porque sinceramente eu já não espero muita coisa do Jericho na WWE, parece-me claro que ele não voltará a assumir o main event e também não tem um nome grande o suficiente para ser um big deal. Eu estaria mais animado se fossemos ter algo mais fresco do Y2J como uma reunião com o Christian para enfrentar a New Day na WrestleMania.

Jayro Fernandes: MITO - Eu discordo, depois que ele "voltou" a audiência vem aumentando e ele está dando uma boa storyline entre ele, Brock Lesnar e Roman Reigns, no último Raw todo mundo pensou que ia ser porrada entre os três no final.


5. Charlotte vs. Becky Lynch tem sido nos últimos tempos a melhor rivalidade da WWE.

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Vom585

Jack Laree: MITO - Eu não sou fã desta rivalidade porem também não vejo muitas outras acontecendo nesse momento, prefiro as cenas do Roman mas esta não deve ser uma opinião muito popular. Eu não consigo engolir essa nova personagem da Charlotte, sempre fui um grande fã dela desde quando ela fazia parte das BFFs no NXT mas agora ser uma copia do pai não a ajuda, alias o Ric Flair estar do lado dela toda hora também não a ajuda, prefiro que deixem-na brilhar sozinha e com as shenanigans que ela mesma criar para si. Já a Becky melhorou imenso a sua personalidade e agora está conseguindo me conquistar mas não acho que ela ainda esteja pronta para uma maior destaque. Já a rivalidade em si me parece muito mimimi e não me vende que sejam legitimas, algo que mais sinto falta no wrestling atualmente mas isto é apenas uma consequência do péssimo booking da "Divas Revolution".

Jayro Fernandes: VERDADE - Acredito que sim, mas na minha opinião a feud vem crescendo graças ao trabalho de Ric Flair.



É altura de darem também a vossa opinião.
Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Empty Re: Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview

Mensagem por Adam Puck Sáb Jan 23 2016, 12:26

1, Lesnar - É, sim senhor. Não quero acreditar que o Triple H esteja sequer em consideração; não acredito que o AJ Styles vença na primeira vez que aparece; não creio que ainda vão arriscar a presença do Bryan; e, por muito que até quisesse, não cheira que ponham o Roman a sair por cima dois anos consecutivos.

2, AJ - Não. Para ter algum impacto teria de vencer ou ficar para os dois últimos. Creio que não é o evento propício a tal estreia, daria pouco nas vistas.

3, Bálor - Não. Não sendo o seu mais acérrimo fã, gosto bastante do moço. Mas, quando há Sami Zayn a 100%, não pode haver mais ninguém sequer em consideração. Sami all the way.

4, Y2J - Completamente. Está uma sombra. Ele próprio parece que não quer saber, o que também é justo.

5, Divas - De longe. Não que haja muito mais programas por onde pegar, mas tem sido, obviamente, a que tem envolvido mais cenas emocionais e etc.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Empty Re: Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview

Mensagem por Chó Sáb Jan 23 2016, 12:57

1 - Verdade.

2 - Verdade.

3 - Mito. Não estraguem o Finn.

4 - Verdade, que desilusão de regresso. Tão mas tão mau que está completamente irreconhecível.

5 - Verdade. Melhor coisinha se bem que a falta de rivalidades interessantes também pesa nesta opinião.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Empty Re: Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview

Mensagem por Ribeiro Seg Jan 25 2016, 00:12

1. Mito: Pá, ya até há um tempo achava que o Brock ia chegar lá dar Suplexes a toda a gente e vencer a Rumble levando ao Brock vs. Reigns II - mas na última Raw o segmento final fê-lo parecer mais fraco que o Reigns, então, acho que ele será só um gajo dominante na Rumble mas não irá vencer.

2. Verdade. Deixem de ser conas, é a Rumble, até a TNA promoveu a estreia do Styles, vão haver smarks, é a noticia que mais corre aí nos dirtsheets. Por mim é para estrear e para vencer - invés de andarem com o Trips a vencer isto, coloquem-no como o novo Ás da Authority e pronto. O AJ também venceu na NJPW num combate aquém das expectativas onde a maior parte das pessoas não sabia bem quem ele era...Deixem de ser conas - caralh* a última grande estreia que tivemos em PPV foi de um gajo que está em pré-reforma desde o inicio dos 00s

3. Mito. Não caralh*! Sami Zayn

4. Uma merd*, mas ainda assim melhor que Y2J vs. MerdaWyatt

5. Indeciso. Também gosto de Kalisto vs. ADR, que têm dado combates giros - mas Becky vs. Charlotte tem sido optimo em termos de evolução de personagens e de história.A Becky está a revelar ser uma promo fixe, pena ir perder hoje - embora não acredito que perca clean.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview Empty Re: Verdade ou Mito #58 - Royal Rumble Preview

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos