FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE. A new process - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE. A new process - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE. A new process - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE. A new process - Página 2 Arrow_54_512

WWE. A new process

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Qua Out 12 2016, 23:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/Outubro/2016 | Monday Night Raw #2

O momento que Seth Rollins esperava
O show começa com a theme de Seth Rollins. O público ao rubro enquanto o antigo campeão mundial da WWE caminha lentamente para o ringue. Agradece a todos mas sobretudo agradece a Mick Foley e pede desculpa por ter duvidado da palavra dele e agradece novamente por lhe dar um combate contra o Triple H, ainda por cima, numa jaula. Quem aparece é Stephanie McMahon. Ele que não festeje porque o combate não é certo porque ainda muito tem de fazer Mick Foley para "mandar" em Triple H. O supervisor aparece e volta a mostrar o contracto do "The Game" acabando por dizer que foi Stephanie McMahon que lhe deu tal poder para "mandar" no seu marido.

Um combate é anunciado
Nos ecrãs é anunciado que Chris Jericho irá-se juntar ao WWE Universal Champion Kevin Owens para enfrentar os campeões por equipas: The New Day.

Braun Strowman venceu Chris Atkins
Um combate sem muita história onde Strowman resolveu destruir o seu adversário em dois rápidos minutos.

Strowman quer? Strowman tem.
Depois do combate, Braun Strowman pediu um microfone e rapidamente enviou uma mensagem para Mick Foley. Ele queria um combate, ele queria um adversário decente. Mick Foley apareceu e prometeu um combate e agora daria uma boa contenda para o big man. Pois ele, na próxima semana iria enfrentar o campeão dos Estados Unidos Roman Reigns!

Paul Heyman resolveu aparecer
Tudo enlouqueceu quando viu o caminhar triunfante de Heyman pela rampa abaixo. Como habitual, vinha com um sorriso arrogante e poderoso na cara. A razão pela a qual ele estava ali era para procurar o próximo adversário de Brock Lesnar. Gostaria de obter uma resposta até ao final da noite.

Sasha Banks venceu Dana Brooke
Sasha conseguiu finalmente colocar as mãos em cima de Dana Brooke. Um combate competitivo e que no final acabou com a antiga campeã da divisão feminina da RAW aplicar um Bank Statement. Depois do combate olhou para a campeã que estava na mesa de comentadores

É oficial. Mais um combate no Hell in a Cell
Estava anunciado mais um combate para o Hell in a Cell. Bayley contra Nia Jax.

Sami Zayn venceu Brian Kendrick
O combate prometido a Sami Zayn. Brian Kendrick mostrou-se a grande nível e os dois conseguiram sacar um bom combate. Contudo Sami Zayn levou a melhor e acabou por vencer. E um Helluva Kick foi o ponto final desta contenda.

TJ Perkins pronto!
No topo da rampa apareceu TJ Perkins, o campeão invicto, aplaudir o seu próximo adversário. Ele estava pronto para a contenda.

Karl Anderson e Luke Gallows não estão para brincadeiras
Na zona das entrevistas estavam os number one contenders do título por equipas. Os The Club afirmaram que seria no Hell in a Cell que iria conquistar os seus títulos, aquilo que é deles por direito.

Karl Anderson w/Luke Gallows venceu Epico w/Primo
Um combate em que Karl Anderson dominou e elevou a sua sequência de vitórias para duas. Sendo que já tinha batido Kofi Kingston na semana passada. No final do combate Karl Anderson e Luke Gallows ainda usaram Epico e Primo para lançar uma mensagem aos campeões em título.

Vídeo promocional a Brock Lesnar
Um vídeo surge a promover Brock Lesnar. Um vídeo que informa que a besta estará presente na próxima semana.

Paul Heyman quer vítimas
Heyman está no gabinete de Mick Foley. Ambos conversam e Heyman informa que quer vítimas para a sua besta. Não importa, e ele nem quer saber de preços. O certo é que Heyman quer já uma vítima para Brock Lesnar no Hell in a Cell. Mick Foley promete pensar na ideia e diz que também tem de esperar até ao final da noite para ver se alguém se oferece.

Chris Jericho e Kevin Owens no balneário
O campeão e o amigo conversam, Chris Jericho tenta formular uma tática para sair vencedor porém Kevin Owens informa a Chris Jericho que lhe deixe trabalhar e que a vitória estará certa, ignorando por completo as ideias do veterano membro do roster da Raw.

Cesaro venceu Big Cass
O candidato principal ao título de Kevin Owens enfrentou Big Cass. Um combate de grande nível mas que Cesaro mostrou que ainda tem muito para dar. Depois da vitória olhou para a rampa e gritou o nome do campeão. Ele queria Owens naquele momento ele quer colocar as mãos no título o quanto antes.

Stephanie McMahon procura ajuda.
Nos corredores da RAW, Stephanie McMahon conversa nervosa ao telemóvel. Não sabemos quem está do outro lado mas sabemos que Stephanie pede encarecidamente para o combate do próximo dia 30 não acontecer. Do nada aparece Seth Rollins com um sorriso na cara pergunta se Triple H depois de enfrentar adversários como Undertaker, Batista, Shawn Michaels e entre outros está com medo de um simples "Seth Rollins" ?

The New Day venceram Kevin Owens & Chris Jericho
Kevin Owens começou o combate, contudo quando New Day aumentou a ofensiva e o campeão precisou de Jericho, este limitou-se a sair de ringue. Sorrindo dizia para Owens safar-se sozinho e que iria estar no balneário à espera da vitória. Sozinho o campeão não foi suficiente para impedir que os campeões por equipa levassem a vitória.

Paul Heyman não obteve resposta!
Heyman no final do show vem a ringue. Avisando todos do roster que enquanto não obtiver resposta, Brock Lesnar irá eliminar um por um. E irá começar já na próxima semana! E daria rumo à destruição até ao título de Kevin Owens.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Qui Out 13 2016, 01:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4/Setembro/2016 | SmackDown Live #2

AJ Styles é um vencedor!
O SmackDown começa com o campeão AJ Styles no centro do ringue. Na sua promo ele toca em vários aspectos. Número um que venceu novamente Dean Ambrose, número dois que ainda é campeão da WWE e que número três está pronto para o maior reinado de sempre do título mundial da WWE. Porque ninguém ia lhe tirar aquele título e que o record de Bruno Sammartino ia ser batido. John Cena interfere para dizer a AJ Styles que no próximo domingo é ele que vai bater um record que é igualar os 16 reinados de Ric Flair. Dean Ambrose aparece e pede que os dois fossem brincar com algo que é deles porque aquele titulo pertence a ele e só a ele.

Nikki Bella na zona das entrevistas
A Lutadora está a dar uma entrevista onde fala sobre Carmella e sobre o seu percurso na WWE, também falando do seu novo canal Total Bellas. Ela diz que está pronta para mais um desafio e informa que a sua carreira ainda vai a meio e muitos títulos virão.

American Alpha vencem The Ascencion
A primeira contenda da noite que acaba com a vitória dos American Alpha. Um bom combate que deu para os vencedores conseguirem uma vitória pondo um ponto final com um belíssimo Grand Amplitude.

The Miz pede desculpa
O campeão Intercontinental está no ringue, antes do seu combate, e pede aos "poucos" fãs de Dolph Ziggler desculpa. Porque naquele domingo a carreira do mesmo iria acabar. Era pena, contudo foi o que Ziggler pediu e The Miz estava pronto para lhe dar o ponto final que ele tanto pede.

The Miz venceu Fandango
Combate rápido. O campeão intercontinetal conseguiu levar a melhor sobre Fandango depois de aplicar um forte Skull-Crushing Finale. Depois do combate exibiu-se com a sua companheira Maryse. Para desagrado do público

Becky Lynch lutou muito pelo cinturão
Becky Lynch está no seu balneário a falar com outra lutadora. A campeã revela que lutou muito para ter um cinturão na WWE e que não seria a Alexa Bliss que iria acabar com o sonho da mesma. Nem ela, nem ninguém porque o primeiro reinado daquele título seria o maior reinado que a WWE tinha visto.

Alexa Bliss venceu Naomi
Mais um combate da candidata principal mais uma vitória. Mais uma mensagem para a campeã. O certo é que a candidata Alexa Bliss ia com toda a moral e depois dessa prestação a campeã teria de estar na sua melhor forma.

O jogo começou para Randy Orton
Randy Orton chegou ao seu balneário e deparou-se com algo escrito, a vermelho vivo, no espelho. Uma mensagem que anunciava que o jogo tinha começado e que iria acabar no próximo domingo. Desejava-lhe também boa sorte.

Mesa de comentadores
Na mesa de comentadores estava a ser promovido o próximo PPV da SmackDown: No Mercy. Falava-se de combates como The Usos vs Rhyno e Slater. Como também se chegou a referir ao combate de Carreira vs Título e por fim falou-se do combate pelo título principal da SmackDown. Onde Booker T defendeu AJ Styles afirmando que os vencedores encontram sempre uma maneira de vencer.

Dean Ambrose venceu Mojo Rawley
Dean Ambrose teve mais um combate. Depois da derrota da semana passada foi a vez de enfrentar o companheiro de Zack Ryder. Com alguma dificuldade, Dean Ambrose conseguiu vencer. Dirty Deeds foi o ponto final para Mojo Rawley

Domingo é dia de voltar ao trono!
The Usos estavam numa zona mais recatada para responder algumas perguntas. A equipa candidata ao título por equipas resolveu sublinhar que no Domingo eles iriam sair do No Mercy com os títulos a volta da cintura. Porque eles eram os verdadeiros vencedores e ninguém poderia dizer que não eram depois do Domingo.

Daniel Bryan e Shane O'Mac a fazer das suas
Estavam os dois no ringue. Depois de tocar em vários assuntos, desde o No Mercy e até alguns combates. O duo que comandava a SmackDown resolveu anunciar que a partir da próxima semana iria haver um torneio para uma oportunidade pelo título que agora pertence a The Miz - Intercontinental Championship.

Mais informações sobre o torneio
Os comentadores deram mais informações sobre o torneio. O vencedor iria enfrentar o campeão Intercontinental no próximo PPV exclusivo da SmackDown: TLC. E as qualificações começavam já na próxima terça feira com Zack Ryder a enfrentar Fandango.

John Cena venceu Baron Corbin
Combate intenso. John Cena encontrou um bom adversário e discutiram o combate. Mesmo tendo aparecido Jack Swagger, Baron Corbin não se distraiu, contudo teve de desistir quando John Cena o prendeu num STFU.

AJ Styles marca posição!
Depois do combate, AJ Styles aparece do nada e ataca violentamente John Cena. Do nada aparece Dean Ambrose, só que o campeão consegue escapar a tempo. Fica no topo da rampa a rir-se para os dois.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Qui Out 13 2016, 19:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9/Outubro/2016 | NO Mercy 2016

Mesa de comentadores: Preview
Na mesa de comentadores começa-se a fazer o preview ao próximo PPV exclusiva da SmackDown. Fala-se de todos os combates, sendo que dá-se mais referência ao combate de Dolph Ziggler contra The Miz e como é óbvio o combate que vai colocar frente a frente: Dean Ambrose, John Cena e AJ Styles pelo título principal da Brand. Também existe uma pequena referência sobre alguns participantes do torneio do Intercontinental Championship que irá começar na próxima terça. Dando a conhecer que lutadores como Kalisto e Baron Corbin vão estar presentes no torneio, como também a nova adição do roster azul: Cedric Alexander que irá trocar a RAW pela SD!

KickOff Match: Baron Corbin vs Jack Swagger
Um combate interessante entre dois que tinham dado que falar durante as semanas que passaram. Bastante intenso que acabou com Baron Corbin aplicar um End of Days para pôr o ponto final em Swagger

Mesa de comentadores: Curt Hawkins
Ainda no Kickoff show, a mesa de comentadores fala sobre Curt Hawkins. Comentadores que confirmar que Curt Hawkins estará presente terça-feira na SmackDown Live. Será que vai ter adversário? O que fará Curt Hawkins na próxima terça-feira?

KickOff Match: Hype Bros & American Alpha vs. The Ascension & Vaudevillains
O segundo e último combate do Kickoff. Um bom momento em que os American Alpha estiverem um nível acima e conseguir levar a vitória para a equipa deles. Uma vez mais Chad e Jordan a mostrar que são alvos abater na divisão de equipas.

Mesa de comentadores: Começa o PPV!
Volta a acção para a mesa dos comentadores e eles promovem o combate do título principal da SmackDown. Pois Dean Ambrose pode conseguir o seu segundo reinado, AJ Styles pode provar que é a maior estrela da SmackDown e John Cena tem em jogo a possibilidade de conseguir o seu 16º reinado, igualando Ric Flair.

Singles Match: Nikki Bella venceu Carmella
Foi com acção feminina que o PPV começou. Carmella que queria acabar com a "veterana" Nikki e mostrar que a Juventude é que é. Contudo a experiência de Bella fez com que a lutadora conseguisse mais uma vitória. Terminando a festejar com os fãs

Entrevista à AJ Styles
AJ Styles é entrevistado com o intuito de promover o seu combate. Declara que hoje será a noite que irá vencer mais uma vez os seus adversários e que irá provar que ele é o presente e eles o passado. AJ Styles também informa que, tal como disse terça-feira, os vencedores arranjam sempre maneira de vencer.

SD Tag Team Championship: The Usos venceram Heath Slater e Rhyno © (Novos campeões)
O primeiro título a ser defendido foi o título por equipas. Um grande combate que deu para ver quatro grandes atletas. Contudo tudo se definiu com Jimmy Uso acabar com tudo através de um Samoan Splash em Rhyno. Conseguindo assim o cinturão para os Usos. Conseguindo o 4º título por equipas.

Heath Slater farto!
Frustrado, Heath Slater vê-se no meio do ringue sem os seus títulos e com Rhyno no chão. Antes de ajudar o seu parceiro a levantar-se o antigo campeão por equipas resolve atacar Rhyno efusivamente. Deixando ainda em pior estado. Enervado recolhe aos balneários.

O relógio
Randy Orton está no seu balneário e começa a ouvir um tic-tac. Quando se apercebe, um relógio está bem no centro desse mesmo balneário. Olha para ele e no centro diz: O tempo está a esgotar-se Randy. Num movimento rápido destrói o relógio. Cerrando os punhos desaparece porta fora.

SD! Women's Championship: Becky Lynch © venceu Alexa Bliss
Finalmente Alexa Bliss teve o que queria. O combate pelo título da Becky Lynch. Contudo de nada lhe serviu, pois a campeã reteve o título numa contenda interessante. Contenda que durou algum tempo mas que a campeã a terminou depois de aplicar um Bexploder Suplex na candidata principal

SmackDown! vs RAW!
Stephanie McMahon e Shane McMahon estão nos ecrãs. Prontos para revelar que no próximo PPV da WWE, em conjunto, o Survivor Series iria haver dois combates. Dois combates Tradicionais do Survivor Series. Um feminino e outro masculino.

16º Reinado será possível?
John Cena está pronto para receber perguntas do Universo WWE. Uma delas é que se John Cena acha possível o 16º reinado e o 17º reinado. Cena promete que enquanto estiver na WWE irá lutar dia após dia para conseguir mais e melhor.

Diz adeus Ziggler!
The Miz está no ringue com o seu título. Começa a sua promo a enunciar todos os seus feitos. Admite que irá lutar contra um campeão mundial, é verdade, mas que é triste um campeão mundial acabe a carreira assim. Mas pelo menos vai conseguir dizer aos descendentes que acabou no ringue com o melhor lutador de sempre: The Miz

Intercontinental Championship: Dolph Ziggler venceu The Miz ©
Um dos melhores combates da noite e talvez do ano. Dolph Ziggler conseguiu manter a sua carreira depois de vencer o campeão intercontinetal, ou melhor, o antigo campeão intercontinental. Roubando a vitória com o finisher que roubou do adversário: Skull-Crushing Finale. Dando a provar a Miz o seu próprio veneno

Dean Ambrose quer o seu título
À chegado ao local, Dean Ambrose limitou-se a dizer que queria o título. Ia conseguir a vitória e reaver o título que tinha perdido. Não era John Cena, não era AJ Styles que o iam afastar do título que ele tanto sonhou e que nunca devia ter saído das mãos dele.

Single Match: Bray Wyatt venceu Randy Orton
Randy Orton e Bray Wyatt colocaram todo o esforço nesta contenda. Quando Randy Orton pensava que os mind-games já não podiam salvar Bray Wyatt, eis que Luke Harper aparece do nada para distrair Orton e fazer com que Bray Wyatt aplicasse um Sister Abigail e levasse a vitória para casa

O tempo acabou!
Bray Wyatt está com Luke Harper na rampa e Wyatt tem uma ampulheta na mão e a areia acaba por cair toda. Wyatt olha para Orton que está no chão e solta um sorriso demoníaco.

The Miz quer o seu título de volta!
The Miz aparece a frente de Daniel Bryan pedindo para lutar novamente pelo Intercontinental Championship. Como está no seu contracto, o Supervisor Geral não vê problemas e diz que não tarda irá marcar a desforra de The Miz.

WWE World Heavyweight Championship: AJ Styles © venceu John Cena e Dean Ambrose
O main event. De grande intensidade e que acabou da maneira mais intrigante dos últimos tempos. AJ Styles sofreu uma submissão de Cena e Ambrose. O que fez o campeão desistir. Tudo ficou muito confuso e o arbitro mandou seguir a contenda entre Ambrose e Cena, tendo AJ Styles voltado ao ringue com uma cadeira e eliminado todos os adversários para fazer o pin e continuar campeão.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Ribeiro Sex Out 14 2016, 00:28

Cenas Fixes:

Feud Ziggler vs. Miz, embora demasiado semelhante à realidade, mas também não podias mudar assim do nada visto que quando começaste a feud já tava a rular e mudar tema seria parvo.Giro ver Dolph a vencer com um Skull Crushing Finale. Rollins e Foley vs. Steph e Hunter também está a começar a rular, tens muitas cartas que ainda podes jogar como os paralelismos entre Rollins e Hunter, HHH ser especialista na Célula e obviamente revelar o porquê da traição de Seth e Hunter entre outros angles criativos que te lembres. Booking de Styles - Cena também me agrada, curto heel champ confiante nas suas habilidades e que acha que irá quebrar recorde de Sammartino contra Babyface Cena que quer igualar Flair e derrotar AJ.Não curti ver Ambrose no No Mercy depois de o colocares a desistir num SmackDown. Torneio IC é boa cena, curtia que no próximo SmackDown, Bryan muda-se de ideias e obrigasse Miz a ir ao torneio.
Shane e Bryan a desafiar Raw faz bem mais sentido que uma McMahon dividida com Foley. Curti também angle de Heyman a exigir um oponente para Brock. Acho que é preciso ir buscar um Nakamura, visto que depois dos ultimos matches não faz sentido trazer alguém do roster e curtia que Foley ficasse preocupado com a possibilidade de alguém se lesionar olhando para o rumo de destruição de Lesnar.


Do lado contrário, acho Feud Orton vs.Bray demasiado genérica e até aborrecida. Bayley vs. Nia não se justifica num HiaC, imo.Divisão Feminina do SD também está longe de ser a melhor cena do booking, Becky querer quebrar record parece algo repetitivo tendo em conta cena AJ vs. Cena.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Sex Out 14 2016, 18:59

AR escreveu:Cenas Fixes:

Feud Ziggler vs. Miz, embora demasiado semelhante à realidade, mas também não podias mudar assim do nada visto que quando começaste a feud já tava a rular e mudar tema seria parvo.Giro ver Dolph a vencer com um Skull Crushing Finale. Rollins e Foley vs. Steph e Hunter também está a começar a rular, tens muitas cartas que ainda podes jogar como os paralelismos entre Rollins e Hunter, HHH ser especialista na Célula e obviamente revelar o porquê da traição de Seth e Hunter entre outros angles criativos que te lembres. Booking de Styles - Cena também me agrada, curto heel champ confiante nas suas habilidades e que acha que irá quebrar recorde de Sammartino contra Babyface Cena que quer igualar Flair e derrotar AJ.Não curti ver Ambrose no No Mercy depois de o colocares a desistir num SmackDown. Torneio IC é boa cena, curtia que no próximo SmackDown, Bryan muda-se de ideias e obrigasse Miz a ir ao torneio.
Shane e Bryan a desafiar Raw faz bem mais sentido que  uma McMahon dividida com Foley. Curti também angle de Heyman a exigir um oponente para Brock. Acho que é preciso ir buscar um Nakamura, visto que depois dos ultimos matches não faz sentido trazer alguém do roster  e curtia que Foley ficasse preocupado com a possibilidade de alguém se lesionar olhando para o rumo de destruição de Lesnar.


Do lado contrário, acho Feud Orton vs.Bray demasiado genérica e até aborrecida. Bayley vs. Nia não se justifica num HiaC, imo.Divisão Feminina do SD também está longe de ser a melhor cena do booking, Becky querer quebrar record parece algo repetitivo tendo em conta cena AJ vs. Cena.

Mais uma vez. Obrigado. Agradeço imenso estes teus comentários.

A Feud de Orton e Bray Wyatt foi mesmo eu tentar seguir o que já estava acontecer e aos poucos vou tentar fazer algo. Mas visto que é uma das feuds mais complicadas em mexer e vou tentar ao máximo sacar algo bom - É o grande desafio. A Divisão Feminina da SmackDown é sem sombra de dúvida aquela divisão que eu vou ter de mexer, não com histórias em si, mas com algumas adições ao roster e coisas desse gênero. E admito, lendo pela segunda vez, Becky tornou-se repetitiva tendo em conta a feud AJ e Cena.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Seg Out 17 2016, 06:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10/Outubro/2016 | Monday Night Raw #3

O show começa com Seth Rollins no ringue. O antigo campeão vem perguntar o porquê da ausência de Triple H. Ele era nada menos que 14 vezes campeão mundial, ele não devia ter medo. Entretanto chega Stephanie McMahon que diz que é Rollins que deve ter medo pois naquela noite iria enfrentar Brock Lesnar. Rollins não consegue acreditar, enquanto Stephanie exibe um sorriso de orelha à orelha.

É exibido um vídeo promocional de Cesaro. Todo o longo caminho na WWE e sobretudo os combates que venceu a Sheamus, os quatro combates de sete.

Single Match Brian Kendrick vs Jinder Mahal
O primeiro combate da noite colocou Kendrick frente a Mahal. Um combate da divisão mais leve e que rapidamente teve o seu vencedor encontrado depois de aplicar um "The Kendrick" seguido de assentamento.
Vencedor: Brian Kendrick

Depois do seu combate, Kendrick pede que Sami Zayn venha até ao ringue e que o enfrente. Pois ele não irá levar a sua oportunidade assim. Porque Brian Kendrick é o merecedor. Sami Zayn aparece, contudo é barrado pela a segurança que não deixou os lutadores se envolverem.

Roman Reigns está na zona de entrevistas a fazer a promoção ao seu combate e é questionado sobre Braun Strowman e Rusev. O campeão dos Estados Unidos afirma que não tem medo de nenhum e que irá derrotar Strowman naquela noite e dia 30 irá acabar com o Rusev.

Single Match USA Champion Roman Reigns vs Braun Strowman
O combate que Strowman tanto pediu e que Mick Foley resolveu dar. Um grande combate de dois monstros a enfrentarem-se no ringue. O campeão dos Estados Unidos começou a ganhar vantagem, contudo Rusev resolveu aparecer apenas no topo da rampa e distraiu o campeão, sendo o suficiente para Strowman roubar a vitória.
Vencedor: Braun Strowman

Depois do combate, Rusev desce ao ringue e pega no título de Roman Reigns e quando o vai a colocar no ombro, Braun Strowman também o agarra. Ambos ficam com as mãos no cinturão e trocam olhares. Braun envia a mensagem bem clara: Ele também quer aquele cinturão. Rusev cede um pouco e o vencedor da contenda não tem meios a medir e aplica um Big Boot que derruba o antigo campeão. Ficando apenas ele com o cinturão.

Mick Foley está no centro do ringue. Apesar de existir a possibilidade de deixar de ser Supervisor Geral no próximo dia 30, ele quer deixar a RAW preparada para o Survivor Series. Sendo que houve um entendimento entre as partes, Foley achou por bem preparar os melhores para representarem a brand vermelha. Por isso é que nas próximas semanas Foley iria estar atento, tanto a homens como mulheres, para escolher os melhores 5. Com isso, Charlotte apareceu com o seu cinturão e pediu que fosse colocada no combate de imediato. Porque ela era a campeã e merecia o respeito de ser tratada como número um e por isso queria o lugar no combate. O Supervisor respondeu que poderia deixar de ser no Hell in a cell, contudo tinha de concordar que era uma boa lutadora. Mas também era provável que trabalhasse com outras lutadores que não gostasse e por isso mesmo iria começar já a treinar e naquela noite iria-se juntar a Sasha Banks para lutar contra Summer Rae e Alicia Fox.

Aparece um vídeo com os melhores momentos de New Day vs Los Matadores vs Prime Time Players vs Lucha Dragons. O combate na Summerslam de 2015 onde os New Day conseguiram o segundo reinado. Logo de seguida a imagem é mudada para a vitória dos New Day sobre os The Club no Clash of Champions 2016 e de seguida é novamente mudada a imagem desta vez para Xavier Woods que pergunta ao universo WWE se acha que são aqueles dois que vão acabar com o reinado dos New Day.

Kevin Owens está na mesa de comentadores a espera do próximo combate. O campeão Universal é questionado se sabe ou não o porquê de Jericho ter agido daquela maneira na semana passada. O campeão responde que ele não passa de um frustrado e que lhe custou uma vitória. Agora tem de se preocupar com Cesaro e não irá preocupar-se com um velho como o Jericho.

Single Match Cesaro vs Sin Cara
Cesaro, o candidato principal ao WWE Universal Championship, enfrentou o mascarado da brand. Um combate interessante mas que no final das contas foi mais uma vitória para Cesaro, que aplicou um Crossface que lhe deu a vitória. No final apontou para Kevin Owens: Estava ansioso pelo combate de dia 30.
Vencedor: Cesaro

No ringue está Enzo Amore com Big Cass. o mais baixo começa a discursar. Informa que naquela noite iria começar a era dos dois. Big Cass já esteve perto do título, mas que a partir daquela noite ia dar um passo importante. Porque Amore seria a voz dele dentro da WWE e que iria proporcionar momentos onde o Universo WWE poderia ver Cass em ação. Começando pelo o seu primeiro combate frente a Mark Henry!

Single Match Big Cass vs Mark Henry
Um combate de peso. Big Cass tinha um grande desafio, o experiente Mark Henry não se deixou vencer facilmente, contudo esta contenda ia acabar da maneira mais inacreditável de sempre. Com Big Cass a mostrar toda a sua força com um East River Crossing em Mark Henry. Deixando toda a gente com a boca aberta.
Vencedor: Big Cass

Enzo Amore sobe a ringue e informa que é um dos melhores agentes que a WWE viu, um dos melhores managers e que para a semana o seu Cass ia enfrentar nada menos nada mais que Big Show. Para mais uma demonstração de poder.

Brock Lesnar é visto no recinto. Com Heyman atrás de si, a besta sorri ao ver que tem um combate. Frente a um velho rival: Seth Rollins.

Bayley está com Sasha Banks. As duas conferenciam e Bayley deseja a maior das forças para o seu combate, porque Banks irá nada menos nada mais que juntar-se a Charlotte para combater.

TAG Team Match Charlotte & Sasha Banks vs Summer Rae & Alicia Fox
O combate poderia ter sido mais fácil para a campeã e a candidata, contudo a comunicação nem sempre foi o melhor. Mas no final Sasha Banks conseguiu traduzir uma prestação confusa numa vitória para as lutadoras.
Vencedor: Charlotte & Sasha Banks

No final da contenda, Sasha Banks foi brutalmente atacada por Charlotte. A  campeã lembrou que Sasha tinha o seu contracto com a RAW em jogo no Hell in a cell e não precisava de se preocupar em preparar-se para o Survivor Series, porque não ia chegar lá!

Karl Anderson e Luke Gallows falam de todas as suas conquistas. Eles não são banais e não são uns quaisquer, são os próximos campeões. E vão sentir muito orgulho em acabar com um reinado de mais de um ano. Mas Era isso que eles faziam, eles acabavam com os adversários e ditavam as regras!

[Main Event] Single Match Seth Rollins vs Brock Lesnar
Nada melhor para acabar a noite. Brock Lesnar já não tinha um desafio há imenso tempo e Rollins eram sem dúvida um dos maiores desafios. A contenda foi intensa e bastante interessante. Rollins levou o seu adversária a exaustão, pois Lesnar aplicou um record de Suplex's. A Suplex City esteve bem presente. Rollins também esteve bastante ofensivo contudo Lesnar levou a melhor depois de três F-5.
Vencedor: Brock Lesnar

Depois da contenda Lesnar subiu, exausto a rampa, enquanto por ele passou Triple H. Rapidamente entrou no ringue e sem escrúpulos atacou Seth Rollins fazendo com que este sangrasse. No final aplicou um Pedigree que deixou marcas. O show acabou com Triple H triunfante sobre o corpo de Rollins.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Seg Out 17 2016, 18:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11/Outubro/2016 | SmackDown Live #3

Era a vez da SmackDown. Tudo começou com a theme do ainda campeão da WWE AJ Styles. O ainda campeão veio ao ringue falar do feito do passado domingo. Com isso coloca o seu cinturão ao ombro e pergunta quem é que no Backstage tem coragem de enfrentar AJ Styles. O primeiro aparecer é Dean Ambrose. Diz que será ele a ter o título e mais ninguém. O campeão defende-se e rejeita a proposta informando que em menos de um mês tinha derrotado 3 vezes Dean Ambrose, o tempo dele tinha-se esgotado. De seguida apareceu John Cena. Ele também queria uma oportunidade, porém AJ Styles também informou que o tinha derrotado e por isso mesmo não ia estar a gastar tempo com ele. A discórdia só acaba com Daniel Bryan resolveu aparecer. O Supervisor Geral resolve marcar um 1 vs 1, entre Dean Ambrose e John Cena para lutarem contra AJ Styles no Survivor Series!

Tyler Breeze procura Shane McMahon. O loiro diz que está farto de ser esquecido e quer uma oportunidade. Quer-se mostrar. Shane sorri e diz que a WWE SmackDown é a casa das oportunidades e por isso mesmo irá entrar no torneio pelo Intercontinental Championship.

Intercontinental Championship Tournament: Fandango vs Zack Ryder
Foi o combate que abriu o torneio criado pela a direcção. De um lado Fandango que enfrenta um lutador que tinha sido recentemente coroado Intercontinental Champion, na WrestleMania: Zack Ryder. A contenda foi interessante e Zack Ryder levou a melhor aplicando um Elbro Drop.
Vencedor: Zack Ryder

Alexa Bliss está inquieta. A lutadora que no domingo passado perdeu frente a campeã Becky Lynch, estava inquieta e furiosa. A "Harley Quinn" afirmava que era melhor que qualquer uma e que aquele combate no NO Mercy não passava de uma sorte e que queria outra oportunidade.

Completamente vestidos de negro The Miz e Maryse estão no centro do ringue. Em luto para com o título Intercontinental, The Miz fica silencioso durante um minuto. Depois começa a discursar que foi ele um dos que mais trouxe prestigio para o título. E não aceitava que demorasse tanto a ter uma resposta da Direcção no que tocava a rematch pelo seu título. Daniel Bryan resolveu vir responder e disse que teria o seu combate na próxima semana.

Intercontinental Championship Tournament: Tyler Breeze vs James Ellsworth
O loiro esperava para ver quem era o seu adversário no centro do ringue. Do nada aparece James Ellsworth. Com uma cara de gozo, Breeze não conseguiu conter as risadas. Mal o combate começou Tyler Breeze passou para a ofensiva e nunca mais de la saiu, terminando a rápida contenda com um Beauty Shot.
Vencedor: Tyler Breeze

Heath Slater estava pronto para responder algumas perguntas. A sua entrevista cedida ao WWE Universe falava de muita coisa, do seu trajecto complicado, dos baixos da sua carreira e do falhado do Rhyno. Slater afirmou que não ia desaparecer novamente só porque Rhyno não conseguiu capitalizar a vitória e manter os cinturões. Informou também que na próxima semana iria enfrentar Rhyno. Combate a contar para o Torneio do Campeonato Intercontinental.

Bray Wyatt está nos ecrãs, para mais uma promo. Desta vez esta acompanhado de Luke Harper e de uma mulher de vestes longas e brancas e de cabelo completamente tapado. Desconfia-se que é a Sister Abigail. Contudo Wyatt não confirma nada e tenta mostrar ao Randy Orton que a família continua a crescer e todos têm um objectivo proporcionar o pesadelo mais horrível ao Viper.

Os novos campeões por equipas, The Usos, estão arrogantemente no locker room. Conversam enquanto exibem os seus títulos. Os American Alpha aparecem, sérios e com expressões fortes, informam que irão caminhar apartir daquele momento numa direcção: Retirar o título dos Usos. Sem responder, pelo menos por palavras, os Usos atacaram rapidamente e as duas equipas envolveram-se numa rixa que só foi terminada com ajuda dos seguranças.

Singles Match: Alexa Bliss vs Nikki Bella
O combate foi surpreendente. Alexa Bliss teve do outro lado uma enorme concorrente e uma esplêndida atleta que quase levou a vitória, não fosse Carmella aparecer e com um golpe sujo, afastar a possibilidade Nikki conseguir a vitória e com isso Alexa Bliss apenas teve de ir para o assentamento e arrecadar mais uma vitória.
Vencedor: Alexa Bliss

Logo depois do combate Alexa Bliss exige uma outra oportunidade. Becky Lynch aparece e diz que a vitória que acabou de conseguir não foi nada, apenas era uma oportunista e aquele cinturão merecia uma verdadeira lutadora que deixasse tudo no ringue e que sobretudo soubesse dar espetáculo e não apenas atropelar tudo e todos. Alexa responde que não está preocupada com Nikki e nem está preocupada como é que consegue as vitórias. Ela só quer o título, mais nada. Becky Lynch aceita e diz que irá ensinar Alexa Bliss a ser uma verdadeira lutadora.

Intercontinental Championship Tournament: Kalisto vs Cedric Alexander
Foi a estreia de Cedric Alexander na brand azul. O único cruiserweight que abandonou as segundas-feiras. Fez bem porque no seu combate rapidamente capitalizou uma vitória para seguir em frente no torneio por uma oportunidade pelo título intercontinental. Cedric Alexander venceu devido a um enorme Lumbar Check. Um combate com grandes momentos e que acabou com os dois lutadores a cumprimentarem-se.
Vencedor: Cedric Alexander

Nos ecrãs informa que Zack Ryder, Tyler Breeze e Cedric Alexander já estão na próxima fase do torneio, passando assim a fase de qualificação e apurando-se para os Quartos de Final. Também informa que para a semana iriam haver mais três combates para o torneio. Eles eram: Rhyno vs Heath Slater, Apollo Crews vs Bronson Matthews e Luke Harper contra Kane.

Champion vs Champion: Dolph Ziggler vs AJ Styles
Um dos combates surpresa para esta noite. O campeão Intercontinental iria enfrentar o Campeão da WWE. Dolph Ziggler com a moral em alta tentou uma vez mais arrecadar a vitória, só que o campeão máximo da SmackDown encontrou outra maneira de vencer. Com uma estratégia suja, AJ Styles conseguiu passar para a frente do combate e assim acabando por vencer a contenda após um Phenomenal Forearm.
Vencedor: AJ Styles

Na zona das entrevistas está o recém contratado: Cedric Alexander. Declara que veio para a SmackDown porque ali é a verdadeira terra das oportunidades, claro que um dia irá voltar e conseguir o título que agora paira na cintura de TJ Perkins, contudo o seu futuro a longo prazo é SmackDown e sonha um dia ganhar o título da WWE numa Wrestlemania.

John Cena está no seu balneário e sente uma mão no seu ombro. É nada menos nada mais que Ric Flair. O detentor do record que John Cena tenta alcançar está ali bem perto dele. Com palavras de coragem e dando toda a força para Cena, porque os recordes são para ser batidos.

Singles Match: John Cena vs Dean Ambrose
Dois lutadores que deram tudo para conseguir mais uma oportunidade pelo título. Contudo agora só um é que ia viajar até a Survivor Series e iria enfrentar AJ Styles pelo seu título. Esse "um" é John Cena. O múltiplo campeão mundial arrecadou a vitória depois de ter aplicado um Figure-four leglock em homenagem a Ric Flair. Fazendo Dean Ambrose desistir.
Vencedor: John Cena


Última edição por Court em Sex Out 21 2016, 11:19, editado 1 vez(es)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Ribeiro Ter Out 18 2016, 18:30

Raw: Parte de mim gostou como desenvolveste feud Rollins vs. Hunter, outra parte não. Não gosto muito daquilo que andas a fazer com Brian Kendrick, o gajo ( pelo menos até há umas semanas) era uma das personagens mais bem construídas na narrativa da WWE - mas infelizmente aqui tá um pouco genérico. O Zayn também pouco ou nada têm beneficiado de estar na divisão cruiserweight. Reigns é bem melhor no ringue do que parece, mas matchup com Braun Strowman é mesmo horrivel - MAS, gostei muito do angle que se seguiu.
Cass vs. Mark Henry sofre do mesmo problema, com a agravante que Cass é pior lutador e segmento de seguida também não é tão fixe. Difícil ter hype para Big Show vs. Big Cass.
Tenho dificuldades em aceitar Gallows e Anderson como contenders, mas isso é culpa do booking desde que chegaram à WWE.

SmackDown:

Torneio Intercontinental começou bem, acho que a única coisa que falta é certos matches contarem algumas histórias dentro do ringue - embora isso seja algo que possa ser aplicado à maioria dos combates. Segmento Miz vs. Maryse também foi porreiro.
Parece que tás a fazer do Slater novamente heel. Nada de errado no que toca apenas ao aspecto narrativo, mas tendo as características do Slater - acho que tá encontrado o spot dele: aquele jobber que sempre que lhe é dado o mínimo de destaque consegue ficar over e com que o pessoal consegue soltar umas gargalhadas e que de volta e meia pode ganhar combates. Curioso para Rhyno vs. Slater.
Gostei muito do match Nikki vs. Bliss. Quer dizer, aposto que não foi nenhuma masterpiece, mas foi um combate que teve de imediato consequências - e arranjaste um tema bem melhor para a feud Becky vs. Bliss.
Cena a usar Figure Four Leglock é nice, mas ao mesmo tempo é estranho ver Cena a usar esse mesmo move como finisher - talvez com o tempo me habitue.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Court Sex Out 21 2016, 12:40

AR escreveu:Raw: Parte de mim gostou como desenvolveste feud Rollins vs. Hunter, outra parte não. Não gosto muito daquilo que andas a fazer com Brian Kendrick, o gajo ( pelo menos até há umas semanas) era uma das personagens mais bem construídas na narrativa da WWE - mas infelizmente aqui tá um pouco genérico. O Zayn também pouco ou nada têm beneficiado de estar na divisão cruiserweight. Reigns é bem melhor no ringue do que parece, mas matchup com Braun Strowman é mesmo horrivel - MAS, gostei muito do angle que se seguiu.
Cass vs. Mark Henry sofre do mesmo problema, com a agravante que Cass é pior lutador e segmento de seguida também não é tão fixe. Difícil ter hype para Big Show vs. Big Cass.
Tenho dificuldades em aceitar Gallows e Anderson como contenders, mas isso é culpa do booking desde que chegaram à WWE.

SmackDown:

Torneio Intercontinental começou bem, acho que a única coisa que falta é certos matches contarem algumas histórias dentro do ringue - embora isso seja algo que possa ser aplicado à maioria dos combates. Segmento Miz vs. Maryse também foi porreiro.
Parece que tás a fazer do Slater novamente heel. Nada de errado no que toca apenas ao aspecto narrativo, mas tendo as características do Slater - acho que tá encontrado o spot dele: aquele jobber que sempre que lhe é dado o mínimo de destaque consegue ficar over e com que o pessoal consegue soltar umas gargalhadas e que de volta e meia pode ganhar combates. Curioso para Rhyno vs. Slater.
Gostei muito do match Nikki vs. Bliss. Quer dizer, aposto que não foi nenhuma masterpiece, mas foi um combate que teve de imediato consequências - e arranjaste um tema bem melhor para a feud Becky vs. Bliss.
Cena a usar Figure Four Leglock é nice, mas ao mesmo tempo é estranho ver Cena a usar esse mesmo move como finisher - talvez com o tempo me habitue.


Obrigado pelos comentários. Eu estou a tentar solidificar algumas posições no roster e tentar construir outras personagens. Estou a tentar dar um rumo diferente ao Sami Zayn, sei que agora não está a mostrar um bom registro na divisão contudo acho que ele poderá ser bem útil para o futuro. Big Cass é algo que quero construir e vendo como vai calhar. Sobre Gallows e Anderson estão mal bookados, continuou a seguir o rumo dos acontecimentos reais também por causa de uma divisão de tag team fraca que a RAW tem.

Mais uma vez, Obrigado.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE. A new process - Página 2 Empty Re: WWE. A new process

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos