FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

+12
gr8blue
Orize
Adam Puck
Alm
Pitungo
rDmT93
Savate
Ribeiro
Colt
DiogoAz
Chó
Renato
16 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Jan 24 2016, 22:02

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show 220px-WWE_Royal_Rumble_2016_2nd_Promotional_Poster

Kickoff - 22:00 BR, 00:00 PT
PPV - 23:00 BR, 01:00 PT

Card:

WWE Championship - Royal Rumble Match
Participantes confirmados: Roman Reigns (c), Brock Lesnar, Sheamus, Chris Jericho, Stardust, Bray Wyatt, Erick Rowan, Luke Harper, Braun Strowman, Dolph Ziggler, Ryback, Big Show, Curtis Axel, Os 2 vencedores do combate do Kickoff

Intercontinental Championship - Last Man Standing Match
Dean Ambrose (c) vs. Kevin Owens

United States Championship
Alberto Del Rio (c) vs. Kalisto

Divas Championship
Charlotte (c) vs. Becky Lynch

WWE Tag Team Championship
The New Day (c) vs. The Usos

Kickoff: Royal Rumble Qualification Match
Darren Young & Damien Sandow vs. The Dudley Boyz vs. The Ascension vs. Mark Henry & Jack Swagger



Alternativas:
http://live.wrestlingnetwork.tv/
http://wrestlingonline1.blogspot.pt/

Nada de spoilers nos avatars, signs e ou títulos de tópicos.


Última edição por Renato em Qui Jan 28 2016, 19:28, editado 5 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 24 2016, 23:06

Vejo isto amanhã não quero correr o risco de adormecer durante o RR Match.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 24 2016, 23:12

Já eu vou aproveitar o facto de amanhã não ir trabalhar para ver isto live. Muito hype mas muito receio que estraguem, pelo terceiro ano consecutivo, o RR Match.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Jan 24 2016, 23:16

Ainda estou dividido. Não me apetece nada ficar acordado até às 04:00 e tal e depois acordar às 07:00, mas se não vir live depois só posso ver amanhã à noite e não sei se consigo aguentar spoiler-free até lá [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show 626591
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Dom Jan 24 2016, 23:17

Até tiveram o cuidado de não escolher uma cidade como Pittsburgh ou Philadelphia para se estragarem o público não boicotar tanto o combate.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Colt Dom Jan 24 2016, 23:20

Chó escreveu:Até tiveram o cuidado de não escolher uma cidade como Pittsburgh ou Philadelphia para se estragarem o público não boicotar tanto o combate.

O Reigns venceu o título na Pennsylvania, não me lembro se foi em Philly ou em Pittsburgh. Anw, isto é um evento grande, aposto que já muita gente que viaja para ver o Royal Rumble.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Dom Jan 24 2016, 23:35

Estava agora a tentar fazer as Apostas, e acho que não há um resultado óbvio, só se for o do IC, mas depende do rumo que quiserem dar aos dois para a WrestleMania.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 24 2016, 23:41

Renato escreveu:Ainda estou dividido. Não me apetece nada ficar acordado até às 04:00 e tal e depois acordar às 07:00, mas se não vir live depois só posso ver amanhã à noite e não sei se consigo aguentar spoiler-free até lá [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show 626591

é isto

btw, é verdade Chó - mas acho que caso a Rumble se transforme num One Versus All, em que gajos como o Brock Lesnar e outros são apenas bosses mais difíceis...acho que qualquer público se iria revoltar.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Jan 25 2016, 00:01

Algumas coisas:
- Coloquei a stream do Kickoff no primeiro post
- Tirei o feed to Twitter da barra lateral por causa dos spoilers para quem não vir live
- Querem a stream no primeiro post como habitual, ou sendo um PPV maior querem que meta na página inicial do Fórum para poderem estar no chat?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Savate Seg Jan 25 2016, 00:04

Renato escreveu:Algumas coisas:
- Coloquei a stream do Kickoff no primeiro post
- Tirei o feed to Twitter da barra lateral por causa dos spoilers para quem não vir live
- Querem a stream no primeiro post como habitual, ou sendo um PPV maior querem que meta na página inicial do Fórum para poderem estar no chat?

Eu sou capaz de ver, por mim, podes meter na página principal. Assim pode-se ir discutindo algumas reações, se bem que não prometo que veja tudo, posso deixar de ver logo ao início, não sei, é o que me der na telha [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show 789324

Savate
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 335
Idade : 29
Localização : Londres
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
Data de inscrição : 22/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos