Seleção Portuguesa de Futebol
Página 12 de 44 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 44
Re: Seleção Portuguesa de Futebol
Não tenho palavras para a continuidade do Ricardo Costa no plantel, ainda para mais quando foi jogar para o Qatar. É simplesmente genial. Chora o Zé Fonte e mais alguns. Fico contente com a chamada do Vezo. Tem estado a um bom nível no Valência, muito merecido.
O André Almeida lá continua espectáculo. Quero acreditar que a lesão do Cédric foi impeditiva e o Diogo Figueiras é um ilustre desconhecido do Paulinho.
No meio-campo, a chamada do Adrien chocou-me. Folgo em saber que o PB se preocupou em saber a verdadeira nacionalidade dele. Continuar com o Meireles é só triste mas espero que a sua chamada seja apenas por estarmos a passar por uma fase de transição. Se for titular contra a Albânia, choro. E a chamada do Pedro Tiba é daquelas típicas. Vai para o Braga, é logo chamado, nada de surpreendente.
Pobre André Martins, já agora.
Estou sem palavras para a convocatória do Cavaleiro. É só ridículo.
E não acho o Éder tão mau como o pintam aqui. Não tenho absolutamente nada contra a chamada dele.
Ah, para a baliza levava o Mário Felgueiras no lugar do Eduardo. Mas quero acreditar que o Eduardo deixa de ir à selecção quando o Beto estiver disponível.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Deus escreveu:Alguém que avise o Aimar que para um gajo ser overrated, é preciso que alguém ache que ele é bom. Quando metade do país acha que ele é uma merd*, porque viu três jogos do Mundial e disse logo que ele não prestava (porque a seleção exibiu se a um grande nível, coitado do Eder, esse manco, que foi o único que esteve mal), essa palavra não se pode aplicar.
Com isto, digo que o acho um jogador muito razoável, que esteve a bom nível especialmente na passagem pela Académica. Infelizmente, com as lesões sucessivas, já está preso por arames. Mas tinha lugar no plantel do três grandes e é o melhor avançado Português (que, como sabemos, não é grande atestado de qualidade).
Há quem o ache bom, pelo menos para estar na selecção, daí ser overrated. E não é só pelo mundial que fez, também por não ter mostrado nada nos restantes jogos em que jogou pela selecção. Eu não o quero na selecção e muito menos no Benfica, não acho que seja jogador para essas andanças. O Nelson Oliveira se fosse aproveitado dava 10x mais jogador que o Éder, que o facto de alguns o considerarem o melhor avançado português prova que andamos muito mal servidos nessa posição. Se é para apostar em merd*, mais vale jogarmos com o Rony a falso 9, mas esse tão cedo não é convocado pois "não será chamado só para prevenir que o Brasil fique com ele, só o será quando provar que tem valor", vindo de alguém que depois chama Éders que nos últimos anos têm provado zero.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Acredito que o André Silva não demora a ultrapassar o Paciência, embora este último bem aproveitadinho também consiga dar um bom PL para a selecção.Rafa escreveu:Temos uma geração cheia de qualidade. Se esta rapaziada não for aproveitada, é um crime. Então do meio-campo para a frente, nem é preciso dizer nada. Talvez não tenhamos um avançado ao nível dos restantes mas o Paciência não é mau.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado