FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2017 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2017 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Sakura Genesis 2017 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Sakura Genesis 2017 Arrow_54_512

NJPW Sakura Genesis 2017

+4
Leo C
Moore
CChris
Renato
8 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Renato Ter Mar 21 2017, 08:45

NJPW Sakura Genesis 2017 C7bRM-cV0AAmzJj

NJPW Sakura Genesis 2017
Domingo, 09 de Abril
Sumo Hall, Tokyo, Japão

0. Pre-Show: Manabu Nakanishi, Jushin Thunder Liger & David Finlay vs. Tomoyuki Oka, Katsuya Kitamura & Hirai Kawato

1. Togi Makabe, Yuji Nagata, Tiger Mask W & Tiger Mask IV vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Roa, Yujiro Takahashi & Chase Owens)

2. CHAOS (YOSHI-HASHI, Rocky Romero & Beretta) vs. Suzukigun (Minoru SUzuki, El Desperado & TAKA Michinoku)

3. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru & Taichi) (c) vs. The World Class Tag Team (Gedo & Jado)

4. CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano) vs. Bullet Club (Kenny Omega & Bad Luck Fale)

5. Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, Ricochet & Ryusuke Taguchi vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito, SANADA, EVIL & BUSHI)

6. IWGP Tag Team Championship: TenCozy (Satoshi Kojima & Hiroyoshi Tenzan) (c) vs. War Machine (Hanson & Raymond Rowe)

7. NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto (c) vs. Zack Sabre Jr.

8. IWGP Junior Heavyweight Championship: Hiromu Takahashi (c) vs. KUSHIDA

9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Katsuyori Shibata


Última edição por Renato em Qua Mar 22 2017, 14:46, editado 1 vez(es)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por CChris Ter Mar 21 2017, 13:18

Goto vs Sabre, Kamaitachi vs KUSHIDA e Okada vs Shibby. This gonna be gooooooood
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Moore Ter Mar 21 2017, 13:23

Stacked
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Leo C Ter Mar 21 2017, 13:52

Estou curioso quanto ao que acontece com o TMW agora. Se ele não se desmascarou nem nada contra o Okada, provavelmente não será aqui que algo relevante vai acontecer, mas pouco mais a frente já deve acontecer algo.

Suzuki matando o tacos rumo à uma match pelo NEVER title não seria nada mau.

Fico triste que o Taichi seja champ e que provavelmente não terei chance de ver Jado e Gedo como campeões em pleno 2017. Não devem vencer especialmente pois na 6-man que estavam na final da Cup já fizeram o melhor finish possível pra essa match (Gedo reverteu o DDT do Kanemaru em um Low Blow e atacou Taichi com seu próprio mic geek antes de um Crossface do Jado). Já vi Jado e Gedo terem matches boas recentemente, mas nesse caso acho que já sabemos como que vai ser.

Feud do Ishii e do Omega segue, acho possível que a sorte do Omega comece a mudar já aqui, mas não sei se apostaria nisso. Como envolve o Yanão, há um claro teto pra essa match. Mas se ele fizer o spot de acertar um bodyslam no Fale tudo valerá a pena.

A mesma tag match dos Ingobernables como em todo show, mas dessa vez com o Ricochet para fazer alguns flips a mais. Suponho que o Ricochet pine o BUSHI e desafie quem sair da Jr. title match como campeão para o Dontaku (ou o joint show geek que acompanha o Dontaku).

TenCozy vs War Machine deve ser boa, já tiveram um bom combate na World Tag League no fim do ano passado. Imagino que a War Machine leva essa, só posso torcer para o Tenzan ser pinado ao invés do Kojima pra variar NJPW Sakura Genesis 2017 5081

Goto vs Sabre deve ser um bom combate. Não diria que o Sabre é um dos meus wrestlers favoritos, mas sem dúvidas ele pode fazer lutas muito boas. Não desconsidero a possibilidade dele vencer o belt, apesar de que não colocaria dinheiro nisso pois ele não está sempre no Japão. Goto é muito bom e suas lutas em shows grandes não decepcionam.

Hiromu vs KUSHIDA, se for no nível da match deles do WK, obviamente será uma das melhores da noite. Não duvido que o Hiromu vença aqui, vença o Ricochet e tenha que defender contra o Ospreay no Dominion, e é ele quem finalmente derrota Takahashi. Tenho minhas dúvidas pois acabei de me lembrar que isso implicaria ele vencendo o BOSJ dois anos seguidos, mas sabe-se lá. De qualquer maneira isso será muito bom. Também não duvido do KUSHIDA retomando seu belt.

Okada vs Shibata deve ser um baita main event. Eu como mark do Shibata já estou feliz dele estar nessa posição. Okada está numa run de campeão imbatível, porém a cada combate aparecem mais rachaduras na armadura, será que será o Shibata que finalmente irá acabar com esse reinado? Claro, digo isso pois sou mark e certamente choraria de alegria se fosse o caso, na realidade acho difícil, mas não sei. Já aconteceram coisas mais estranhas. Só sei que me divertirei vendo o Shibata dar um pau no fuccboi, ganhando ou perdendo.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 22 2017, 16:15

Foda-se, já chega de ZSJ ser campeão em todas as feds onde é bookado. Espero que o Goto o arrume.

Acho que Okada vs. Shibata deverá ser o pior match do reinado do Okada. Espero que Okada mantenha o titulo e que continue por mais um bom tempo a ser bookado como um verdadeiro campeão que é capaz de superar qualquer desafio.

Não esperava nada ver já KUSHIDA vs. Kamaitachi, mas safoda será glorioso. Sendo assim, não vejo KUSHIDA a vencer novamente o BOSJ, não faço put* de ideia quem irá vencer isso.

Triste por Ishii
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por CChris Qua Mar 22 2017, 16:35

O BOSJ vai para um inglês, quase de certezinha.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 22 2017, 16:48

Nem todas as pessoas do mundo são tão fãs por pessoal do UK, como o pessoal que acompanha as feds do UK
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por CChris Qua Mar 22 2017, 16:49

Pá, não é uma questão de ser fã ou não, mas, consigo ver ou o Ospreay ou o Sabre Jr. a vencer isto, pois são os gajos crediveis que ainda não enfrentaram o Hiromu. Isto se ele reter o titulo frente ao KUSHIDA, se ele perder, deve mesmo ir pro Kamaitachi.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Renato Qua Mar 22 2017, 16:59

Temos sequer a certeza de que o Sabre vai ser Junior? É que os dois primeiros adversários dele na NJPW são o Shibata e o Goto, e há notícias contraditórias sobre se ele vai ser Junior ou Heavyweight.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Ribeiro Qua Mar 22 2017, 17:03

Prefiro ver BOSJ a cair para um japonês. Sim, caso KUSHIDA volte a ser champ, seria giro Kamaitachi vencer. Não curtia que BOSJ caísse novamente para um gaijin, é que se continuarmos assim daqui a pouco torna-se anormal um japonês vencer o torneio.

Titulo da RevPro acho que não têm uma categoria de peso associado. O mesmo com o NEVER, mas ya - não há nada que prove que Sabre seja considerado um jr. na NJPW até porque os seus principais combates foram contra Heavyweights e torna-se um pouco weird ele ir lançado para a Divisão Jr.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Sakura Genesis 2017 Empty Re: NJPW Sakura Genesis 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos