FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Arrow_54_512

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

+5
Michael Uchebo
Ribeiro
Guilherme
PuroresuFan
CChris
9 participantes

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Dez 16 2018, 17:56

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 5081
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por PoD Qui Jan 03 2019, 15:15

Main Event deste Great Voyage foi o combate que me fez finalmente aceitar o Kaito como Main Eventer.


Vai sempre contar a história do underdog porque neste momento o panorama topo da NOAH é aquele círculo de Nakajima/Shiozaki/Kenoh/Sugiura/Marufuji (quando voltar). Agora com a feud entre o Shiozaki/Nakajima VS Hooliganz pelos títulos Tag, deve tirar os dois da equação e devem fazer Kenoh VS Kaito pelo belt, já que o SuGi tem que ficar o mais afastado do Belt possível para dar espaço para respirar e acimentar o Kaito como material de Main Event.

O melhor combate, no entanto, foi o re-match do Harada contra o Suzuki pelo título Jr. Estes dois não têm um mau combate e é das cenas mais interessantes que aconteceram na segunda metade do ano e fazem-me ainda acreditar que ainda existem gajos que realizam o estilo Junior Heavyweight como devia ser executado.

O Turn do Yo-Hey serviu para abanar as cenas com os RATEL's e provavelmente deve acabar em troca de título. Há rumores que querem subir o Harada para os heavyweights e o tag com o SuGi VS Akiyama/Aoki em Setembro serviu para testar isso.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Navigation for the Future 06.01.2019

Mensagem por PoD Dom Jan 06 2019, 14:10

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 DumEn3LUwAImpk_

Kinya Okada vs. Masa Kitamiya:

O primeiro dos young lions na abertura. Squash à patrão com o Okada a mostrar quase nada e o Kitamiya a atropelar o novato aos 2minutos e qualquer coisa

Takashi Sugiura vs. Yoshiki Inamura:

Sugiura perdeu o belt e no combate seguinte é colocado contra um xaval que só fez a sua estreia no Wrestling em Agosto. Era de se esperar que a paciência do ex-campeão estivesse nos limites mais baixos, mas acabou por encarar todo o match como uma sessão de treino do dojo, a deixar o jovem Inamura fazer kickout a demasiadas cenas que lhe atirava, o que meteu a crowd impressionantemente atrás dele. Isto foi daqueles matches que acaba e tu ficas "excelente!" e quando dás por ti só teve uma duração de 6 minutos. A prova que o tempo de um match nunca é demasiado curto ou demasiado longo quando estás divertido a vê-lo.

Hi69 & Minoru Tanaka vs. Atsushi Kotoge & Masao Inoue:

Combate meio à comédia como é o habitual spot do Kotoge. Isto foi tudo construido a buildar o potencial uso da capa do Kotoge (que o lutador usa antes de tentar fazer o splash, e digo tentar porque nunca acerta o golpe). Hi69 e Tanaka trabalharam mais à heels, o que faz sentido porque perderam os cintos Jr Tag e então não tavam para brincadeiras e isso fez-se notar ainda mais no final quando o Hi69 rouba a capa e vence com um splash da terceira corda com ela vestida. Pós combate, ambos passam a capa no rabo e na pila antes que Kotoge conseguisse tira-la de volta e leva-la para o backstage, juntamente com a sua vergonha.

Foi engraçado e toda esta dinâmica fez o público no Korakuen Hall ficar ainda mais dentro do combate.

Back Breakers (Hajime Ohara & Hitoshi Kumano) vs. Junta Miyawaki & Seiya Morohashi:
non-title match pelos jr tag belts, história aqui foi muito à volta do Junta ser pupilo do Ohara e estar a tentar provar ser igual ao seu sensei num combate da sua especialidade. Seiya é membro da stable de Minoru Tanaka que, além de ser o ex-campeão jr tag, não se importava de que o parceiro voltasse a recuperar o título que ainda há pouco tempo era seu. Quem levou mais aqui foi o Junta e o Ohara deu ao litro para fazer o jovem brilhar, um pouco como o SuGi fez no segundo combate. Há um especial interesse para fazer estes novos putos da NOAH terem boas prestações no Korakuen Hall, já que o futuro da companhia passa por serem aceites pelo público.

Vitória previsível para os Back Breakers.

50 Funky Powers (Mohammed Yone & Quiet Storm) & Akitoshi Saito vs. Hooligans (Cody Hall, KAZMA SAKAMOTO & Mitsuya Nagai):

Meh mah. Hooligans estão cada vez mais parecidos com os Suzuki-Gun e não NOAH são claramente os gajos que quem carrega aquilo é o Hino sendo que o resto não está ao nível dos top dogs do Roster. Demasiado brawl lá fora, interferências, combates a acabar por DQ como foi o caso aqui. Muito fraco e matou a crowd em apenas 5 minutos.

Kotaro Suzuki, YO-HEY & Yoshinari Ogawa vs RATEL'S (Daisuke Harada, HAYATA & Tadasuke):

Um dos que tinha mais curiosidade em ver. História aqui é simples, os RATEL'S era uma stable de 4: Harada, HAYATA, Tadasuke e YO-HEY e em tempos dominaram a divisão junior tendo chegado mesmo a ter ambos os titulos Jr e os Jr Tag em simultaneo. No entanto, YO-HEY acaba por atacar Harada (o líder da stable) quando este voltou a conquistar o titulo Jr contra Kotaru Suzuki. Então aqui tinhas 3 RATEL'S de um lado contra o traidor (YO-HEY), o ex-campeão e nemesis do lider da stable (Suzuki) e o velho traiçoeiro que lixa os RATEL'S a cada oportunidade que tem (Ogawa). Isto é tudo uma receita para teres as mais saborosas dinamicas dentro de um 3-para-3 recheado de acção, spots divertidos e storytelling no ponto. Notou-se que houve um cuidado para vender os RATEL'S como babyfaces o que não é fácil pois a stable sempre foi mais heel. Mas meter, por exemplo, o Harada a aguentar-se sozinho contra os 3 membros da equipa oponente, foi a cereja no topo do bolo em um combate cuja construção já estava muito boa até então.

YO-HEY acaba por fazer o pin sobre Harada dando a vitória para os Heels, o que alimenta mais a história da traição e provavelmente fará YO-HEY ser o próximo candidato ao título jr de Harada.

GHC Tag Team Championship: Hooligans (Maybach Taniguchi & Yuji Hino) (c) vs. Go Shiozaki & Katsuhiko Nakajima:

Isto é o rematch já que os Hooligans ganharam os titulos de uma maneira algo contorversa. E isto foi a grande desilusão da noite, sendo que mais um match com interferências, brawl lá fora e shenanigans nas costas do árbitro acaba por ser demais quando tens 2 finais quase iguais na mesma noite. Também não ajuda o Taniguchi não ser lá muito bom e estar anos-luz atrás dos restantes 3 membros do combate. O que salvou isto ainda foi o meio/comeback na interação entre o Hino e o Shiozaki ou quando o Nakajima consegue o tag e vem a 100 à hora. Mas quando o Taniguchi entra, as cenas arrefecem e esquece lá isso.

Percebe-se que eles estão a construir isto tudo de uma maneira aos Hooligans acabarem por ser caçados pelo ref e finalmente perderem os belts no próprio jogo, mas são demasiados fins iguais em tão poucos shows e isso é um bocado bullshit.

GHC Heavyweight Title Match: Kaito Kiyomiya (c) vs Kenou:

Primeira defesa do título do Kiyomiya. Curiosamente, quando Kenou ganhou o título ao Eddie Edwards em Dezembro de 2017, o Kaito foi também a primeira defesa dele quando era campeão. A diferença aqui é que este é um Kaito completamente mudado, especialmente quando manteve-se de igual para igual contra o Nakajima no final da League e ter ultrapassado o mega reinado do SuGi quando venceu-lhe pelo título. Agora, apenas com 22 anos, Kaito está na melhor forma que alguma vez teve e é altura de começar a acimentar o seu próprio legado como o futuro da NOAH.

História disto começou com callbacks ao 1º combate deles e a meio começou a ir buscar cenas de um Kawada Misawa, o que não é descabido devido a ambos serem mega marks. A meio o interesse em Kenou fica ainda mais sólido e tens uma crowd que fica 50/50 na recta final, com os canticos de ~KENOU~ a equalizarem os de ~KAITO~.

Tiger suplex, Dragon Suplex, pontapés stiffs como a merd*, reverse DDTs da terceira corda e outro Tiger Suplex e Kaito aguenta-se na primeira defesa que leva tanto os lutadores como a crowd do Korakuen Hall ao limite em 25 minutos.

Um dos grandes combates deste ano e um excelente começo para o jovem prodígio da marca esmeralda.

SIEG AARK!

PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Jan 12 2019, 18:58

Sugiura jantando o geek foi bom demais. A match com o Kotoge foi bem engraçada, apesar de que não sei bem porque ele escolheu esse rumo sendo que mostrava bastante potencial como wrestler mais sério. Quer dizer, eu sei que a NOAH já está mais do que saturada com caras cuja gimmick é "intense badass" ou algo do gênero, mas acho que foi demais pro outro lado. Eu não sabia quem era o Miyawaki e o Morohashi, mas agora sempre lembrarei deles como "Junta e aquele outro parça", de uma boa maneira. Muito boa luta contra os Jr. Champs. 6-man dos Hooligans foi legal pois o Nagai e o Yone tretaram bem na minha frente (de fato crowd brawling é tedioso 90% das vezes quando se assiste na tela, mas ao vivo é legal). YOHEI com o time dos veteranos ranzinzas é boa combinação, todas as exchanges dele com o Harada foram awesome. A theme dele também é ótima. Hino é o wrestler mais underrated do Japão (fui comprar uma camiseta dele e não tinha do meu tamanho Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 702594 ), o cara sempre entrega. Rachei com a discussão entre ele e o Quiet Storm, entendo um pouco de japonês mas fico perdido na maioria das promos, o que não foi o caso aqui pois o Storm felizmente usou sentenças simples e as respostas do Hino deu pra entender pelo contexto. Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 5081 Enfim, deem todos os belts ao homem. Kenoh vs Kiyomiya foi um bom main event, não foi um combate excelente mas foi muito bom, ritmo bom, crowd bem empolgada e tudo, combate muito bom de se assistir. Vamos ver como o Kaito se sai.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 12 2019, 19:00

O que achas de Kiyomiya, Leo?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sáb Jan 12 2019, 19:29

Ribeiro escreveu:O que achas de Kiyomiya, Leo?
Bom wrestler, especialmente para a idade. Acredito que tem um bom look e tem potencial para ser grande star, mas acho que colocaram o belt nele rápido demais. Entendo a necessidade da NOAH de criar novos top guys AGORA, mas vendo a title change e a defesa contra o Kenoh não estou super confiante de que o reign será um sucesso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Jan 12 2019, 20:27

Não curti tanto o main event como o PoD, mas admito que não tava com toda a atenção.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 12 2019, 20:43

acho q ainda seria young lion na NJPW
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por PoD Dom Jan 13 2019, 05:21

Michael Uchebo escreveu:Não curti tanto o main event como o PoD, mas admito que não tava com toda a atenção.

Não é só de não estares com atenção, é também de não estares investido/familiarizado com as ramificações da história.

Isso aconteceu também, por exemplo, com bué pessoal no Kento/Zeus do ano passado. E de certa forma, também acontece comigo quando me dizem "tens que ver este match" e um gajo não sente tanto aquilo como a pessoa que mo passou. Quando vou ver um match solto de uma promotora, dificilmente sinto aquilo da mesma forma que um gajo que segue todos os shows e acompanhou toda a construção.

E fodase Ribeiro, Kiyomiya Young Lion, o puto já é melhor que metade do roster deles

Leo C escreveu:
Ribeiro escreveu:O que achas de Kiyomiya, Leo?
Bom wrestler, especialmente para a idade. Acredito que tem um bom look e tem potencial para ser grande star, mas acho que colocaram o belt nele rápido demais. Entendo a necessidade da NOAH de criar novos top guys AGORA, mas vendo a title change e a defesa contra o Kenoh não estou super confiante de que o reign será um sucesso.

Pah não era o plano claramente, mas com o Marufuji lesionado, o Go e Nakajima a irem atrás dos Tag, não sobra muito mais pessoas e se não fizessem o puto agora, nunca fariam. O mais certo é, quando o Marufuji voltar agora em Fevereiro, fazem Kaito VS Vencedor do Kotoge /Kitamiya e depois o puto dropa o cinto para o Marufuji para este eventualmente dropa-lo para o Kenoh e passar a tocha da maneira correcta.

De qualquer das maneiras, Kaito fica feito e tens um lutador completamente diferente num espaço de apenas um ano que mete o Korakuen Hall na palma da mão, o que é admirável a nível de booking.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Jan 13 2019, 10:15

PoD escreveu:
Leo C escreveu:
Ribeiro escreveu:O que achas de Kiyomiya, Leo?
Bom wrestler, especialmente para a idade. Acredito que tem um bom look e tem potencial para ser grande star, mas acho que colocaram o belt nele rápido demais. Entendo a necessidade da NOAH de criar novos top guys AGORA, mas vendo a title change e a defesa contra o Kenoh não estou super confiante de que o reign será um sucesso.

Pah não era o plano claramente, mas com o Marufuji lesionado, o Go e Nakajima a irem atrás dos Tag, não sobra muito mais pessoas e se não fizessem o puto agora, nunca fariam. O mais certo é, quando o Marufuji voltar agora em Fevereiro, fazem Kaito VS Vencedor do Kotoge /Kitamiya e depois  o puto dropa o cinto para o Marufuji para este eventualmente dropa-lo para o Kenoh e passar a tocha da maneira correcta.

De qualquer das maneiras, Kaito fica feito e tens um lutador completamente diferente num espaço de apenas um ano que mete o Korakuen Hall na palma da mão, o que é admirável a nível de booking.
Sim, de fato é bem possível que não fosse o plano original deles. Marufuji falou na promo dele nesse show algo como "Kiyomiya não venceu nada" pois não passou por ele ainda, então é bem capaz que role algo aí. Mas, não sei, na verdade eu acho perigoso dar o belt pro cara rápido porque se eles tiverem uma run mais longa em mente e não der certo, o cara fica queimado e fica mais difícil de ser aceito como Ace (se é isso que eles tem planejado pra ele, que parece ser o caso) depois.

Pra falar a verdade, por mais que eu seja mark do Sugi e a title run dele tenha sido um dos melhores title reigns dos últimos tempos, ainda não sei porque tiraram o belt do Kenoh. A história era que ele não queria assinar ou coisa do tipo?
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral - Página 28 Empty Re: Pro Wrestling NOAH: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos