Hoje posso, com toda a felicidade, anunciar que a Wrestling Ratings chegou a acordo para uma parceria aqui com o Forum de Pro Wrestling. A Wrestling Ratings é uma pagina de Facebook direcionado para o Wrestling em que a "principal atração" são as reviews de alguns shows ou apenas combates que lá vou pondo. Tambem vamos tendo algumas noticias e em breve quero começar a ter alguns artigos de opinião da nossa equipa sobre wrestlers e temas, tanto antigos como da atualidade.
A Wrestling Ratings acabou de atingir um importante objetivo. Depois de 7 meses de trabalho da minha parte e da minha equipa, no passado dia 22 de junho finalmente chegamos aos 500 likes. Ainda é algo pequeno se compararmos com outras paginas de Wrestling no estrangeiro e mesmo em Portugal ou no Brasil. Mas a nós na WR sabemos que apesar de este crescimento mais lento, sabemos que as pessoas que nos seguem são verdadeiros fãs da pagina que participam e que esperam pelo nosso conteudo de qualidade e diferente.
Não deixes de passar pela nossa pagina de facebook em www.facebook.com/WrestlingRatings