FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Arrow_54_512

NJPW Wrestling Dontaku 2016

+7
CChris
Puro Osso
Mr. Kelvy Lima
Ribeiro
Fundertaker
Leo C
Renato
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Guilherme Sáb maio 07 2016, 22:49

Por que o IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship muda tanto de mãos? Este reinado do Sydal/Ricochet é o 47º da história e quando comecei a ver (WKIX) estava lá pelo 39º. Além disso, é o único título da NJPW que não houve um defesa com sucesso em 2016.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Ribeiro Sáb maio 07 2016, 22:57

Pq tá-se toda a gente a cagar-se para a divisão tag de juniores
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Renato Dom maio 08 2016, 01:10

Acho que não há nenhuma razão mais complexa do que "porque sim", infelizmente.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Leo C Dom maio 08 2016, 01:42

É, basicamente o Gedo não está nem aí para a division. Realmente é um pouco triste, mas não vejo isso mudando.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Fundertaker Dom maio 08 2016, 16:21

As únicas alturas em que esses título tiveram alguma atenção foram quando o Jado e o Gedo andavam sempre de volta deles e depois na feud Apollo 55 vs Golden Lovers (em ambas as alturas era o Liger quem booakva os Jr. Heavyweights). Por isso, ya, nobody really cared about them.

E em 2009 tavas nos reinados 22, 23 e 24 já agora.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Ribeiro Dom maio 08 2016, 16:41

A única preocupação com a divisão júnior é eles serem capazes de dar combates para espevitar o card. Porque independentemente de lhes ser dado ou não grandes build ups, nunca ninguém irá dizer " Eia caralh*, quero mesmo ver o Dominion para ver Young Bucks vs. Roppongi Vice".

Para além do mais, quando existem "vinte títulos" na NJPW convêm que nem todos tenham prestigio.

Ya, deve ser duro para o Matt Jackson e para o Nick Jackson saberem que nunca poderão aspirar a algo mais do que os títulos menos interessantes da companhia, mas é o preço a pagar por serem dois zé ninguém naquele roster.


Btw, vai mesmo haver um Ladder Match entre o Omega e o Tanahashi. E a feud Los Ingobernables del Japón vs. CHAOS está a ser gira, Ishii vs. Naito foi bem nice. Curtia que isto levasse a uma divisão na CHAOS e que no WK tivéssemos Ishii vs. Okada no Main Event do WK
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Leo C Seg maio 09 2016, 14:17

Sobre o Dontaku:

Jr Tag Match me agradou bastante, apesar de não saber se foi melhor que a anterior. Quanto aos Jr tag titles serem batata quente... acho que não há mais o que dizer aqui. Parabéns Gedo, parei de me importar completamente.

Achei bem estranho que a Elite pegou os belts de volta. Tinha certeza que o Tana pinaria o Omega, parece que estão protegendo ele bastante mesmo. Gosto disso, e a Ladder Match deixa as coisas mais imprevisíveis para mim. Eu tinha a impressão que o Omega ia reter mesmo, mas agora as chances do Tanahashi vencer aumentaram pra mim.

De todos os belts que mudaram de mão sem razão aparente nesse show, o que eu queria que mudasse não mudou NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 920693 . Tonga e Camacho não são grande coisa, a crowd não dá a mínima e não acho que isso vai mudar muito. Mas uma Tag Division da NJPW ser uma perda de tempo não é nenhuma novidade. Parece que vamos ficar de putaria o ano inteiro, TenKoji vão desafiar e perder em algum evento qualquer e no WK algum time vai ganhar os belts, pessoal vai falar de como pode mudar a tag division e voltaremos à rotina.

Inicialmente um choque, mas agora estou markeando de acordo. Nagata venceu um belt, NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 745452 muito bom! Sempre achei que ele ainda tinha muito o que oferecer, e aí está. Não acho que o reinado dura tanto. Shibata perder inicialmente me tirou a mesma reação de sempre (jurar morte ao Gedo), mas agora tenho um pouco de confiança que coisas maiores e melhores vêm para ele. Ele teria que perder o NEVER mais cedo ou mais tarde, e o Nagata é uma boa escolha (apesar de ser triste ele não matar todos os idosos NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 561450 ). A rematch no Dominion pode muito bem acabar com o Shibata vencendo e nada disso significando nada ao longo prazo, mas talvez o Nagata mantenha aí, daí o Shibata têm sua revanche no G1, finalmente pina o Nagata pela primeira vez na carreira (?), daí talvez vai atrás do IC, e em um sonho meu atrás do IWGP. Vamos ver, estou animado.

Liger é o cara, o resto é conversa. 51 anos de idade e fez uma baita match com o Kushida, perdendo e "passando a tocha" para o novo ace. Gostei bastante.

Goto perdeu novamente NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 5081 Sempre engraçado, mas gostei da match. Curioso para oq vão fazer com o Evil, e um bom capítulo na feud do CHAOS contra Los Ingobernables ~!

Gostei bastante de Okada vs Sanada também. Não tinha visto nenhum dos Road Tos, não sabia bem oq esperar, mas ele não decepcionou. Uma boa adição para o roster.

Gostei pra caramba do main event. Os dois nunca decepcionam, e não foi diferente. Match bem longa, mas não fiquei entediado não. O final especialmente com aquele Reverse Brainbuster ou sei lá o que do Ishii, muito bom. No geral mais um grande show da NJPW.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2016 - Página 6 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos