FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Arrow_54_512

UFC 203: Miocic vs Overeem

+6
Rafa
Moore
Chó
Guilherme
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por .Aimar Dom Set 11 2016, 18:59

AR escreveu:
.Aimar escreveu:Registem isto: Cumprido o sonho, vai voltar ao wrestling (não necessariamente à WWE).

Esquece isso

Depois disto a carreira dele em MMA deve ter acabado, o que achas que vai fazer de seguida?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Chó Dom Set 11 2016, 20:21

O homem tem a noção de que a carreira na UFC está acabada, mas quer combate noutro lado qualquer.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Ribeiro Seg Set 12 2016, 00:04

Chó escreveu:O homem tem a noção de que a carreira na UFC está acabada, mas quer combate noutro lado qualquer.

é isto, Punk tentará lutar novamente, mas na UFC está seguramente acabado. É muito complicado, Punk não têm experiência, dois anos não é nada para um gajo que quer estar ao mais alto nível nas MMA, não é um tipo natural e é um gajo já velho. Também não vejo a Bellator a querer ter o Punk num dos shows deles depois disto.

Vale a pena ouvir o inicio do WOR, só para ouvir o Tom Lawlor a falar desta experiência do Punk. Acho que ninguém pode questionar a atitude e a determinação de Punk, mas é bom que ele perceba que ele só se irá prejudicar caso continue com isto.

Sobre Punk regressar ao wrestling: Obviamente que jamais irá colocar os pés num ringue do McMahon, da mesma maneira que não irá fazer parte da TNA por razões óbvias. ROH é uma promoção completamente diferente de há 10 anos atrás e também não o vejo a querer ir para o Japão. No máximo dos máximos, acredito que faça umas lutas ocasionais e só para o fun na PWG contra pessoal que ele curta ( Hero, Bucks ) e mesmo isso acho muito pouco provável.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Rafa Seg Set 12 2016, 05:01

Moore escreveu:O Deus fala muito do que não sabe. Que o moço pergunte à malta do fórum que comenta em wrestling o que é que eu vejo de wrestling e sou mesmo fã: PWG, PROGRESS, NJPW. "Gostas de WWE", moralmente então são uma empresa cheia de ética. Não creio é que um profissional que depois de sair de uma empresa a vá encher de hate na imprensa seja um "bom profissional". Parece-me alguém que simplesmente quer o seu tempo de fama prolongado depois de ter amuado por já não ser o top guy porque há melhores, como sempre houve.

Se me viesses dizer que acho o Lesnar um nojo por ser fã da NJPW, ainda aceito. Mas também foi devido ao gajo ter mesmo sido um merdas e bazar daquilo com o título nas unhas, tal como acho o Punk um profissional de merd* pelo bashing todo à WWE. Só.

De que forma os comentários do Punk fazem dele um mau profissional, quando ele não era trabalhador da empresa? Estás a adulterar a definição de profissionalismo. Se tenho uma empresa, considero que o meu empregado foi um bom ou mau profissional durante o tempo em que trabalhou comigo, não pelo que andou a dizer de mim depois de se ir embora.

Moore escreveu:Também ficaria bem um moderador parecer isento e argumentar com cabeça, mas isso são os administradores que têm de ver.

Não me parecia, na altura, relevante ter uma grande discussão sobre as qualidades do Punk enquanto wrestler na thread deste evento - faço mea culpa por ter mantido o tema -  mas não vejo em que medida, o dito cujo terá sido overrated em alguma altura da sua vida. Na WWE, especificamente, foi o principal protagonista daquela que foi a melhor storyline dos últimos largos anos e não a seria se não fosse dotado das qualidades que tem, tanto dentro e fora do ringue. Teve um grande reinado mas só teve cinco como campeão mundial e nunca esteve no Main Event da Wrestlemania. O que teve ele que não mereceu?

Como pessoa, nem eu nem tu o conhecemos. Ainda assim, parece-me absurdo achá-lo "overrated como pessoa" quando não deve haver gajo mais odiado nesse panorama.

Quanto ao resto, não preciso de me pronunciar muito. Não sei ao que te referes quando me acusas de falta de isenção. Ainda assim, quando estiveres descontente com alguém do staff, como membro ativo do fórum, terás todo o direito de te manifestar e recomendo-te que o faças. Ficar-te-á melhor do que enviares recados venenosos à administração/staff.

Já agora, se não apaguei o insulto do Patrão, tal se deveu ao facto de teres respondido. Acho que não adiantava grande coisa, tendo em conta que a barraca já estava armada.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por rDmT93 Seg Set 12 2016, 13:29

O Rafa há muito que devia ter sido corrido do staff.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Guilherme Seg Set 12 2016, 19:41

Parece que o Punk conseguiu U$500.000 mesmo sendo derrotado. Já o Mickey Gall conseguiu U$30.000 (15 pela luta e 15 pelo bônus da vitória).
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Ribeiro Seg Set 12 2016, 19:46

Foi Punk quem vendeu a luta.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Chó Ter Set 20 2016, 13:00

450k de buys pelos vistos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Ribeiro Ter Set 20 2016, 13:21

Nada mau
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

UFC 203: Miocic vs Overeem - Página 3 Empty Re: UFC 203: Miocic vs Overeem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos