FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico dos Podcasts - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico dos Podcasts - Página 2 Arrow_54_512

Tópico dos Podcasts

+6
Guilherme
Colt
Fabio08
CChris
Ribeiro
Renato
10 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por CChris Sex Jan 20 2017, 21:29

Uma das coisas que mais me irrita no Battle Royal tbh é um gajo em especifico que está sempre lá batido, acho que o gajo é André ou algo assim, um fan-boy do Roman, o gajo só diz meeeeerda. O gajo basicamente repete sempre o que o Basílio ou outros disseram sobre o tema mas muda a ordem das palavras (às vezes nem isso). Não sei porque mas o tipo irrita-me profundamente e caguei naquilo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 20 2017, 21:39

Fabio08 escreveu:Páh, já ouvi mais podcasts que agora sinceramente. Antes curtia bué do Art of Wrestling do Cabana, do Ross Report do podcast do Stone Cold e do Talk is Jericho. Ultimamente só tenho ouvido o TIJ, acho aquilo um ambiente bem mais descontraído dos outros e o Jericho preocupa-se a focar com cenas não relacionadas com Wrestling diretamente, como a vida na estrada e merdas e coisas dessas. btw, desconhecia que o Rollins tinha um Tesla elétrico.

Em termos nacionais sigo com alguma regularidade o Battle Royal do Basílio. Aquilo já viu dias melhores, apesar de estúpido ria-me bué quando estavam lá os gajos do ressel tuga como o Tony, o PoD, o Gordito e esse pessoal. Ultimamente os gajos que lá são regulares pouco percebem daquilo e nota-se. Sim, o Branco está-se a cagar completamente e percebe mais daquilo que os outros todos juntos.



Eles a cagarem completamente na cena, para o Gordito começar a contar as mil e uma merdas que fizeram em Espanha.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Colt Sex Jan 20 2017, 21:57

CChris escreveu:Uma das coisas que mais me irrita no Battle Royal tbh é um gajo em especifico que está sempre lá batido, acho que o gajo é André ou algo assim, um fan-boy do Roman, o gajo só diz meeeeerda. O gajo basicamente repete sempre o que o Basílio ou outros disseram sobre o tema mas muda a ordem das palavras (às vezes nem isso). Não sei porque mas o tipo irrita-me profundamente e caguei naquilo.

Foda-se Tópico dos Podcasts - Página 2 5081
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Convidado Sex Jan 20 2017, 22:17

lembram se quando havia um gajo no WN que fazia cenas assim e nós iamos lá gozar com ele no chat? nao me lembro do nome dele

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sex Jan 20 2017, 22:23

Deus escreveu:lembram se quando havia um gajo no WN que fazia cenas assim e nós iamos lá gozar com ele no chat? nao me lembro do nome dele

ÉNE-JOTA-PÊ-DABLIU







Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Fabio08 Sáb Jan 21 2017, 01:14

Já ouvi esse Battle Royal umas 10 vezes sem exagerar  Tópico dos Podcasts - Página 2 5081. As melhores edições foram as 20 primeiras em que o pessoal contava as histórias do ressel tuga. 

Tal e qual, o André irrita porque vê-se que ele não percebe mesmo nadinha. O outro gajo que está lá com ele e é fanboy do Rollins tem vindo a melhorar por acaso.
Fabio08
Fabio08
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1831
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 21 2017, 01:27

O André que estão a falar é o gajo que está na sign, acho Tópico dos Podcasts - Página 2 754701 Boas Feuds de 2013 que começaram por ele gostar de Nickelback que prosseguiram para bans no chat e constante perseguições em posts que fazia. Melhores momento, foi quando o merdas dá ban no chat - e o gajo saí-se com "nem era para ti, mas é bom ver que te picaste". Mas no fundo, ele é bom rapaz

Sim, as primeira edições eram muita loucas - pena era na altura, o Basilio não estar tão bem como está actualmente - mas acaba por ser normal nas primeiras edições não estar tão bem como está agora com quase 200 edições. De qualquer das maneiras, é normal que essas míticas histórias tenham terminado - estar sempre a contar a mesma coisa seria repetitivo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Ribeiro Qua Fev 01 2017, 18:14



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Renato Dom Fev 05 2017, 21:29


Não tenho por hábito ouvir o Smarkdown, mas gostei desta "reflexão". Eu podia fazer como o Fábio noutros tempos e vir cá todos os dias às 7:00 postar 30 "notícias", mas há tantas coisas que eu leio e vê-se logo que ou não têm ponta por onde se pegue, ou então são tão lógicas que eu também podia escrever sem ter nenhuma fonte.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Guilherme Dom Fev 05 2017, 22:04

Acompanho o SmarkDown há uns dois anos. Realmente gosto das antevisões dele e gostaria que ele focasse mais em outras empresas, mas como disseram, o calendário da WWE quase não deixa.

O Rádio de Pilhadriver do Tanaka também é interessante, principalmente por não focar só na opinião dele e os vídeos de histórias são muito bons. Sempre acompanho o Léo & Gui Show quando posso, pena que não sai com tanta frequência como o RDP, por exemplo.


Última edição por Justt em Dom Fev 05 2017, 22:10, editado 1 vez(es)
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos Podcasts - Página 2 Empty Re: Tópico dos Podcasts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos