FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW King of Pro Wrestling 2016 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW King of Pro Wrestling 2016 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW King of Pro Wrestling 2016 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW King of Pro Wrestling 2016 Arrow_54_512

NJPW King of Pro Wrestling 2016

+2
CChris
Renato
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Renato Seg Set 26 2016, 07:43

É já dia 10 de Outubro e o card foi anunciado entretanto.

1. CHAOS (Tomohiro Ishii, YOSHI-HASHI & Will Ospreay) vs. Bullet Club (Adam Cole, Bad Luck Fale & Yujiro Takahashi)

2. Togi Makabe, Tomoaki Honma, Ryusuke Taguchi & Bobby Fish vs. CHAOS (Toru Yano, Rocky Romero, Beretta & Gedo)

3. NJPW vs. NOAH Special 8-Man Tag: Yuji Nagata, Manabu Nakanishi, Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima vs. Go Shiozaki, Katsuhiko Nakajima, Maybach Taniguchi & Masa Kitamiya

4. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) (c) vs. Ricochet & David Finlay

5. IWGP Tag Team Championship: The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) (c) vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa)

6. Special 8-Man Tag: Hiroshi Tanahashi, Michael Elgin, KUSHIDA & Jay Lethal vs. Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, SANADA, EVIL & BUSHI)

7. NEVER Openweight Championship: Katsuyori Shibata (c) vs. Kyle O'Reilly

8. Tokyo Dome Contract: Kenny Omega (c) vs. Hirooki Goto

9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Naomichi Marufuji


Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por CChris Seg Set 26 2016, 12:32

Tirando o combate pelos IWGP Tag Team Titles, acho que todos os combates podem e devem ser bons combates. O card está muito bom e qualquer combate, principalmente os dos pelos titulos, pode roubar o show.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Ribeiro Seg Set 26 2016, 18:12

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Xu5uJYCP8fzgCj4vNsW1AAAAAASUVORK5CYII=

Shibata
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Leo C Seg Set 26 2016, 23:19

O show será bom, apesar da falta de lógica no challenge do Goto, as três últimas matches têm todas potencial de serem muito boas. Lethal aí nessa match me intriga... será que tem chance dele ser o próximo desafiante do Naito, no Power Struggle? Ele vai lutar com ele na sexta já, poderia ter uma vitória e desafiar mais pra frente. Não acho que vai rolar pois o Lethal é zé ninguém no Japão, mas quem sabe?

Depois do Shibata rachar o coco do Kaile, fazer ele desmaiar a em seguida chorar, espero que um Shiozaki vitorioso apareça e desafie ele para o Power Struggle. Nem é tanto por eu querer ver a match, mas vai rolar mais cedo ou mais tarde e eu quero Shibata vs Suzuki no Dome, se não eu choro.

Briscoes vs GOD é deprimente. A Jr. Tag title match deve ser boa, e espero por uma vitória dos Bucks. Espero ver morte em NJPW vs NOAH.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Renato Sex Out 07 2016, 11:02

Vamos ter comentários em inglês com o Kevin Kelly e o Steve Corino.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Renato Seg Out 10 2016, 08:49

O show já começou. Entretanto no pre-show, aquela cena do Tiger Mask W vs. Red Death Mask,

NJPW King of Pro Wrestling 2016 65w9t2E
NJPW King of Pro Wrestling 2016 15752
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Leo C Seg Out 10 2016, 10:56

AR escreveu:NJPW King of Pro Wrestling 2016 Xu5uJYCP8fzgCj4vNsW1AAAAAASUVORK5CYII=

Shibata

https://twitter.com/i/videos/tweet/785415608678637568 NJPW King of Pro Wrestling 2016 70324
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Renato Seg Out 10 2016, 12:18

Resultados Rápidos:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Leo C Seg Out 10 2016, 13:13

Excelente show hoje.

Velha guarda vs NOAH foi muito boa. O ódio do Nagata fluiu. Como esperado o Shiozaki acabou pinando o Nakanishi. Nakajima vs Nagata parece estar no futuro próximo, talvez no Dome pelo GHC... o que tornaria estranho o fato do Nakajima ter vencido no G1.

Finlay fez muito bem na match. Foi como qualquer outra match pelos Jr. Tag Titles, o estilo não é lá o que mais me agrada, mas só de ter um title reign com duas defesas e algo que lembra uma storyline antes da match já fico feliz (sem falar de matches 2 vs 2).

GOD vs Briscoes foi o esperado... no máximo medíocre, GOD venceram os belts de volta e ninguém liga, Goto e Ishii pegam no Dome.

A 8 man com os Ingobernables foi... diferente. Achei notável que o Lethal não fez nada sendo que se ele vai ter um papel importante, esse seria um bom lugar para estabelecê-lo melhor com os fãs japoneses. A lesão do KUSHIDA me pareceu bem esquisita. O Elgin pinando o Naito também foi uma surpresa, dava como certo o desafio do Lethal no PS... mas parece que teremos uma rematch.

Shibata vs O'Reilly, que match. A crowd amou o Shibata e, de fato, se importava com o Kaile. Bem stiff como esperado, o drama foi muito bom, e tivemos um combo de SLAP OF DOOM seguido do melhor move da história, Discus Backhand Slap. Daí foi só alegria. Shibata fez novos amigos, o Shiozaki o desafiou, e lá estava eu todo feliz que esse geek ia deitar no Power Struggle e meu sonho de ver Shibata vs Suzuki no Dome se realizaria... daí o EVIL atacou. Sim, vai ser um combate muito bom, mas se isso significar Shibata/Shiozaki no Dome eu vou ficar muito desapontado. Sim, fui eu mesmo que criei as expectativas sem nenhuma garantia, mas enfim.

Goto vs Omega, apesar de eu não dar a mínima pra match antes do show, eu já esperava que seria boa, mas ela superou minhas expectativas. Muito bom combate, inclusive o fato de que a crowd por alguma razão nunca desiste do Goto deixou tudo muito melhor. O final foi lindo, com o Goto fazendo tudo, TUDO que podia para escapar do One Winged Angel mas a geekagem dele falou mais forte e ele deitou de novo.

E que main event. A match contou uma bela história que também foi super simples. O Marufuji deu um pau no Okada no G1, então o Okada teve que dar tudo de si para conseguir superá-lo, seja com o Crossbody para a crowd, dando o kick out do Shiranui, não largando o pulso do Maru... O toque de classe do Okada mandando o NOAH geek de volta à obscuridade com um Emerald Flowsion levou a match um nível acima.

Evento maravilindo. Além de ser um sucesso no ringue, a NJPW parece ter anunciado uma crowd de cerca de 9700, o que está acima do número do ano passado!
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Ribeiro Seg Out 10 2016, 13:42

É melhor fazer um rematch entre Naito e Elgin - onde já se sabe que as coisas podem correr bem, do que um Lethal vs. Naito que corre o risco de ser um flop no ringue e não vender aquilo que se espera.

Leo C escreveu:O toque de classe do Okada mandando o NOAH geek de volta à obscuridade com um Emerald Flowsion levou a match um nível acima.

Fiquei com hype, isso é delicioso. Fico triste por saber que Ishii muito provavelmente não estará em nenhum dos 3 big matches da NJPW, é algo que nem sequer consigo compreender NJPW King of Pro Wrestling 2016 626591. Triste por ver o EVIL a ter a ser um contender ao titulo do Shibata, era algo escusado.

Por mim, reDRagon venciam a WTL e tornavam-se champs no Dome. Seria a melhor tag da divisão dos últimos anos de longe, e ao mesmo tempo são dois gajos que estão a receber push como singles na ROH. Saírem do WK com o ROH World Championship, ROH World TV Championship e os IWGP Tag Team Championship seria óptimo.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW King of Pro Wrestling 2016 Empty Re: NJPW King of Pro Wrestling 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos